51 - TE PEGAR

250 15 3
                                    

vote e comente para mais capítulos. 🖇️

★ | MARIA CECÍLIA
Dias depois.

Faziam alguns dias desde aquele episódio terrível e Hugo, não podia estar mais cuidadoso. Ele estava em uma viagem de semanas pra fazer alguns shows pelo Brasil.

Me liga de manhã, de tarde e de noite. Me manda mensagem sempre que pode, não só ele como Guilherme que também ficou preocupado.

Os enjôos passaram, me deixando aliviada e mal fui fazer algum exame ou teste de gravidez. Não me cobrem isso. Minha semana tem sido corrida de mais.

Estou trabalhando à beça, e ainda consegui um trabalho com a Mari Fernández para acompanhar os shows dela e fazer um compilado de entrevistas.

'Tá tudo dando certo, e eu não podia estar mais feliz que isso. Mas também, estou morrendo de saudades de Spártaco.

Não aguento mais ver ele apenas pela tela do celular, preciso dele me tocando, me abraçando, preciso sentir o cheiro do perfume dele...

Eu preciso dele! Tenho estado extremamente carente esses dias. E olha que não sou disso.

Ô, saudade do moreno de Goiânia...

Fui tirada de meus pensamentos quando meu celular notificou uma mensagem e logo peguei ele jurando ser uma mensagem de Hugo.

E era.

| AMOR 🤍

oi, linda.
Acabei de sair do palco.

Oii, meu amor
Que bom, como foi o show?
Eu to morrendo de sdds 🤍.

Foi ótimo, meu bem.
Eu também tô meu amor
To aqui no camarim

Ai que homem lindo, meu Deus😮‍💨Se eu pedir um show particular, você faz? 🤭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ai que homem lindo, meu Deus😮‍💨
Se eu pedir um show particular,
você faz? 🤭

Pra você? Toda hora
inclusive, que saudade que eu tô
de te pegar a noite toda 🔥

HUGO, que isso

Quando eu chegar em casa, vou
te pegar de jeito, to avisando 😏

Vai, é?
Vou estar esperando isso.

Maria Cecília, cê não me provoca.
Depois pede arrego aí 🥱

Eu não sou de pedir isso, você
sabe muito bem..

★ | HUGO VEZZANI
mais tarde.

Conversei bem com Cecília pelo celular, sem tirar a ideia de que ela pudesse estar grávida. Eu estou sentindo isso, eu juro que sinto.

Isso estava me perseguindo, ela não quis fazer nenhum teste e diz que foi apenas um enjôo comum. Bom, não insisti para não ser invasivo com ela.

Quero respeitar a decisão dela e decidi não intervir em nada, mesmo que quisesse. E o que me preocupa, é o fato de estar longe dela. Até por que, e se acontecer algo?

─ Você pensa de mais, 'ein Spártaco. ─ Guilherme deu tapinhas em meu ombro.

Observei o tapete do quarto do hotel, tenso e suspirei fundo.

─ É aquele negócio. ─ Contei levando as mãos ao rosto tombando a cabeça pra poltrona.

─ Cara, ela não disse nada pra Marcela. Segundo, Marcela, não falou nada.

─ Mas sabe o pior? Eu sinto isso. Sinto em mim que ela 'tá grávida. E é minha maior vontade, você sabe.

─ Mas, e se não for a dela? E por isso ela não queira fazer?

─ Porra, Guilherme. Não piora minha cabeça.

─ Não 'to piorando nada. O problema é se ela não querer e por isso ficar com medo de saber que 'tá.

─ Você e a Marcela já passaram por isso?

─ Não, a gente se previne sempre. Sabe oque é camisinha? Pílula do dia seguinte? Anticoncepcional?

─ Mas a Cecilia usa esses 'trem aí.

─ Cara, não é cem porcento eficaz, sabe? Mas eu confio.

─ Oque que eu faço, Guilherme?

─ Espera. Se for realmente sintomas de uma gravidez, vai continuar. Quer dizer, eu acho.

─ Puta merda. E se ela não me falar?

─ Ah, Spártaco, aí eu não sei né, cara. Mas conhecendo a Cecília sei que ela falaria.

─ O pior é que ela é igual a você. Parecem irmãos. São duas pessoas frias, não choram sempre, não transmitem tanta emoção...

─ Por isso que nós dois somos amigos. Os opostos se atraem.

𝐌𝐎𝐑𝐄𝐍𝐀 𝐃𝐄 𝐆𝐎𝐈𝐀̂𝐍𝐈𝐀, Hugo Vezzani. Onde histórias criam vida. Descubra agora