15 - Primaveril

3.5K 405 253
                                    

Enxugo as lágrimas que teimam em rolar enquanto assisto ao final do casamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Enxugo as lágrimas que teimam em rolar enquanto assisto ao final do casamento. Jeiza, radiante, sai da igreja de braços dados com seu agora marido.

Seu sorriso parece crescer a cada passo que dá em direção à saída, contagiando todos ao redor com sua felicidade.

— Não sabia que cobra chorava — Igor comenta, fungando discretamente ao meu lado.

— Aprendi com a sua mãe — respondo, brincando, enquanto passo os dedos no canto dos olhos, tentando conter as lágrimas que insistem em cair. — E agora?

— Agora, não vamos embora tão cedo — ele diz com um sorriso, oferecendo seu braço para que eu o acompanhe.

Eu concordo, aceitando o gesto enquanto começamos a nos mover para sair da igreja.

Antes que possamos ir longe, Jeiza nos alcança, ainda brilhando de alegria.

— Onde vocês vão? — ela pergunta, com a mesma energia contagiante de antes.

— Estamos indo já — Igor responde, tentando se esquivar, mas Jeiza balança a cabeça firmemente.

— Nem pensar! Quero vocês na festa. Vocês me salvaram hoje, e o mínimo que posso fazer é ter vocês lá para celebrar comigo — ela diz com uma determinação que não deixa espaço para discussão.

Eu e Igor trocamos um olhar e, sorrindo, concordamos. Ser parte desse momento, mesmo que de forma inesperada, nos faz sentir uma conexão especial com Jeiza.

Segurando firmemente nossos braços, Jeiza nos guia de volta para dentro, onde as celebrações continuarão.

Ao passarmos por um belo arco de flores, meu olhar é capturado pela beleza e delicadeza da decoração. Logo atrás de mim, ouço a voz suave de uma senhorinha que comenta:

— Que ótima ideia, um casamento primaveril em pleno outono — ela diz com um sorriso, e eu não consigo deixar de sorrir também.

Realmente, estávamos no final de abril, e o clima ameno, típico dessa época do ano, combinava perfeitamente com os tons suaves de rosa claro e azul das flores que decoravam o local.

A atmosfera era encantadora, uma combinação perfeita entre a leveza da primavera e a serenidade do outono.

Ao passarmos pelo arco, somos recebidos por um jardim magnífico, cuidadosamente decorado para a ocasião. Mesas elegantemente dispostas, cobertas com toalhas de linho branco, são adornadas com arranjos florais que refletem a paleta de cores do casamento.

As cadeiras, confortáveis e bem alinhadas, convidam os convidados a se acomodarem e desfrutarem da festa.

Um palco foi montado ao fundo, onde uma banda toca música ao vivo, enchendo o ar com melodias suaves que complementam o ambiente.

Em um dos cantos do jardim, uma mesa generosa exibe uma variedade de bebidas, enquanto outra, coberta de docinhos delicados e coloridos, atrai olhares curiosos e paladares ansiosos.

Ambições Secretas | Capitão NascimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora