vote e comente para mais capítulos.
★ | HUGO VEZZANI
uma hora depois.Já estávamos bem alegres, bebemos algumas taças e não estávamos poupando carícias mesmo em público.
De vez enquando, um selinho e as vezes até mesmo um beijo.
─ Esse vestido é lindo, mas é mais lindo no chão. ─ Cantei ela e logo a tocantinense percebeu que era de uma música minha.
─ O bom das suas músicas é que elas se tornam ótimas cantadas. ─ Ela riu.
─ Eu concordo.
─ Mas sabia que eu queria mesmo deixar ele no chão do seu quarto... ─ Ela diz sussurrando com uma falsa inocência.
─ 'Cê 'tá brincando com fogo, morena. ─ Respondi ríspido.
Ela sorriu bebericando o vinho na taça.
─ eu não disse nada.
─ Ah, é? Se não fosse a sobremesa que você pediu, já estaríamos no carro.
─ Uma pena então, né. ─ Ela disse e eu sorri desacreditado.
─ To adorando você depois de umas taças.
Ela apenas riu. A sobremesa chegou à mesa, e continuamos a conversar como antes.
Falamos de família, sobre a gente e trabalho.
Ela é incrível, radiante, deslumbrante.
Eu realmente estou amando ela, como nunca amei alguém.
★ | MARIA CECÍLIA
mesma noite.Saímos do restaurante aos beijos, seu perfume dominava o ar do ambiente e eu me enlouquecia com aqueles beijos no pescoço.
Entramos em seu carro, e ele rapidamente ligou dando partida.
─ Gostou do restaurante? ─ Hugo perguntou.
─ Adorei. Foi Incrível.
─ Que bom, meu amor. Devíamos fazer isso mais vezes, né?
─ Claro! Pena que a época de shows já 'tá começando.
─ Eu queria que você fosse comigo.
─ Sério?
─ Com certeza. 'Cê podia aproveitar esse tempo pra ajudar no seu trabalho também, fazendo uma cobertura dessas viagens... ─ Ele comentou.
─ Eu gostei da ideia.
─ Que bom! Mas vai pelo trabalho ou por mim? ─ Ele tirou os olhos da estrada me encarando com aquele olhar...
─ Por você.
Nós encaramos sorrindo e ele levou a mão a minha coxa apertando levemente durante o percurso.
Chegamos na sua casa e ao descer do carro, sinto ele me puxar pela cintura já fora do automóvel.
Me puxou para um beijo profundo, logo dando um leve tapa em minha bunda.
─ Que morena, minha nossa senhora! ─ Ele exclamou alto me fazendo rir.
Entramos dentro de sua casa, e fui surpreendida com ele me agarrando.
─ Não cansa, não? ─ Perguntei brincando.
─ De você?! Nunca!
Suas mãos rodearam minha cintura e nos beijamos, o clima era de pegação adolescente.
Aquele beijo desesperado e com muito desejo, as mãos apalpando tudo oque podia e claro, as provocações com mordidas nos lábios.
Eu adoro a pegada desse homem! Ele me deixa sem ar, sem forças. Ele me quebra fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐑𝐄𝐍𝐀 𝐃𝐄 𝐆𝐎𝐈𝐀̂𝐍𝐈𝐀, Hugo Vezzani.
Fanfiction★ │ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Hugo Vezzani da dupla Hugo & Guilherme, conhece uma amiga de seu companheiro de dupla e acaba se apaixonando.