vote e comente para mais capítulos. 🖇
★ | MARIA CECÍLIA
mesma hora e momento.Gustavo se calou. Ficou nervoso.
─ Eu passei 3 anos da minha vida, com você! Eu tinha 19 anos quando entrei num relacionamento que mais tarde ia acabar com minha vida.
─ Também não é pra tanto, Cecilia...
─ Não é?! A gente tinha um casamento COMPLETO! Lua de mel paga e tudo mais.
─ Eu quero recomeçar!
─ PORRA! Você 'tá namorando com a menina que você me traiu! E ainda tem coragem de vir atrás de mim? Você é um escroto!
─ Eu te amo, muito! Eu sou um escroto, mas por amar você!
─ Você definitivamente não é quem um dia eu sonhei que era. Eu te odeio profundamente!
─ Não fala isso, Maria Cecília.
─ Eu falo! Falo ainda mais coisas. Me fez passar pela maior humilhação e pra sua sorte, ninguém até hoje sabe oque você fez comigo.
─ Eu já disse que não passou de beijos.
─ Ah, 'tá bom! Você chegou em casa fedendo a álcool, com marcas de chupões pelo corpo todo! Eu vi isso quando te ajudei no banho! Eu ainda te ajudei...
As lágrimas desciam pelo meu rosto.
─ Você não tem ideia do quanto, quanto, eu chorei naquela noite! Enquanto você dormia do meu lado naquela cama. Eu não podia dizer nada, nem desabafar com ninguém.
★ | Flash back da noite em que ela descobriu.
A porta do apartamento foi aberta com força, assustando a Tocantinense. Eram 4:00 horas da madrugada, quando seu noivo chegou.
─ Gustavo! Onde você 'tava? Eu fiquei preocupada, amor. ─ Questionou realmente preocupada, indo até ele, notando algumas marcas nele.
Ela engoliu a seco. Havia um beijo em seu pescoço e marcas de chupão.
Em choque, se calou totalmente levando as mãos até a boca.
─ Eu? 'Tava por aí. ─ Ele diz bêbado.
─ eu não acredito que fez isso comigo...
Involuntariamente começou a chorar, vendo o canto alcoolizado se aproximar dela tentando abraça-la.
Estava tão bêbado que mal podia entender a situação e tão pouco perceber que nem apagou os rastros da traição.
─ Vem, vai tomar um banho. ─ Falou baixo com a voz fraco fugindo do toque dele.
Ela percebeu o estado do homem, ele está cego de bêbado. Era perigoso demais.
O ajudou a tomar banho, notando aquelas marcas em seu corpo, enquanto ele praticamente dormia em pé.
Ele deitou ao seu lado na cama e ela começou a chorar. Sem parar. Sem pausas.
Em sua cabeça, só se passava uma coisa: oque ela tinha feito de errado?
Faltava apenas 1 mês para se casarem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐑𝐄𝐍𝐀 𝐃𝐄 𝐆𝐎𝐈𝐀̂𝐍𝐈𝐀, Hugo Vezzani.
Fiksi Penggemar★ │ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Hugo Vezzani da dupla Hugo & Guilherme, conhece uma amiga de seu companheiro de dupla e acaba se apaixonando.