021 - SURPRESA

293 25 2
                                    

vote e comente para mais capítulos. 🖇

★ | MARIA CECÍLIA
em Goiânia.

Após o embarque, fui até a área de espera do aeroporto. Mandei mensagem para Marcela, que respondeu dizendo que 'tá chegando.

Mandei onde eu estou, como estou vestida e que ia pra uma cafeteria.

Passou alguns minutos e nada dela, nem do carro dela.

Me levantei da cadeira da cafeteria, pegando minhas malas e indo pagar o café, enquanto escutei alguns barulhos.

Ignorei, pensando que era alguém famoso que tinha aparecido por lá. Não ligo muito pra isso.

E aí? Pronta pra morar em Goiânia? ─ Escutei uma voz rouca em meu ouvido.

Me assustei esquivando e logo reconhecendo aquele perfume.

─ Aí meu Deus! ─ Sorri surpresa enquanto o abraçava.

Suas mãos rodearam minha cintura enquanto ele ria suave.

─ Parece uma fã minha, sabia?

─ Quem disse que eu não sou?

Ele segurou meu maxilar com uma das mãos, na tentativa de me dar um selinho. Me esquivei.

─ Na frente de todo mundo assim?

─ Mas é claro, deixa de besteira.

Ele tomou meus lábios rapidamente, me calando antes que eu falasse algo.

─ Será que alguém tirou foto? Hugo... ─ Questionei já ficando nervosa.

─ Eu não me importo. Provável que sim. Você se incomoda? ─ Questionou sem me soltar.

Sorri com a resposta. É meio estranho ele não se incomodar em saber que vamos sair na internet.

─ É que você é tão reservado, eu não me importo muito também. Não sou uma cantora igual você e nem tenho metade da fama!

─ Isso é besteira. Vamos?

|  HUGO VEZZANI
horas depois.

Nós já estávamos em seu apartamento, me ofereci pra ficar com ela.

─ Ai! Hugo. É tanta coisa.

─ Nem me fale, não foi nem metade.

─ Você é incrível mesmo, 'viu. Deveria estar em casa, aproveitando a folga por já já você tem que viajar pra um show...

─ Ou eu poderia ficar aqui com uma morena linda que agora é de Goiânia, ajudando enquanto ganho beijos e mais coisinhas. ─ ri sacana.

─ Eu não vou reclamar. ─ ela passou as mãos para meu ombro enquanto eu deslizava as minhas para sua cintura.

Lhe dei um selinho leve, descendo uma das mãos a sua bunda apertando fraco e tentando aprofundar o beijo. Queria transformar aquele toque num beijo profundo e carinhoso.

─ Epa! Nós dois estamos cansados. Eu vou ir tomar banho agora, pra ir deitar e estrear essa TV vendo um filme 'juntinho com você. Nada disso!

Ela me repreendeu, sorrindo me fazendo rir.

─ E se a gente tomar banho juntos? ─ Perguntei descarado sorrindo e ela fez uma expressão de choque levando a mão á boca.

Rapidamente se soltou de mim, sorrindo perversa e me dando as costas. Observei aquela bunda enorme que rebolava a cada passo que ela dava.

Rapidamente a segui, alcançando-a e agarrando sua cintura pegando ela no colo enquanto ela gargalhada alto.

𝐌𝐎𝐑𝐄𝐍𝐀 𝐃𝐄 𝐆𝐎𝐈𝐀̂𝐍𝐈𝐀, Hugo Vezzani. Onde histórias criam vida. Descubra agora