010 - CHEGADA

334 32 2
                                    

vote e comente para mais capítulos. 🖇

★ | HUGO VEZZANI
mesmo dia.

Assim que embarcamos, fiz questão de sentar ao seu lado. Percebi que ela estava com sono e as vezes conversava aleatoriamente.

O tempo todo Guilherme ficava me mandando mensagens sobre como a gente era um casal fofo.

Sendo sincero, tenho medo. Não sei, a gente não
se conhece direito e realmente, tá tudo muito rápido.

Fiquei feliz que ela aceitou passar uns dias com a gente lá em Goiânia. Mas queria mesmo que ela ficasse lá em casa, só que sei que Marcela vai ter preferência.

E vou tentar ajudar ela a achar uma casa por lá.

E quando me dei conta, ela 'tava dormindo com a cabeça no meu ombro.

Tirei uma foto sorrindo com ela dormindo, vou guardar por muito tempo!

| GUILHERME 🤝

Spártaco do céu
Quando é o casamento?🤣

me poupe Guilherme 🤦

Que fofa ela dormindo cntg
Marcela contou que ela tá gostando
do que tá rolando🙈

Eu também tô

Agora falando sério aqui
Cês tem tudo pra dá certo 👏

Ainda é cedo Guilherme
Agora me deixa dormir.

Peguei o lençol que Cecília trouxe na mão, cobrindo ela, já que estava apenas com a almofada na cabeça e sem se cobrir.

Aproveitei o lençol e me cobri também.

É, nada mal. Esses momentos estão me deixando mais calmo.

| MARIA CECÍLIA
horas depois...

Chegamos em Goiânia tranquilamente. Descobri que virei piada entre os 3 já que dormi a viajem toda e ainda no ombro de Hugo.

Agora, estou na casa dele. Ele pediu pra que eu ficasse um pouco com ele, com a desculpa de não estar bem da viajem.

Bom, nem precisava de desculpa. Como já era de noite, eu estava conhecendo o quarto ainda.

─ É... Cecília? ─ Ele me chama.

─ Oi, Hugo.

─ Então, você não quer dormir no meu quarto não? ─ Ele perguntou descarado.

─ Hugo! ─ Dei risada jogando uma almofada nele.

─ Mas agora, é sério. Não quer ir? Lá tem um ar melhor e acho que você não negaria dormir de conchinha comigo.

─ Hum... Quem sabe.

─ por favor!

─ Antes, vou arrumar algumas coisas minhas aqui.

─ Eu te ajudo!

Sorri aceitando. Ficamos arrumando as malas e ele teve a ideia de levar tudo pro quarto dele.

É, parece que ele gosta de mim. Nunca fiquei com ninguém que aceitasse dividir quarto. Não é como se eu tivesse pegado muita gente, mas enfim.

No final, não tive pra onde correr. Estávamos tão cansados que logo depois do banho, acabamos sentando na cama pra conversar e dormimos.

𝐌𝐎𝐑𝐄𝐍𝐀 𝐃𝐄 𝐆𝐎𝐈𝐀̂𝐍𝐈𝐀, Hugo Vezzani. Onde histórias criam vida. Descubra agora