vote e comente para mais capítulos. 🖇
★ | HUGO VEZZANI
duas semanas depois.Eu e Cecília nos vemos quase que diariamente, sempre que dá eu dou um jeito de ver ela.
Sinceramente, está tudo indo muito bem. Infelizmente eu tô seguindo o conselho de Guilherme, então estou sempre muito atento.
Essa semana eu viajei muito, tive muitos shows e ela não pôde ir.
Tudo bem, eu já tava querendo demais. Mas a verdade é que eu 'tô arriado os 'quatro pneu pra ela.
E acabei escrevendo uma música pra ela. É, eu fiz isso.
─ Pensando na morena, Spartáco? ─ perguntou Guilherme.
─ Pior que sim, cara.
─ Uai', 'tá apaixonado demais rapaz.
─ Agora, eu acho que 'tô mesmo.
─ Por quê?
─ fiz uma música.
─ Nem fudendo! ─ Ele quase gritou.
─ Fala baixo maluco, a gente 'tá no camarim!
─ Me mostra isso ai.
Peguei o violão, e comecei a cantar.
─ Festival sertanejo e eu no camarote, a boca mais linda virando gin no gole...
Ele prestava atenção incrédulo.
─ falei "e aí? Tá afim de beijar?" mais doida que eu respondeu "só se for agora".
Cantei a música inteira pra ele, já que estávamos no camarim apenas arrumando as coisas pra ir embora.
─ Caralho! Essa parte de "Me amou vazou, deixou perfume na fronha branca" é bem verdadeira.
Ele riu.
─ Deixa de ser besta! Eu também mudei algumas coisas na história pra música não ficar tão romântica e nem tão como se tivesse acontecido comigo.
─ Eu sei. Mas ela vai amar, tenho certeza.
─ 'Cê acha?
─ Com toda certeza.
★ | MARIA CECÍLIA
mesma noite.Estava me arrumando pra um mini evento num barzinho. Por conta do meu trabalho, fui convidada para entrevistar alguns cantores iniciantes.
Obviamente, eu aceitei. Além de precisar também de sair um pouco, minha casa está quase totalmente pronta.
Tudo bem a minha cara, mesmo com pouco tempo tenho me adaptado bem. Alguns vizinhos se apresentaram e deram boas vindas pra mim.
Meu quarto ainda está meio bagunçado, mas minha penteadeira já está tomando forma.
Enquanto faço a maquiagem, meu celular começa a receber muitas mensagens. Muitas mesmo.
"Hugo, primeira voz da dupla Hugo & Guilherme foi visto no aeroporto de Goiânia aos beijos com a jornalista Cecília Menezes."
esse foi o print que Luiza me mandou...
Automaticamente arregalei os olhos, surpresa. Puta merda!
Pra piorar, muitas pessoas estavam me mandando mensagens perguntando disso. Meu Instagram estava enchendo de seguidores aleatórios e principalmente contas de fãs da dupla.
Minhas mãos começaram a tremer e suar. Não acredito que isso está acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐑𝐄𝐍𝐀 𝐃𝐄 𝐆𝐎𝐈𝐀̂𝐍𝐈𝐀, Hugo Vezzani.
Fanfiction★ │ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Hugo Vezzani da dupla Hugo & Guilherme, conhece uma amiga de seu companheiro de dupla e acaba se apaixonando.