61 - ÍSIS

277 18 11
                                    

vote e comente para mais capítulos. 🖇

★ | HUGO VEZZANI
continuação.

─ Spártaco! ─ Ela exclamou alto rindo quando eu agarrei sua cintura, tomando ela pra mim.

Segurei suas bochechas, dando um beijo agressivo nela deslizando minhas mãos por seu corpo. O beijo ficou intenso, gostoso e seus lábios macios me deixavam bobo.

Desci minhas mãos para sua bunda, apertando forte e dando um tapa, oque fez ela gemer durante o beijo.

─ A gente não ia dormir? ─ Perguntou humorada.

─ Eu acho que tem algo que me interessa muito mais. ─ Falei sorrindo safado e subi sua camisola deixando seu corpo exposto desde a sua barriga.

Ela gargalhou e eu não perdi tempo. Afastei sua camisola de seu colo, revelando seus seios fartos que praticamente pularam pra fora daquele pano.

Coloquei seu peito em minha boca, vendo ela me olhar atentamente. Deslizei minha língua por toda a extensão de seu seio, dando 'mordidinhas em seu bico rígido.

Ela soltou um gemido manhoso, fechou os olhos e eu continuei chupando seus peitos como se estivessem saindo algo deles. E eu estou aproveitando, sei que logo logo não poderia mais fazer isso.

─ Spártaco...

─ Diga, meu amor. ─ Falei sorrindo malicioso colocando minha mão por dentro de sua calcinha.

─ Me chupa, por favor...

Me surpreendo com seu pedido, já que Maria Cecília era extremamente tímida e não era de seu costume falar isso em nossas transas.

Percebi que ela está muito excitada, sua buceta pingava em minha mão e seus pelos arrepiados me faziam perceber que eu causava isso nela.

─ Com toda certeza, gostosa.

Desci para sua intimidade, afastando a calcinha e dando uma única lambida de cima a baixo. Ela gritou agoniada, logo remexendo seu quadril por mais contato.

Abocanhei seu clitóris, chupando firme deixando bem mais sensível do que já estava. Vi ela indo a loucura com esse toque, seus olhos se reviravam e ela começou a tremer as pernas grossas.

Dei um tapa em sua coxa, ouvindo um gemido alto, decidi parar de provocar e começar a chupa-la de verdade. Não demorou muito para gozar e se tremer por inteira.

Nessa gravidez, além do tesão absurdo, ela tem tudo orgasmos prazerosos até pra mim. Cada vez que ela goza, parece que triplica o prazer mas ela acaba demorando para se recuperar.

Oque significa, que sensibiliza muito. Já pesquisei em todo lugar e parece ser comum na gravidez.

─ 'Ai, que delícia... ─ Ela sussurrou toda vermelhinha, passando a mão pelo seu corpo.

★ | MARIA CECÍLIA
horas depois.

Estávamos deitados na cama, suados e rindo de toda aquela animação que 'tava rolando á alguns minutos.

─ Ai, amor. Eu amo ficar assim com você, sabe? ─ Eu fazia alguns desenhos imaginários em seu peitoral. Ele beijou minha cabeça carinhosamente.

─ Eu também, gatinha. ─ Respondeu segurando meu rosto, me fazendo virar para que ele pudesse me beijar.

Suspirei, tentando recuperar a respiração depois de tanto cardio. Já estava de madrugada e só paramos por que eu pedi.

─ Amor, a gente ainda nem sabe que nome vamos dar para nossa filha.

─ É, temos que decidir logo, né? Já está feita a planta do quarto, a estrutura, logo a gente compra os berços...

─ Eu gosto de Kiara, Sarah...

─ Eu acho lindo o nome Agnes e Amora.

─ Amora é nome de cachorro. ─ Ri de seu comentário.

Deu um tapa leve em seu braço e ele me calou tomando meus lábios num selinho doce.

─ A gente tem que decidir logo!

─ Eu sei, Ceci. Mas eu não sou tão bom nisso, meu nome é "Spártaco"!

Eu gargalhei de novo e ele fingiu estar sério. Me deu um tapa na bunda e logo apertou firme me fazendo repreender ele no olhar.

─ Que tal Isis? ─ Perguntei o olhando com os 'olhinhos brilhantes.

─ É lindo. E simples. Eu gostei, amor.

─ Eu queria que ela nascesse logo! Queria acordar amanhã com ela nos braços.

Ele ri da minha ansiedade e da forma animada que eu falava.

─ Eu também. Eu queria que ela já estivesse aqui, andando de um lado pro outro chamando pelo papai.

─ Ela já começou a dar sinais que gosta mais de você, só dá sinal de vida quando você fala com ela ou canta.

─ Será? ─ Perguntou sorrindo para me pertubar.

𝐌𝐎𝐑𝐄𝐍𝐀 𝐃𝐄 𝐆𝐎𝐈𝐀̂𝐍𝐈𝐀, Hugo Vezzani. Onde histórias criam vida. Descubra agora