020 - EU QUE VOU BUSCAR

268 25 2
                                    

vote e comente para mais capítulos. 🖇️

| MARIA CECÍLIA
Semanas depois.

Depois daquela conversa totalmente desagradável, ele disse que não ia mais se intrometer na minha vida.

Eu só 'tô cansada disso tudo. Eu quero paz! Quero poder viver sem lembrar de tantas coisas que já aconteceram...

Bom, agora eu estava no aeroporto esperando o embarque.

E sim, já tenho uma casa em mente. Não é no mesmo condomínio que a de Hugo, mas é até que próximo.

Foi a mais barata que achei e sinceramente, que mais combinou comigo. É um apartamento simples, não tão grande mas espaçoso o suficiente para mim.

Ele ficava perto do Shopping e de alguns comércios legais. Já é totalmente mobiliado, não precisarei comprar móveis e nem investir em reformas.

Mas teria que fazer a mudança total também. Minhas coisas são muitas! Fica difícil, vai ser muito trabalho.

Vou pagando em parcelas, de mês em mês. Melhor que morar com minha família.

O caso de Luiza não foi resolvido, mas estabilizou um pouco e ela disse pra eu resolver minha vida.

| HUGO VEZZANI
mesmo dia.

O trabalho do DVD estava completo. Só faltavam duas músicas, uma minha e outra de Guilherme.

Assim, íamos finalizar tudo. Tenho conversado com Cecília e ela disse que estaria voltando pra Goiânia, mas dessa vez, pra ficar.

Bem rápido ela arrumou um apartamento que aparentemente ela diz ser simples e que já tinha organizado tudo.

Me ofereci pra ajudar ela e só fui respondido com um: "Se eu precisar, te chamo. "

É, fazer oque.

─ Hugo?! ─ O produtor me chamou.

─ Oi!

─ Já pensou numa música?

─ Eu pretendo compor mesmo.

─ Eita, 'tá tendo inspiração, é?

─ Ô se 'tô tendo. ─ Brinquei rindo.

Ele riu saindo da sala.

─ Ei, vou indo, viu? Marcela vai buscar a doida lá no aeroporto. ─ Guilherme avisou guardando o celular no bolso.

─ 'Pera! Marcela vai vir te buscar? ─ Perguntei.

─ Vai, por que?

─ Ótimo! Eu vou buscar a Cecília. Diz pra Marcela e pergunta que horas.

─ Ai! O homem 'tá amando mesmo.

─ Se toca, Guilherme. Manda mensagem pra Marcela logo.

Ele pegou o celular entrando no whatsapp.

─ 'Tá com saudades dela é?

─ Muita.

─ Vou ligar pra ela aqui.

Tomei o celular da mão dele logo quando ela atendeu.

─ Marcelinha! E aí? Como que 'tá aí? ─ Perguntei rápido.

Hugo? Cadê o Guilherme?

─ Guilherme? 'Tá aqui. Que horas Cecília chega? Eu vou ir buscar ela.

Ué! Ela disse que era pra eu ir buscar ela.

─ É uma surpresa, Marcelinha.

Ahhhh... Que fofo Hugo, ela chega umas 15:00 e pouqui-

Desliguei o celular entregando pra Guilherme e sem que ele falasse algo, peguei a chave do meu carro já saindo da sala.

𝐌𝐎𝐑𝐄𝐍𝐀 𝐃𝐄 𝐆𝐎𝐈𝐀̂𝐍𝐈𝐀, Hugo Vezzani. Onde histórias criam vida. Descubra agora