vote e comente para mais capítulos. 🖇️
★ | HUGO VEZZANI
Continuação.Envolvi minhas mãos em seu corpo que já estava nú. Seus seios já estavam diferentes e nossa, ficaram ainda mais sexy.
Coloquei o esquerdo na minha boca, chupando e lambendo como se fosse a coisa mais gostosa do mundo. E era.
Ela gemeu. 'Tava sensível de mais. Tudo ela se contorcia, gemia alto, ficava á beira da insanidade com qualquer toque. E eu sinceramente 'tô adorando isso tudo.
Pelo oque eu já pesquisei, ela vai ficar ainda mais ao decorrer da gravidez.
─ Spártaco, eu quero você! ─ Ela pediu num gemido.
─ Você vai ter. ─ Provoquei sorrindo maldoso e ela suspirou fundo resmungando irritada.
Fui distribuindo beijos por sua barriga totalmente chapada e sem mais, cai de boca em sua boceta.
Ela gemeu alto, levando a mão para minha cabeça forçando pra sua intimidade e puxando meu cabelo.
Fiz um movimento lento apenas para torturar ela, chupando firme algumas vezes e apenas lambendo em outras. Sentia ela pegando fogo em meus braços, até a hora que decidi parar com a brincadeira...
Ela gemia sem pudor, apertava os lençóis para descontar o prazer e eu ficava maluco. Meu pau já 'tava apertado nessa cueca.
Dei um tapa em sua bunda, fazendo ela dar um pulo e um 'gritinho, pedindo por mais.
Em um certo momento, ela revirou os olhos e eu ouvi os gemidos ficarem mais finos.
─ Amor... Eu vou... ─ ela tentava falar em meio à suspiros, ficando sem ar e eu apenas aumentei a velocidade de meus dedos.
Ela 'tava apertando meus dedos e eu já sabia que ela ia gozar, sem dar trégua adicionei mais um e ai ela se desmanchou na minha boca.
Arqueou as costas se contorcendo e tremendo as pernas. Levei os dedos que estavam em sua boceta á minha boca, chupando e sentindo seu gosto gostoso.
─ Que delicia, amor. ─ Comentei sorrindo e tirando minha cueca.
─ Eu que digo... ─ Sussurrou fraca, recuperando o ar.
─ Eu te amo. ─ falei indo até ela e subindo em cima de seu corpo.
─ Eu te amo muito mais.
Avancei com tudo, atacando seus lábios e puxando uma de suas pernas para minha cintura, enfiando com tudo dentro dela.
─ Aí, amor...
─ 'Tá gostoso? ─ Perguntei estocando devagar e com firmeza para ela se acostumar.
Ela assentou repetidas vezes e eu encarei como um sinal para ir mais forte e rápido.
Em minutos suas mãos rasgavam minhas costas e seus gemidos eram ouvidos pelo condomínio todo. Eu dava tapas em seu corpo com agressividade e mordia sua orelha só pra ver ela se arrepiando.
★ | MARIA CECÍLIA
horas depois.Eram quase 10 horas da manhã e eu estava acabada na cama. Hugo estava deitado do meu lado, comendo um morango enquanto sorria totalmente satisfeito.
─ Nossa, amor. Eu to destruída. ─ Comentei.
Ele riu.
─ 'Cê 'tá com um fogo que eu 'tô adorando. ─ Riu safado e eu dei um tapa em seu braço.
Ele me puxou para seu peito.
─ Amor, oque você acha que vai ser? Menino ou menina? ─ Perguntei fazendo desenhos imaginários em seu peito.
─ Sabe, eu adoraria os dois. Uma menina seria incrível, mas Guilherme me disse que eu pagaria por tudo oque eu já fiz.
Eu não me aguentei e gargalhei de sua fala. Mas logo me apitou uma ideia e fiquei emburrada.
─ Isso quer dizer que você já aprontou comigo? ─ Levantei meu tronco me distanciando dele e o olhando sério. Ele franziu o cenho.
─ 'Tá doida? ─ Me puxou de novo.
─ Já ou não?
─ Nunca. Nunca na vida e nem vou. Você é a mãe do meu filho, ou filha. É a mulher da minha vida!
─ Ah... Eu te amo, meu amor. ─ Fiquei 'molinha rapidamente o beijando e ele riu da mudança de humor.
─ Eu te amo mais amor. Esse morango é bom, mas não tem o gosto que eu quero.
─ Que gosto?
─ O da sua boceta.
─ SPÁRTACO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐑𝐄𝐍𝐀 𝐃𝐄 𝐆𝐎𝐈𝐀̂𝐍𝐈𝐀, Hugo Vezzani.
Fanfic★ │ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Hugo Vezzani da dupla Hugo & Guilherme, conhece uma amiga de seu companheiro de dupla e acaba se apaixonando.