vote e comente para mais capítulos. 🖇
★ | MARIA CECÍLIA
alguns dias.Eu estava feliz. Muito feliz. Acariciava minha barriga suavemente sorrindo alegre.
Não era algo que eu queria agora, mas era oque eu precisa.
Recebi alta do hospital no dia seguinte, Hugo não saiu do meu lado em nenhum momento. Ele estava tão feliz com a notícia.
Toda hora ficava perto da minha barriga, deitava a cabeça nela, beijava, conversava, cantava pra ela...
Eu não sei dizer ao certo oque eu estou sentindo, mas não posso negar que foi a melhor notícia que já tive na minha vida. É um misto de emoções, que me fazem chorar toda vez que lembro.
Foi a maior polêmica na internet, Spártaco abandonou o show na metade deixando Guilherme sozinho lá. Mesmo que quase na mesma hora em que fui internada, vazou para internet, muitas pessoas não entenderam isso.
Claro que a gente não é cem porcento assumidos, mas, ninguém é bobo para ficar com dúvida ainda. Mesmo assim, a dupla estava sofrendo um ataque de hates enorme.
Luiza fez uma nota de esclarecimento e publicou na minha conta, explicando a situação mas sem contar da gravidez. Melhor coisa por agora, até por que, eu quero uma gravidez tranquila.
Spártaco fez questão de me levar para sua casa, pediu para alguém de confiança buscar minhas coisas na minha casa e eu nem podia refutar, já que eu estou grávida e preciso de cuidado, numa casa maior, com pessoas para cuidar de mim...
Palavras do próprio cantor. Eu pensei que iria chorar muito, ficar triste e me arrepender de ter engravidado, mas isso não aconteceu. Muito pelo contrário, senti que um peso em minhas costas tinha ido.
Rolei na cama, escutando a porta abrir.
─ Bom dia, meu amor. Dormiu bem? ─ Perguntou Hugo sorrindo. Assenti e assim que ele se aproximou eu dei um selinho nele.
─ Eu 'tô bem, amor. Não precisa disso tudo! ─ Avisei sorrindo boba das coisas que ele trouxe.
Veio com uma bandeja de café da manhã deliciosa.
─ Você merece tudo, Cecília. Isso ainda é pouquíssima coisa. ─ Respondeu alisando minhas pernas.
─ Eu te amo, amor. Muito. Mais que tudo. ─ Abracei ele fortemente.
─ Mas agora, você precisa comer! ─ Me empurrou a bandeja e eu assenti.
─ Você sabe que eu amo morangos, não é? ─ Perguntei pegando um dos morangos.
─ Assim como sei que você ama suco de Laranja.
Mordi o morango e vi ele desviar o olhar. Entendi muito bem a dele. Logo lhe entreguei o morango mordido e ele deu outra mordida saboreando o gosto azedo/doce.
Eu ri da expressão dele e ele levou suas mãos ao meu rosto me beijando. Sua língua pedia passagem e eu obviamente cedi.
Rapidamente vi ele afastar o meu café da manhã, me agarrando e aprofundado o beijo de forma envolvente e eu logo senti um fogo subir pelo meu corpo.
Não sei explicar, mas tem uns dias que eu estou assim, tudo me deixa num tesão absurdo. E cá entre nós, com um homem desses quem não fica?
★ | HUGO VEZZANI
mesma hora.Passei minhas mãos pela cintura fina de Cecília, apertando com firmeza e deitando ela na cama novamente ficando por cima dela.
A falta de ar se fez presente e nos afastamos. Ela me olhava com os olhos cheios de desejo, toda 'vermelhinha e os lábios inchados.
Nossa senhora! Essa mulher consegue ficar ainda mais gostosa com o tempo que passa. Ela está com um brilho invejável depois da notícia mais incrível de nossas vidas.
E isso? Deixa ela ainda mais irresistível. Tenho me segurando toda hora para não passar dos limites.
Ela gemeu quando eu fui distribuindo beijos por seu pescoço.
─ Você me deixa louco, gostosa. ─ Exclamei fechado minha mão no pescoço dela escutando um gemido.
─ É recíproco. ─ Ela arfou totalmente sexy. Sorri desacreditado e fui pra cima dela com mais pressão ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐑𝐄𝐍𝐀 𝐃𝐄 𝐆𝐎𝐈𝐀̂𝐍𝐈𝐀, Hugo Vezzani.
Fanfiction★ │ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Hugo Vezzani da dupla Hugo & Guilherme, conhece uma amiga de seu companheiro de dupla e acaba se apaixonando.