vote e comente para mais capítulos. 🖇
★ | HUGO VEZZANI
mesmo dia.Eu estava sentado no sofá com Cecília, apenas conversando quando as meninas apareceram.
─ Que demora 'ein, Maiara e Maraisa! ─ Guilherme diz se levantando e abraçando a morena.
─ Aí! Atrasamos um pouco. ─ Maraisa responde.
Obviamente eu também me levantei deixando um selinho em Cecília que se levantou junto.
─ Graças a Deus que deu tudo certo e 'cês tão aqui. ─ Abracei Maiara que praticamente me agarrou.
─ Ai, Spártaco. Que saudades de vocês, cara! ─ A ruiva conta.
Marcela foi cumprimentada pelas duas com um "oi" e alguns beijinhos no rosto, coisa de mulher.
─ Acho que eu te conheço de algum lugar... ─ Maiara diz apontando pra Cecília.
Cecília sorriu.
─ Eu entrevistei vocês, duas vezes.
─ Veio trabalhar aqui com eles? ─ A ruiva questiona enquanto Maraisa ia abraçar ela.
Antes que ela respondesse, eu preferi intervir.
─ Não, ela é minha convidada mesmo.
─ Você é linda, meu Deus! ─ Maraisa passava a mão no cabelo dela enquanto ela agradecia tímida.
Fiquei confuso quando vi que Maiara não a cumprimentou. Vou ficar na minha.
─ Mas então, vamos? ─ Ela questiona e nós apenas concordamos já que estava tudo pronto.
Nossos fãs estavam a espera. Não podíamos demorar mais.
★ | MARIA CECÍLIA
hora do DVD.Fiquei na área perto do palco ao lado de Marcela. Eles estava cantando algumas músicas que Hugo já tinha me apresentado.
Não vou mentir, achei a Maiara meio mal educada. Não sei, sabe.
Ela 'tava estranha, mal falou comigo. Quando eu a entrevistei não tive esse clima tão ruim.
─ Menina, só eu que percebi que a Maiara 'tava meio estranha comigo? ─ Joguei um verde pra Marcela que gravava o show.
─ Sinceramente, não. Eu percebi. Hugo ficou meio pra lá também.
─ Aí! Não sei, mas ela parece não ter gostado da minha presença.
─ que nada. 'Vamo prestar atenção no show, tem uma surpresa pra você.
─ Oi?! Como assim? ─ Perguntei e ela revirou os olhos fazendo sinal de silêncio.
Notei que as meninas estavam subindo no palco. Pelo toque da música, eu não a conhecia.
Ele não me mostrou essa, mas tudo bem.
─ Festival sertanejo, e eu no camarote... - Eles Iniciaram a música.
Prestei atenção na letra, puta que pariu. Parecia com oque aconteceu com a gente!
Em todo o momento, notei maiara perto demais dele.
─ [... ] falei "e aí? 'Tá afim de beijar? " ─ Hugo me encarou sorrindo.
Meu Deus...
Eu estava surtando. Segurei firme a mão de Marcela que estava rindo.
Spártaco é louco! Não é possível.
─ [... ] Me amou, vazou, deixou perfume na fronha branca...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐑𝐄𝐍𝐀 𝐃𝐄 𝐆𝐎𝐈𝐀̂𝐍𝐈𝐀, Hugo Vezzani.
Fanfic★ │ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Hugo Vezzani da dupla Hugo & Guilherme, conhece uma amiga de seu companheiro de dupla e acaba se apaixonando.