vote e comente para mais capítulos. 🖇
★ | HUGO VEZZANI
mesma noite.─ Pois é, cara. O DVD tem dado muito certo, tudo no seu devido lugar. ─ Falei bebendo um copo de cerveja.
─ Graças a Deus, 'uai. ─ Murilo responde sorrindo.
O mioto, ficou calado. Percebi que ele tem me encarado torto. Nunca fomos próximos, mas sempre nos encontrávamos nos lugares e ele sempre tava acompanhado de Murilo.
─ É, meus parabéns, viu! 'Cês tão 'junto é? ─ O Gustavo pergunta meio desconcertado.
─ 'Tamo sim. ─ Respondi observando Maria Cecília falar com as meninas. Automaticamente, todo mundo ficou separado.
Mulher com mulher, homem com homem.
Depois de levar o maior esporro, Guilherme ficou no canto com a gente.
─ Inclusive, parecem adolescente! O tempo todo só nas 'agarração. ─ Guilherme fala rindo. Tava tonto de bêbado.
─ Felicidades, Hugo. ─ Ele estendeu a mão e eu retribui.
─ Obrigada.
─ Com certeza, ele vai fazer ela mais feliz que 'cê fez! ─ Guilherme diz e começa a gargalhar.
─ Puta merda, Guilherme! ─ Murilo repreende sem aguentar e começando a rir pior que ele.
Eu segurei a risada mas não o sorriso.
─ Acontece, né. Fazer oque! Mentir, ele não mentiu. ─ Respondi ironizando enquanto sorria debochado.
Ele desviou o olhar.
─ É, concordo. Mas agora eu também 'tô de boa, tenho meu relacionamento também. ─ Falou rápido claramente incomodado com o clima.
─ Graças a Deus, que continue assim!
─ "Oh, saudade... Da morena de Goiânia"! ─ Guilherme canta embolado e começando a rir de novo. Murilo teve que segurar ele pra não cair.
Puta merda....
★ | MARIA CECÍLIA
horas depois.Agora, eu tinha acabado de sair do banho pra aliviar a mente e descansar depois daquele encontro terrível.
Numa tentativa de seca-los, esfreguei a toalha no meu cabelo enquanto senti alguém chegar.
─ Cheirosa de mais, 'Como é que pode. ─ Hugo diz beijando meu pescoço. Eu soltei uma risadinha leve.
─ É pra você, meu amor. ─ me virei para ele.
─ É? ─ Perguntou e eu assenti, logo sendo tomada por seus lábios.
O beijo era carinhoso, não existia nada além de carinho e nós estávamos cansados de mais. Ele já tinha tomado o próprio banho e estava sem camisa.
Só com um short bem leve, uma correntinha no pescoço e os cabelos escuros bagunçados.
─ Eu te amo, sabia? ─ Ele pergunta apertando minha cintura e eu passo meus braços por seu pescoço.
─ Eu também te amo, meu amor. Muito. ─ Lhe dei um selinho.
─ Uma pena que amanhã a gente pega estrada. Se não, iria adorar ficar contigo 24 horas trancado num quarto. ─ sorri malicioso.
─ Hugo, Hugo... ─ Repreendi ele brincando.
─ Eu 'num vou mentir, ué!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐑𝐄𝐍𝐀 𝐃𝐄 𝐆𝐎𝐈𝐀̂𝐍𝐈𝐀, Hugo Vezzani.
Фанфик★ │ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Hugo Vezzani da dupla Hugo & Guilherme, conhece uma amiga de seu companheiro de dupla e acaba se apaixonando.