vote e comente para mais capítulos. 🖇
★ | HUGO VEZZANI
depois.Entramos no carro, liguei ele e dei partida. Saindo de ré, percebi que Cecília queria falar algo mas estava hesitando.
─ Oque precisa me dizer, Cecília? ─ Perguntei direto.
─ Por que você está assim comigo?
Suspirei fundo.
─ Eu não sei. Tenho pensado muitas coisas desde a tarde de ontem e sobre oque eu falei com seu pai hoje.
Ela arregalou os olhos.
─ Oque 'cês conversaram?! ─ Percebi um tom nervoso e ela logo estava alongando os dedos.
─ Fica tranquila. Ele veio se desculpas e disse que deveria pensar na sua felicidade... Muitas coisas.
─ Hugo, eu quero ficar com você. Eu não teria aceitado aquele pedido de namoro se não fosse uma vontade de minha. ─ Disse como se pudesse ler minha mente.
─ Maria, lembrei daquela briga nossa, antes de tudo. Você ainda acha que nós não combinamos, que a idade é um problema... ─ Ela me interrompe.
─ Não, amor! Nunca. Aquilo foi o calor do momento. É tudo diferente agora, meu pai causou a maior confusão e eu só queria que você conversasse comigo, mas preferiu ficar só.
─ Desculpa. Minha cabeça 'tava muito cheia e eu... Preferi pensar sozinho.
─ Eu sei. Mas acabou me deixando chateada e também pensando que você não queria mais nada.
─ Eu te amo, Cecília. Como nunca pude amar alguém. E eu tenho medo de te perder. ─ Desabafei sincero.
─ Eu também te amo muito, amor. Muito mesmo. Mas eu não entendo seu medo.
─ Você é uma garota nova, bonita, inteligente e que tem muita coisa pela frente. Talvez você um dia não queira mais se prender num relacionamento com alguém como eu.
─ Como assim? ─ Estranhou minha fala.
─ Minha vida é uma correria, tenho no máximo três dias livres numa semana pra ficar com a família. Minha vida é complicada, gira em torno do trabalho e você? Você vive numa vida calma, tranquila e leve.
─ E eu estou disposta a viver sua vida caótica ao seu lado! Eu quero isso! Eu quero estar com você.
Me surpreendi com suas palavras e ainda mais quanto ela se inclinou de seu banco me beijando.
Lembrando que o carro estava em movimento, e que eu estava dirigindo, ela me deu apenas um selinho carinhoso que me fez sorrir.
─ Eu não sei oque seria de mim sem você. ─ Sussurei baixo.
─ Eu não me imagino sem você, Spártaco Luiz. Nunca. ─ Respondeu.
★ | MARIA CECÍLIA.
horas depois.A conversa se prolongou mas nos resolvemos como dois adultos e sem intrigas.
O mais importante pra nosso relacionamento que está começando agora, é o diálogo. É como minha mãe diz, a conversa resolve tudo!
E agora, felizes, sabendo que meu pai pelo menos aceitou a ideia do nosso relacionamento estamos cantando algumas músicas do No Pelo.
─ Minha fã mais linda desse mundo todo. ─ Ele fala rindo ao ver que eu estou cantando alto e desafinado.
─ Não existe culpado, se foi certo ou errado, era pra ser assim... ─ Cantei brincando e ele gargalhava alto sem parar.
─ Se tiver um porcento, de amor em você, vem embora comigo... ─ Continuo a música com a voz dele, que era linda e original. Não sabia oque mais me encanta nele, se é o sorriso ou a voz.
─ Vem embora nem que seja para ouvir um 'eu te amo' da minha boca... ─ Completei rindo.
─ Vem embora pra fazer amor comigo, pra rasgar a minha 'roupaaa... ─ Ele vira pra mim, me dando um selinho carinhoso.
─ Sabia que eu adoro ficar assim com você? ─ Falou sorrindo.
─ Eu também, Hugo.
─ Quem diria, que a morena de Goiânia ia estar do meu lado, com uma aliança no dedo e cantando uma música minha... ─ Provocou.
─ Oh saudade, do moreno de Goiânia... ─ Brinquei cantando uma parte da música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐑𝐄𝐍𝐀 𝐃𝐄 𝐆𝐎𝐈𝐀̂𝐍𝐈𝐀, Hugo Vezzani.
Fanfic★ │ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Hugo Vezzani da dupla Hugo & Guilherme, conhece uma amiga de seu companheiro de dupla e acaba se apaixonando.