56 - CHURRASCO

237 22 2
                                    

vote e comente para mais capítulos. 🖇

★ | HUGO VEZZANI
outro dia.

Estávamos no tão planejado churrasco com alguns cantores. Principalmente Henrique e Juliano que deixaram Maria Cecília surtando.

Ela estava passando protetor solar no corpo, junto com Gabriela, Marcela, Amanda e Mohana.

No caso, todo cantor trouxe sua namorada. 'Tava um clima gostoso, bebendo uma cerveja, escutando uns 'modão e comendo uma carne de qualidade.

─ É, quem diria Spártaco quase 'casano e pai ainda. ─ Henrique comentou já quase bêbado, sorri virando a cerveja.

─ E fui eu quem apresentei, 'tá? ─ Guilherme diz orgulhoso.

─ Isso é bom, cara. Você merece alguém que te ame, eu não esperava um filho seu por agora. ─ Juliano comentou comendo a carne.

─ Ah cara, foi tudo rápido, né. Mas, obrigado. Eu amo essa mulher de mais e essa gravidez, parece que só aumentou o sentimento.

─ 'Cês tão junto à quanto tempo? ─ Murilo perguntou chegando com outras cervejas.

─ Uns 7 à 8 meses, mas namorando, uns 5.

─ 'Caraí, e eu nem duvido que 'cê queira casar logo. ─ Henrique diz humorado.

─ Se eu pudesse eu prendia essa mulher comigo, morava numa casa no meio do Mato 'sozin com ela. ─ Falei rindo e eles gargalharam.

─ Diferente de certas pessoas aí, que enrolaram a mulher por 14 anos. ─ Henrique apontou discretamente para Juliano.

─ Sabe como é, né. 'Tava conhecendo ela melhor.

Todo mundo riu alto. Guilherme quase se engasgou rindo.

Virei minha atenção para minha mulher, que estava com dificuldades para passar o resto do produto no corpo. Logo me perdi em duas curvas totalmente desenhadas.

Essa mulher vai me matar! Pensa numa morena gostosa.

Ouvimos um som de passos, Murilo fez uma careta e ninguém entendeu. Até que...

Porra! Adivinha quem esse cara trouxe? É, Gustavo Mioto com a Ana Castela.

A Ana é gente boa, mas sei lá, não gosto de ficar perto desse cara.

─ E aí, gente. Demorei, mas cheguei! ─ Gustavo falou dando aperto de mão em todo mundo com a cantora fazendo o mesmo atrás dele, segurando sua mão.

Ele chegou em mim, hesitando e eu não quis ser um otário. Estendi minha mão para ele que logo apertou.

─ E aí, Gustavo. ─ Guilherme falou pertubando ele.

─ Opa! Bom de mais, vocês aqui viu. ─ Ele sorriu forçado.

─ 'Cê também, cara. ─ Respondi sincero, logo pegando minha cerveja apenas voltando a ignorar ele.

Ana veio falar comigo e respondi normalmente, abraçando-a e cumprimentando.

Vi Henrique e seu irmão perceberem o clima e comentarem algo entre si.

| MARIA CECÍLIA
mesma hora.

Sentei na borda da piscina, junto com as meninas, vendo uma movimentação nos homens mas como estava sem óculos nem vi direito.

Aproveitei a música que estava tocando, dançando levemente mesmo sentada sendo acompanhada de Gabi.

─ Aí! Você vai amar ser mamãe, Cecília. ─ A esposa de Henrique falou dentro da piscina.

Sorri feliz, suspirando.

─ Tomara. Já estou amando! Eu me sinto outra mulher, acredita?

─ Eu acredito. Quando engravidei da minha filha mais velha, tive essa sensação. Melhor ainda quando é o com o amor da nossa vida! Traz uma paz... ─ Mohana comentou sorrindo e eu concordei com a cabeça.

─ Meu sonho é ser mãe, Léo me deixa com mais vontade ainda. E ele disse que adoraria um irmão! ─ Gabriela conta animada.

─ Oi, pessoal! ─ Escuto uma voz conhecida e logo vejo, era Ana.

Suspirei, sorrindo.

─ Oi, Ana. ─ Todo mundo cumprimentou ela.

─ Demorei um 'tantin. Mas já 'tô aqui! ─ Disse animada.

─ Que nada, sem problemas. ─ Gabi respondeu.

Começaram a conversar e eu fui entrar na piscina, já que ela praticamente me chamava. Estava um calorão.

Nada melhor que uma 'aguinha gelada e um 'copin de refrigerante, né. Mergulhei fundo, voltando rápido pela falta de ar.

𝐌𝐎𝐑𝐄𝐍𝐀 𝐃𝐄 𝐆𝐎𝐈𝐀̂𝐍𝐈𝐀, Hugo Vezzani. Onde histórias criam vida. Descubra agora