27 - PEGANDO FOGO

310 14 2
                                    

vote e comente para mais capítulos. 🖇

★ | HUGO VEZZANI
continuação...

Estávamos pegando fogo! Aquela mulher me deixa com um tesão absurdo.

Rapidamente desci as alças de seu vestido vendo ela me olhar ansiosa. Sem perder tempo, já estávamos praticamente na cozinha.

A peguei no colo colocando-a na bancada.

─ Ai, Hugo... ─ Ela gemeu quando lambi levemente seu pescoço apertando seu seio esquerdo.

Sorri malicioso, levando aquele vestido até sua cintura, deixando ela seminua da barriga pra baixo.

─ Gostosa! ─ exclamei vendo sua calcinha de renda vermelha.

─ É pra você... ─ Ela diz manhosa.

─ É? ─ Ela concorda com a cabeça. ─ Então, eu vou aproveitar muito bem.

Ela riu safada. Desci a mão pra dentro de sua calcinha tocando sua intimidade.

Ela mordeu os lábios, em momento algum desviei aquela troca de olhares totalmente atento aos movimentos dela.

─ Spártaco, eu quero você... ─ Ela gemeu sentindo meus dedos brincarem com seu clitóris.

Escutando isso daquela mulher totalmente excitada, seminua tentando ter qualquer contato mais profundo comigo...

Porra! Essa garota me mata.

─ Você vai ter. ─ Respondi abrindo a calça com pressa.

Tirei a blusa com rapidez, ficando sem nada. Ela logo desceu seu olhar pro meu peitoral, mordendo os lábios.

Desci a calça, ficando somente com a cueca. Logo tirei meu pau pra fora e sem mais delongas, penetrando ela.

A tocantinense gemeu fazendo uma expressão de prazer.

─ Gostosa do caralho.

─ A-Amor... ─ Ela gemeu alto sentindo eu ir mais fundo.

Decidi dar mais intensidade ao momento enfiando rápido e com força, levando a mão até seu pescoço apertando.

Sabia que isso deixava ela bem mais excitada e molhada. Ela era extremamente apertada e isso só melhorava as sensações.

Suas expressões me deixam louco. Aquela respiração ofegante junto de alguns gemidos deliciosos...

★ | MARIA CECÍLIA
mesma hora.

Hugo estava agressivo. Não vou mentir, esse lado dele deixa tudo ainda mais gostoso!

Ele metia sem pena, fundo, forte enquanto dava tapas na minha bunda.

Mesmo sentada na bancada, ele ainda tinha acesso ao meu corpo que já estava sem o vestido.

Hora ou outra ele dava atenção aos meus seios, mordiscando, chupando e lambendo levemente para provocar.

Nós estávamos com pressa, vontade...

Não estava ligando se eu 'tava gemendo alto ou qualquer outra coisa, ele estava com muito tesão.

─ Hugo, que delicia... ─ Gemi vendo ele dar uma estocada certeira.

─ Você é tão apertada, meu Deus!

─ Que gostoso, amor... ─ O chamei baixinho para provocar vendo ele sorrir malicioso.

É, amanhã eu vou estar acabada.

Minhas pernas tremiam e logo senti aquela sensação, eu tinha gozado intensamente.

Segurei os gemidos abraçando seu corpo enquanto ele ainda estava estocando.

─ Não segura, amor. Eu quero te ouvir.

𝐌𝐎𝐑𝐄𝐍𝐀 𝐃𝐄 𝐆𝐎𝐈𝐀̂𝐍𝐈𝐀, Hugo Vezzani. Onde histórias criam vida. Descubra agora