Queridos leitores,
Chegamos ao fim de nossa jornada, e não poderia deixar de expressar minha profunda gratidão a todos que acolheram minha história com tanto carinho e entusiasmo.
A "Ambições Secretas" esteve em minha mente por um longo tempo e passou por inúmeras modificações até chegar a este ponto. Entregar essa obra para vocês é uma imensa felicidade. Espero sinceramente que, assim como eu, vocês tenham se apaixonado pelos personagens e pelas histórias que compartilhei.
Confesso que não esperava essa repercussão toda!
Agradeço imensamente pelo apoio e pela paciência ao longo desse percurso. Peço desculpas se, em algum momento, a narrativa pareceu confusa ou incoerente, assim como pelos erros ortográficos que, apesar de meus esforços para revisá-los, podem ter passado despercebidos.
Peço desculpas pelos surtos qual tive no Instagram com vocês e pelos sumiços constantes nessa temporada.
Sua compreensão e carinho foram fundamentais, e espero que nossa conexão através desta história tenha sido tão especial para vocês quanto foi para mim.
Quero deixar um agradecimento aqui para as minhas leitoras: Jheny, Ray, Larissa, Luiza e Bia, obrigada por estarem sempre comigo desde o início e sempre me apoiarem com ideias e incentivos.
Um agradecimento às meninas que criaram os
Instagram's dos personagens e deixaram minhas leitoras malucas kkkkkkkUm agradecimento mais especial ainda a: Eduarda, que fez essa capa maravilhosa para mim!
Mayara (a garçonete) e Juju, pelos lindos edits que elas sempre se dedicaram em fazer, deixando a história mais especial ainda.
Vocês são incríveis ❤️
Com todo meu amor.
***
Nova História?
Sim! Teremos uma nova história do Betinho e mais uma autoral de outro universo.
Porém antes disso eu preciso de ferais OK?
Tirarei 15 dias para eu poder descansar um pouco dessa rotina de escrever e tudo mais, logo, logo eu volto.
Fiquem atentos que vou soltar aqui a sinopse e a data de lançamento, estou terminando de organizar algumas coisas e assim que estiver Ok, começo a postar.
Não esqueçam de seguir no Instagram e no TikTok, lá temos spoilers dos capítulos e também a data de início da nova história.
Tiktok: art.girllxv
Instagram: nic.autora
Beijocas da sua autora ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ambições Secretas | Capitão Nascimento
FanfictionRoberto Nascimento, conhecido como o "Diabo de Preto", é um dos capitães mais temidos do BOPE, a elite da polícia militar. Sua vida é marcada pela violência das favelas do Rio de Janeiro, onde ele enfrenta diariamente traficantes e criminosos, impon...