Querido leitor
Espero os encontra bem!
Foi aqui que pediram o capitãozinho mais uma vez?
Prontos para o Betinho um pior do que antes, mais possessivo, pai de menina, mais safado e muito mais sem paciência ?
Referências:
Tropa de Elite. 2007, diretor: José Padilha
Tropa de Elite 02 - O inimigo agora é outro, 2010, diretor: José Padilha
Novela, Paraíso Tropical 2007, Escrito por: Gilberto Braga
Gatilhos 🔞:
Violência extrema, possessividade, abuso psicológico e físico, sangue, uso de drogas lícitas e ilícitas, nudez explícita, sexo explícito, prostituição, palavrões.
Avisos:
Minha obra não tem intenção de ofender nenhuma religião, raça, orientação sexual ou qualquer pessoa que se sinta ofendido com, atos, pensamentos ou falas dos personagens.
Não tenho intenção de denegrir a imagem dos atores escolhidos como referência para os papéis principais, lembrando que se trata de uma obra fictícia, qualquer semelhança com outra obre já existente (tirando as minhas referências) e mera coincidência.
Não esqueçam de votar muito e comentar.
Processo Criativos
Seguinte, para vocês entenderem meu processo criativo.
Amores, eu demoro cerca de uma hora apara escrever um capitulo de 1600 a 2000 palavras, por que não e so escrever, tenho que imaginar o cenário, idealizar as falar, sentir as emoções, tudo para que fique o mais bem escrito possível, isso causa um grande desgaste mental.
Por isso sempre opto por começar a postar quando tenho pelo menos uns 5 capítulos a mais a partir do que estas sendo postado.
Quem acompanhou Lei do Amor desde o início, vai se recordar que eu postava UM capítulo por dia, depois que fui aumentando, justamente para não postar tudo de uma vez e deixar vocês na mão por muito tempo.
Então Ambições Secretas vai ser assim tambem, início com um capítulo por dia e quando estiver com uma boa quantia de capítulos "sobrando" eu começo a postar mais.
Lembrando meus amores, que esse trabalho não me traz renda nenhuma, eu faço porque gosto de escrever, então se puderem comentar e votar bastante isso da um animo muito grande para continuar!
Obrigada!
Data de liberação dos capítulos:
Amores, público todos os dias, porém sempre deixo dois dias fixos, para caso eu tenha algum problema com minha agenda, então os dias oficiais de publicação são esses aqui.
Toda Terça é Quinta - feira, às 20:00 da noite
Referencia dos nossos personagens:
Roberto Nascimento, 37 anos, Capitão do BOPE (Beto / Betinho)
Amália Oliveira, 25 anos, (Lia / Medusa)
Rafael Nascimento, 16 anos (Rafa)
Manuela Oliveira, 5 anos (Manu/Manuzita)
Sinopse
Roberto Nascimento, conhecido como o "Diabo de Preto", é um dos capitães mais temidos do BOPE, a elite da polícia militar. Sua vida é marcada pela violência das favelas do Rio de Janeiro, onde ele enfrenta diariamente traficantes e criminosos, impondo a ordem com mão de ferro. Sua reputação o precede, e seu nome é sinônimo de respeito e medo entre seus subordinados e inimigos.
Amália é uma mulher de vida completamente diferente. Trabalha como acompanhante de luxo, vivendo em um mundo onde a sobrevivência depende do charme e da discrição. Cada encontro é uma forma de escapar das dificuldades financeiras, mas também uma maneira dar uma vida melhor a sua filha.
O destino une Roberto e Amália quando ele, em um momento de necessidade, decide contratar seus serviços por uma noite. O que começa como uma transação comercial acaba se transformando em algo muito mais complexo.
Entrelaçados por uma conexão inesperada, ambos descobrem que suas vidas, embora distintas, compartilham mais semelhanças do que imaginavam.
Criando assim para os dois Ambições Secretas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ambições Secretas | Capitão Nascimento
FanfictionRoberto Nascimento, conhecido como o "Diabo de Preto", é um dos capitães mais temidos do BOPE, a elite da polícia militar. Sua vida é marcada pela violência das favelas do Rio de Janeiro, onde ele enfrenta diariamente traficantes e criminosos, impon...