vote e comente para mais capítulos. 🖇
★ | MARIA CECÍLIA
no outro dia.Gustavo dormiu aqui na casa dos meus pais e claro que dona Eleonor tinha que fazer uma gracinha.
Colocou meus primos pra dormir no meu quarto e fez com que eu e Gustavo dormisse no quarto de visita.
Tudo bem que tinham camas separadas, mas pra minha mãe cada pequeno passo é um grande progresso.
─ E como foi a estádia na casa, Gu? ─ Minha mãe perguntou sorrindo.
─ Tudo ótimo. Dormi muito bem, essa casa é tão aconchegante quanto a de Araguaína.
─ E você, filha? Dormiu bem?
─ Muito bem mãe, a senhora não imagina o quanto. ─ Ironizei num tom de desprezo
─ Olha o respeito, Cecília. ─ Meu pai me repreendeu.
─ Ah, qual é! Era pra ser uma semana em família e minha mãe convida o Gustavo? Sério? ─ Pergunto incrédula.
─ Sabe oque é, Ceci? Você não aguenta ficar longe de mim. ─ o insuportável abre a boca.
─ Menos né, Gustavo. Menos. ─ Luiza diz.
─ Eu nem me importo. Gustavo sempre 'tá metido na nossa vida mesmo. ─ Meu pai deu de ombros.
─ Eu gosto do tio Gustavo. ─ Heloíse fala comendo a frutinha.
─ O tio também gosta muito da Helo. ─ Gustavo que estava sentado ao lado dela, a abraça de lado.
Confesso que foi fofo. Ele é extremamente carinhoso tanto com criança tanto antes comigo.
É.
─ Eu to comendo o pão que o diabo amassou!
─ Mentira, Ceci. Esse pão é da padaria nova.
─ Vocês me odeiam!
★ | HUGO VEZZANI
Mesmo dia.Estávamos organizando as coisas para a viagem, nem tempo de ficar uns dias com meu pai eu tive.
A preocupação com o DVD foi tão grande que só vi minha mãe por que ela veio na minha casa.
─ Filho, eu 'tava falando com a Juliette, sabe?
─ Mãe, se for pra falar de reatar, nem começa.
─ Olha o jeito que você fala, Spártaco Luiz!
─ Desculpa.
─ Não é sobre isso. Eu estive pensando que sinceramente, ela não é mulher para você!
Me pegou de surpresa. Tudo bem que minha mãe não adorava a Juliette, mas nunca disse nada sobre meu relacionamento com ela.
─ Você já é um menino crescido, 34 anos. Mas, eu não posso permitir que vocês voltem de novo e se separem de novo, até a hora que entenderem que não foram feito um pro outro!
Nesse momento, minha mãe abriu um tríplex na minha cabeça.
─ E filho, me escuta. Não se envolve mais com aquela outra também, sempre que termina com a Juliette você vai atrás da Lara.
─ Mãe, eu- ─ Ela me interrompeu.
─ seja homem, entre numa nova fase! Esqueça as duas, conheça outra moça. Se permita amar de verdade, casar, ter filhos e deixar essa vida sem futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐑𝐄𝐍𝐀 𝐃𝐄 𝐆𝐎𝐈𝐀̂𝐍𝐈𝐀, Hugo Vezzani.
Fanfic★ │ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Hugo Vezzani da dupla Hugo & Guilherme, conhece uma amiga de seu companheiro de dupla e acaba se apaixonando.