vote e comente para mais capítulos. 🖇
★ | HUGO VEZZANI
depois do show.Fiz o "pai nosso" depois de sair do palco, agradecendo por mais uma vez nossos planos estarem dando certo e nossos sonhos se realizando.
Além disso, fico feliz em saber que milhares de pessoas nos apoiam diariamente e gostam de nós dois.
Guilherme 'tava bêbado, bebeu pra caralho.
Encheu a cara de Campari, cerveja, pitú e tudo que tinha direito, era incrível como ele vivia como se não tivesse pulmão.
E eu sei que bebo muito, mas não bebo e misturo tudo isso numa noite trabalhando não.
Obviamente fui atender algumas pessoas com Guilherme, que não estava falando nada com nada.
Quando terminamos, fui direto ver minha morena.
─ Meu amor? ─ A chamo passando as mãos pela sua cintura pelas suas costas.
Ela se assustou e eu dei risada, virou me fuzilando com os olhos.
─ Que susto, Spártaco!
─ Foi nada, não...
Agarrei seu rosto, beijando a sem da tempo dela resistir ao beijo. Tinha chances de verem a gente? Sim, mas não me importo.
─ 'Cê 'tá gostosa, demais. Tu é doido. ─ Exclamei.
─ Você ficou lindo nessa cor.
─ Ele 'tá sempre básico, Ceci! ─ Guilherme aparece se Intrometendo e logo viramos para encara-lo.
Puta merda.
Ele não fez isso, não.
★ | MARIA CECÍLIA
mesma hora.Simplesmente Guilherme apareceu com Murilo Huff, Gabriela Versiani, Gustavo mioto, Ana Castela, Marcela e Luan Pereira.
Obviamente constrangida, tentei me afastar de Hugo que não deixou, me puxando ainda mais pro corpo dele.
Claramente eles viram a pequena pegação e a melação que estávamos a minutos atrás. Eu vou matar o Guilherme!
─ Boa noite, gente. ─ Cumprimentei quase nunca sussurro.
─ Rapaz, 'cês tão bem? ─ Hugo pergunta sorrindo simpático.
─ 'Tamo sim, viemos para ver o show e trabalhar também né. ─ Murilo disse e percebemos Marcela brigando com Guilherme.
─ Bom, pelo visto a noite de vocês 'tava ótima né, Cecília? ─ Gustavo mandou uma indireta.
─ Realmente, 'tava sim.
Hugo continuou puxando assunto com os cantores e Gabriela veio me cumprimentar.
─ 'Cê é mais linda ainda, pessoalmente. ─ A elogiei e ela sorriu.
─ Você é ainda mais, que 'cabelão é esse?! ─ Fez uma careta engraçada como se fosse de "inveja".
Eu ri.
─ Você e o Hugo...?
─ Sim, estamos namorando.
─ Ai, que tudo! Mais uma amiga lista!
Eu dei risada apenas vendo a Castela se intrometer no meio.
─ E ai, gente?! Tudo 'bão por ai? ─ ela pergunta.
─ Tudo sim. ─ Respondi sorrindo educada.
─ Sim, Ana. ─ Gabriela respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐑𝐄𝐍𝐀 𝐃𝐄 𝐆𝐎𝐈𝐀̂𝐍𝐈𝐀, Hugo Vezzani.
Fanfic★ │ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Hugo Vezzani da dupla Hugo & Guilherme, conhece uma amiga de seu companheiro de dupla e acaba se apaixonando.