vote e comente para mais capítulos. 🖇
★ | HUGO VEZZANI
continuação.eu não posso acreditar que isso está acontecendo. Porra!
Nesse exato momento, ela está sentada me encarando enquanto eu me calo, sem querer mais insistir.
─ Posso te fazer uma pergunta? ─ Sussurro.
Ela assentiu.
─ Você... Não sentiu nada por mim?
─ Eu amo você, Spartáco.
Eu gelei. Congelei totalmente.
─ E é por isso que tenho medo de levar isso pra frente. Eu fiquei insegura com a Maiara, fiquei com ciúmes por que eu amo você!
─ Mas eu também te amo e você sabe disso! Tira essa ideia da cabeça, 'vamo viajar juntos, curtir o momento e...
Eu estava tão chocado que sorria alegremente por ter ouvido ela falar que me amava oque me fez falar muito rápido.
─ Você quer namorar comigo? ─ perguntei sério colocando a mão no bolso da calça pra pegar as alianças.
─ Hugo... ─ Ela sussurra ainda sentada no sofá com os olhos arregalados.
Me ajoelhei, rindo fraco e ouvindo ela rir também. Que momento estranho e engraçado, ao mesmo tempo.
Abri a caixinha revelando o anel que Marcela e Guilherme me ajudaram a comprar. Ela sorriu desacredita e levou as mãos à boca.
─ Aceita namorar comigo, senhorita Maria Cecília? ─ brinquei vendo ela se inclinar pra ficar próxima de mim lentamente levando as mãos até meu rosto.
─ Eu aceito meu amor, com toda certeza... ─ Sussurrou juntando nossos lábios.
Nos afastamos e eu peguei sua mão colocando o anel. Percebi uma lágrima descer por seu rosto.
★ | MARIA CECÍLIA
mesma hora.Lágrimas teimosas insistiam em cair sobre meu rosto e minha cabeça estava louca, mas com toda certeza eu estava muito feliz.
Ele levou as mãos ao meu rosto, secando-as e se debruçando em cima de mim me beijando.
Sorrimos entre o beijo. Rapidamente aquela briga tinha sido esquecida por nós dois e só existia amor naquele lugar.
Desceu suas mãos pelo meu corpo pegando na minha coxa e ajeitando a posição, levantando o corpo até ter controle.
─ Ainda está chateada comigo? ─ Perguntou sacana.
Dei uma gargalhada e ele impulsionou meu corpo querendo me pegar no colo.
─ Spártaco... ─ o repreendi fazendo ele sorrir malicioso.
─ Oque que tem? ─ Ele me pego no colo se levantando do chão e agarrando minha bunda.
─ Você é muito tarado, sabia?
─ Mais de duas semanas, sabia? ─ Ele devolve a pergunta fazendo uma carinha de criança triste.
─ É? ─ Perguntei provocando.
─ É. ─ Ele tomou meus lábios de forma agressiva, dando um tapa na minha bunda e mordendo meus lábios.
Num piscar de olhos ele mudou a posição me colocando em seu ombro.
─ Ei! ─ Reclamei.
─ Shiu! Quietinha. ─ Ele deu um tapa na minha bunda de novo, só que mais forte e começou a andar.
Percebi que ele ia no caminho do meu quarto, não pude conter meu sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐑𝐄𝐍𝐀 𝐃𝐄 𝐆𝐎𝐈𝐀̂𝐍𝐈𝐀, Hugo Vezzani.
Fanfic★ │ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Hugo Vezzani da dupla Hugo & Guilherme, conhece uma amiga de seu companheiro de dupla e acaba se apaixonando.