vote e comente para mais capítulos. 🖇
★ | HUGO VEZZANI
Semanas depois.Esses últimos dias tem sido os piores da minha vida. Maria Cecília me ligou à algumas semanas, desabafando tudo oque sentia e não me permitiu nem se quer me explicar, só foi direta e falou que precisávamos ter uma boa relação por conta de nossa filha. Mas, em contra partida, só tenho visto ela com Gustavo.
Ela voltou a morar com os pais, para minha infelicidade. Eu sinto saudades dela. Sinto saudades dos nossos momentos e ela parece nem se lembrar de mim. Nossas conversas são secas, sem assunto e só me responde quando é sobre nossa filha.
Nos últimos exames de rotina dela, eu a acompanhei mas ela estava tão diferente...
Ela parecia me desprezar. E só Deus sabe o quanto isso tem me matado diariamente.
─ Cara, 'cê tá precisando dar uma descansada, viu. ─ Guilherme diz me entregando a garrafinha de água.
─ Não vou nem dizer o por quê, né.
─ 'Pô, bola pra frente! Ela tá bem, sua filha tá bem, isso que importa. Já já 'cê entende que errou, ela não perdoou e foi o fim.
─ Você 'tá tentando me ajudar, Guilherme? ─ Suspirei fundo irritado e ele levantou as mãos acima como se tivesse se rendendo.
─ Foi mal, cara! Eu tentei. Porra, você quer que eu fale oque? "Não, Spártaco, fica tranquilo, a Cecília vai te perdoar hoje e amanhã vocês se casam" ─ Debochou.
─ Quem tem você como amigo, não precisa de inimigo.
─ Pelo menos minha mulher me quer.
─ Ou! Gente, 'vamo focar aqui no projeto? ─ Nosso empresário diz entrando no nosso meio.
Depois de amanhã, começa o 'No Pelo' novamente. Estávamos reunidos para enfim resolver tudo e deixar tudo pronto para o show.
─ As meninas, Maiara e Maraísa já estão chegando. Só esperem mais um...
─ E aí, meus morenos de Goiânia!!! ─ Maiara apareceu sorridente e com aquele bom humor de sempre, vindo me abraçar sem hesitar.
─ Ai, que saudade que eu 'tava de vocês! ─ Maraísa comentou separando o abraço de Guilherme.
─ A gente 'tava mais ainda. ─ Respondi.
─ É, dêem uma olhada no que já 'tá decidido de música aí. ─ Guilherme entregou os papeis para elas, que pegaram o analisando.
Depois de conversarmos sobre o projeto, decidimos descansar no camarim mesmo, tranquilamente.
─ Hugo, 'cê vai 'tá ocupado hoje a noite? ─ Perguntou a ruiva, me olhando com um sorriso.
─ Que eu saiba, não. Minha cabeça 'tá muito cheia de coisa, sabe como é né.
─ 'Vamo ir num bar? Igual a gente fazia antigamente. Quem sabe te ajuda a espairecer.
Sorri, pensando bem. Não é uma má ideia...
─ Rapaz, 'vamo!
★ | MARIA CECÍLIA
continuação.Peguei o pincel de blush, espalhando o produto rosa na bochecha com delicadeza pra finalizar minha maquiagem. Hoje, estou fazendo uma publicidade para uma marca conhecida aqui na região.
É, mesmo grávida tenho sido chamada por muitas marcas! Isso tem me distraído bastante das coisas do meu dia a dia, fazendo com que eu fique mais ocupada e focada nos meus objetivos.
Meu celular vibrou. Era Gustavo. Eu sei que você vai me julgar, vai dizer que não deveria estar falando com ele, que estou sendo uma trouxa...
Mas, não é nada disso que você e os sites de fofocas estão pensando! Sinceramente, Gustavo tem sido um grande amigo nessa fase da minha vida, tem me apoiado muito e isso fez uma grande diferença.
Mas é apenas amizade, ele é praticamente da minha família. Por mais que as vezes Mioto dê umas deslizadas, acabe fazendo gracinhas ou dando em cima de mim, ele é uma ótima companhia.
E de qualquer jeito, não tiro spártaco da minha cabeça. Infelizmente, todas as noites que encosto meu rosto no travesseiro, lembro dele. Choro sempre que lembro dos nossos momentos felizes em família.
Eu queria poder perdoá-lo, iniciar tudo de novo, ter uma vida completa e finalmente no altar com o homem da minha vida. Mas nunca tiro da cabeça a imagem de outra mulher junto à ele.
─ Maria Cecília? Você está escutando? ─ O diretor chama minha atenção me tirando dos meus pensamentos.
─ Desculpa. ─ Sorri simpática e ele balançou a cabeça positivamente, começando a me explicar sobre algumas coisas das fotos.
Um detalhe que não avisei, amanhã estou saindo de São Paulo e indo direto pro "No Pelo 360", vou fazer a cobertura do evento inteiro! Era pra ter ido hoje, mas preferi adiantar os trabalhos.
Eu tinha combinado a presença no evento antes mesmo de me separar de Hugo, gosto de cumprir com minha palavra e por isso, eu vou. Mas se fosse só por mim, não pisaria lá nem tão cedo.
Pelo menos, Marcela vai ir junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐑𝐄𝐍𝐀 𝐃𝐄 𝐆𝐎𝐈𝐀̂𝐍𝐈𝐀, Hugo Vezzani.
Fanfiction★ │ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Hugo Vezzani da dupla Hugo & Guilherme, conhece uma amiga de seu companheiro de dupla e acaba se apaixonando.