vote e comente para mais capítulos. 🖇
★ | HUGO VEZZANI
Semanas depois.Havia se passado duas semanas desde que brigamos, primeira briga nossa e nem namoramos. E é isso que quero resolver.
Desde ontem tenho mandado mensagens para ela e sendo completamente ignorado, ela apenas visualiza.
Mal me olhou na cara na saída do show, não falou comigo momento algum mas Maiara diz que a conversa das duas foi tranquila...
Eu não quero perde-la, se está com ciúmes é por que ela gosta de mim! Não quer me perder também.
Mas o fato dela não ter dito que me ama, me perturba. Por que e se ela nem gosta de mim?
E se ela só quiser me amar e vazar na braquiara?
Ah, só sei que estou na frente de seu apartamento quando deveria estar em casa descansando. Com um buquê enorme e alguns chocolates.
Eu sei que é brega, mas eu sou assim. Toquei a campainha e nada, toquei novamente e nada.
─ EU JÁ VOU! ESPERA, NOSSA SENHORA! ─ escutei sua voz através da porta e dei risada.
Escutei ela destrancar a porta e logo abrir. Ela fez uma cara de surpresa, arregalando os olhos.
─ E aí? Sentiu saudades? ─ Perguntei brincando.
Ela suspirou e eu sorri entregando o buquê. Sabia que ia ser difícil.
★ | MARIA CECÍLIA.
mesma hora.Ele adentrou a casa, e até então eu estava calada.
─ Você devia estar arrumando suas coisas pros próximos shows, oque veio fazer aqui?
Eu estava tão chateada com ele que não me importava se ele veio pra se desculpar.
Ele tirou o sorriso do rosto, ficando sério.
─ Cecília, eu não fiz nada de errado. Para de me tratar assim! Eu vim resolver tudo isso e te levar pra viagem comigo.
─ Pode ir embora. Eu não quero mais saber.
─ É sério?! Não é possível!
─ Hugo, eu percebi que isso não vai dar certo. É isso.
─ 'Ahn? Por que?! ─ Ele cruzou os braços ficando irritado.
Mordi os lábios nervosa.
─ Você é mais velho, famoso e eu sei que se separou pra viver a vida de solteiro dos sonhos. Eu não preciso de alguém que tem outras pessoas.
─ Eu também pensei na nossa diferença de idade, mas isso não me interferiu em nada! Você já noivou com um famoso e por que agora na minha vez tem problema?
─ Justamente por isso! Eu sei como é. Eu não-
Ele me cortou.
─ Qual a parte de que eu não tenho ninguém além de você e que eu te amo, você não entendeu, porra? ─ Perguntou jogando os chocolates encima do sofá com agressividade.
─ Eu não sei, Spártaco! Eu não sei! E fala baixo.
─ Puta merda. Eu não acredito que por causa de um clipe, você vai jogar fora tudo entre a gente!
─ Tudo oque?! Não temos nada!
─ Não temos?! Pra você isso tudo não foi nada?
Eu fiquei calada.
─ Responde! ─ Gritou agressivo.
Não respondi me sentando no sofá e levando as mãos ao rosto.
─ Eu quero você, Maria Cecília! Eu amo você, eu quero namorar com você, casar, ter filhos...
Me mantive calada ainda.
─ Eu realmente... Não quero te perder! Eu sei que temos pouco tempo, mas eu sinto que com você foi tudo diferente! ─ Eu escutei sua voz ficar embargada.
Ele estava chorando?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐑𝐄𝐍𝐀 𝐃𝐄 𝐆𝐎𝐈𝐀̂𝐍𝐈𝐀, Hugo Vezzani.
Fanfiction★ │ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Hugo Vezzani da dupla Hugo & Guilherme, conhece uma amiga de seu companheiro de dupla e acaba se apaixonando.