vote e comente para mais capítulos. 🖇
★ | HUGO VEZZANI
continuação.Encarei a mulher da minha vida de cima a baixo. Ela me olhava de um jeito estranho, com indiferença, seu vestido vermelho que destacava suas curvas me fez ficar perdido em suas perguntas.
─ E então, parabéns por esse projeto Incrível! Que Deus ilumine o caminho dessa dupla maravilhosa e desejo mais e mais sucesso. Meus grandes amigos da vida. ─ Guilherme abraça ela e eu fico sem saber o que fazer. Meus grandes amigos da vida...
Por impulso me juntei ao abraço. Era estranho tocar seu corpo e sentir que ainda tinha efeito sobre ela. Por mais que ela negue, eu sei que ela sente algo ainda. Ou pelo menos, sonho que sim.
─ Um 'Beijão para todos vocês de casa! Até uma próxima. ─ Ela se despede da câmera dando um 'beijinho com a mão e nós copiamos seu ato.
Me impressiono com o quanto ela é profissional. Eu mal consigo respirar perto dela sem sentir meu coração querer sair da boca.
─ Obrigada, meninos. ─ Ela agradece desligando o microfone.
─ De nada, Cecília. Eu queria conversar com você, mais tarde... ─ Falei receioso coçando a cabeça.
Ela apenas assentiu com a cabeça sem nem olhar em meus olhos.
─ Deixa eu dar um beijo na minha menina! ─ Guilherme pede todo bobo e Cecília ri, tirando as mãos da barriga.
Eu fico de escanteio encarando tudo, com uma cara de pamonha, sem saber o que fazer de novo.
Eu odiava a sensação de não ser mais nada para ela. E de brinde, ter que aguentar a mídia caindo em cima pelas nossas aparições juntos. E as dela com Gustavo. Porra, todo mundo sabe oque eu "fiz" e ainda sabe como foi meu término!
Que inferno essa vida pública. Eu só queria que ela me escutasse, mas sempre que tento falar, ela se afasta ou muda o assunto.
A dor que eu sinto, é a pior de todas. Ísis não merece nascer num lar caótico assim. Eu preciso me resolver com a Maria Cecília.
★ | MARIA CECÍLIA
horas depois.Eu estava sentada, cansada, com os pés doloridos enquanto o show ainda rolava .
─ E ele quer falar comigo. Não sei se quero conversar com ele.
─ Para de agir como uma criança, Maria Cecília! Para de fugir! ─ Marcela diz firme me assustando.
─ Fugir?! Porra, Marcela. Se Guilherme tivesse te traído oque você faria?!
─ Esqueceu que ele foi junto com o Hugo pra tal boate?! E eu confiei nele! Por que eu sei que ele não seria capaz.
─ E eu não faço a mínima ideia se o Spártaco seria capaz! Eu vi foto, você viu, o Brasil inteiro viu. Eu carrego em mim, uma parte de um traidor!
─ Olha o jeito que você 'tá falando da sua filha! Se orienta, Maria Cecília. Nunca falei assim com você, mas já chega. Me esgotou!
─ Agora a errada sou eu?!
─ É! Por que eu te aviso, converso, te dou conselhos e você age como uma criança sem pais!
Me calei.
─ Quer saber?! A gente vai ir atrás dessa mulher da foto com ele. ─ Marcela exclama tirando o celular do bolso e ligando, digitando algo que não percebi.
─ Ótimo! E como?!
─ Eu dou meu jeito! Vou falar até com Guilherme depois do show. A gente vai tirar essa história a limpo.
─ E se for verdade?
─ E se não for, Maria Cecília?
─ Você 'tá defendendo ele!
─ Não. Eu sou uma pessoa justa. Preciso de mais provas além de uma mísera foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐑𝐄𝐍𝐀 𝐃𝐄 𝐆𝐎𝐈𝐀̂𝐍𝐈𝐀, Hugo Vezzani.
Fanfic★ │ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Hugo Vezzani da dupla Hugo & Guilherme, conhece uma amiga de seu companheiro de dupla e acaba se apaixonando.