vote e comente para mais capítulos. 🖇
★ | HUGO VEZZANI
noite de shows.Encaro mais uma vez a roupa terrível de Guilherme.
─ Cara, não é possível uma coisa dessas... ─ Balanço a cabeça negativamente. Ele me encarou debochado.
─ Essa calça sua aí, faz aniversário, queridão. ─ Ele diz pegando o celular, certamente para falar com Marcela.
É, amigos, a volta pra vida de solteiro 'tá braba.
─ Hugo? ─ O encarei ─ Marcela 'tá querendo saber se pode colocar uma amiga dela no camarim.
Suspirei. Não tem problema, né?
─ Pode, uai. ─ Respondi sem dar importância.
─ Ela já 'tá vindo aqui, eu conheço a amiga dela. ─ Ele disse e guardou o celular, pegando o salgado da minha mão.
O encarei sério.
─ É assim que funciona hoje em dia, ninguém pede mais nada não, é? - Exclamei incrédulo.
O pessoal da equipe riu da situação, e acabei rindo junto.
Alguns minutinhos depois, observei a namorada de Guilherme entrando no camarim com uma morena. Que pancada!
Depois da melação de Guilherme e Marcela, a morena foi cumprimentar ele.
─ E aí, Ceci. Como 'cê 'tá? Tem tempo que não te vejo, uai. - Ele abraçou ela.
─ Sabe como é, né? Muito trabalho, amigo. ─ ficaram num meio abraço, e logo se soltaram.
─ Quase que ela não vinha hoje, tive que praticamente obrigar. Sorte a minha que hoje ela tem entrevista. ─ Marcela dizia.
─ Mas ó, tem que vir pra escutar a gente, 'pô. ─ Guilherme fez drama e ela gargalhou. ─ 'Né não, Hugo? ─ Me chamou.
─ Claro! ─ Me levantei indo até eles. ─ Prazer, Spartáco. ─ Abracei-a.
─ Prazer, Spartáco. Sou a Cecília. - Sorriu para mim e eu devolvi o sorriso.
Que mulher.
─ Veio curtir o festival, ou a trabalho? ─ Apontei para o crachá em seu pescoço.
─ Digamos, que... Os dois! ─ Ela disse.
─ Vai entrevistar a gente, hoje? - Perguntei novamente. Ela riu fofa.
─ Bom, se tiver oportunidade...
─ Claro que vai ter. ─ Guilherme disse de mãos dadas com a namorada.
─ Então, no final do show de vocês, eu vou cobrar, hein! - Ela avisa e todos nós rimos.
★ | MARIA CECÍLIA
noite de shows.Depois da conversa agradável com os meninos, percebi que Hugo era tão simpático quanto parecia.
Guilherme sempre disse que eu deveria conhece-lo. Já que em 3 a 4 anos de amizade, nunca nem o vi.
Os dois entraram no palco, para iniciar o show.
─ 'Hum, sabe oque eu reparei? ─ Marcela murmurou segurando meu braço enquanto subimos a mini escada para ficar mais próxima do palco.
─ Oque? ─ Perguntei.
─ O Hugo parecia Interessadíssimo em você! ─ Ela riu sapeca.
Arregalei os olhos para ela.
─ Que isso, Marcela! ─ Bati levemente em seu braço. ─ Ele namora, sabia?
─ Que namora, oquê! Ele 'tá solteiro. Terminou tem tempo! ─ Respondeu
─ Mentira! Eu não sabia disso.
─ 'Tá sabendo agora, aproveita.
Revirei os olhos, prestando atenção nas músicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐑𝐄𝐍𝐀 𝐃𝐄 𝐆𝐎𝐈𝐀̂𝐍𝐈𝐀, Hugo Vezzani.
Fanfiction★ │ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Hugo Vezzani da dupla Hugo & Guilherme, conhece uma amiga de seu companheiro de dupla e acaba se apaixonando.