vote e comente para mais capítulos. 🖇
★ | HUGO VEZZANI
mesma manhã.Desci beijos por sua barriga, segurando firmemente suas coxas grossas assistindo ela com a expressão mais gostosa que já vi.
Beijei sua intimidade, vendo ela se contorcer. Estava com tanto tesão que não podia se conter.
Gostando de torturar a tocantinense, lambi levemente sua boceta na entrada. Ela gemeu alto e eu sorri vendo o efeito que causei.
Sem esperar mais, cai de boca em sua intimidade. Ela gemia alto, se contorcendo.
─ Isso, Hugo... Ah... ─ Ela gemia coisas desconexas e meu pau já tava apertando o samba calção.
Rapidamente sai de perto, ouvindo ela reclamar e tirei meu short partindo pra sua boca beijando.
Ela fechou as pernas na minha cintura e sem perceber, estávamos os dois nus enquanto eu adentrava sua boceta lentamente.
─ Vai logo, Hugo... ─ Ela pedia e eu só pra torturar, ia mais devagar.
Só de saber que ela estava me desejando tanto ao ponto de tentar encaixar mais rápido e se contorcer pelo mínimo prazer que recebia...
Já entediado, meti com força. Ela gemeu alto e minha estocadas foram rápidas e certeiras.
─ Era assim que você queria, morena? ─ Perguntei apertando seu rosto com uma mão enquanto a outra segurava sua cintura.
Ela concordou com a cabeça.
─ Responde, Cecília. Era assim que você queria? ─ Fechei a mão no seu pescoço.
─ Sim, Hugo... ─ Ela respondeu logo soltando um gemido após uma estocada mais funda ainda.
Puta merda, ela vai acabar comigo.
★ | MARIA CECÍLIA
minutos depois.Estávamos jogados na cama, suspirando e suados. Meu cabelo estava totalmente detonado e ele tinha alguns fios em sua testa.
─ Você é um furacão, morena. Você vai acabar comigo! ─ Ele disse sorrindo totalmente nu do meu lado na cama.
─ Quem acabou comigo, foi você. ─ Mordi meus lábios virando pra ele.
─ Você é muito gostosa, nossa senhora!
Começamos a rir naquele momento caótico. Que gostoso que era passar esses momentos com ele.
Essa transa superou a primeira por que foi muito intensa. Gozei umas 3 vezes só numa manhã!
Esse cara é incrível.
─ Gostou? ─ ele perguntou sorrindo.
─ É, até que foi bom. ─ Brinquei e ele fez uma cara de indignação.
─ Nem parece que tava gemendo meu nome. Como foi mesmo? ─ Ele pergunta debochado.
─ Não faz isso!
─ "Ain, Hugo... Isso... Vai... Mais forte.... Que delicia..." ─ ele imitou minha voz me fazendo ficar vermelha de vergonha. Dei um tapa em seu braço e ele gargalhou alto.
─ Idiota! ─ Dei risada junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐑𝐄𝐍𝐀 𝐃𝐄 𝐆𝐎𝐈𝐀̂𝐍𝐈𝐀, Hugo Vezzani.
Fanfic★ │ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Hugo Vezzani da dupla Hugo & Guilherme, conhece uma amiga de seu companheiro de dupla e acaba se apaixonando.