002 - 'TÁ AFIM DE BEIJAR?

527 39 1
                                    

vote e comente para mais episódios. 🖇

★ | HUGO VEZZANImesma noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


| HUGO VEZZANI
mesma noite.

Depois do show, descemos para o camarim.

─ Vai rolar entrevista? ─ Chamei a morena, arrumando meu cabelo enquanto Guilherme me encarou impressionado.

─ Ó, disfarça pelo menos, né! - Ele brincou.

Só o encarei, sorrindo irônico.

─ Vai sim, meninos. Vamos? ─ Ela pede.

Acompanhamos ela até o painel de gravação, onde tinha um enorme papel de parede com fotos nossas e alguns símbolos com o nome da dupla.

Percebi ela um pouco nervosa, um dos fotógrafos se dispôs a gravar já que a equipe dela não pôde vir hoje. Na verdade, a noite dela foi no improviso.

─ Festival Sertanejo é sempre muito bem vindo, mas quando tem a maior dupla sertaneja atualmente... ─ Ela faz a introdução e Sorrimos.

─ Estou aqui com Hugo e Guilherme, a dupla que vem marcando a trajetória sertaneja nos últimos anos. ─ Sorrimos para a câmera.

Ela fez algumas perguntas sobre a nossa carreira e pude perceber que ela era muito inteligente.

Ótima jornalista.

─ Agora, uma pergunta pro Hugo que todo mundo quer saber. 'Tá conhecendo alguém, Hugo? ─ Ela olha para mim perguntando.

Ri descarado.

─ A gente podia se conhecer, né. ─ Respondi e ela arregalou os olhos. Riu envergonhada enquanto Guilherme fazia a festa soltando alguns barulhos de emoção.

─ É isso, gente. Até o próximo festival. ─ Ela finaliza a entrevista ainda rindo.

Enquanto iam arrumando as coisas e alguns fãs iam se aproximando, aproveitei o mínimo tempo que tinha e cheguei até ela.

─  A proposta ainda 'tá de pé. ─ Avisei e ela me encarou.

─ Eu aceito. ─ Sorriu. Me surpreendeu e logo fui atender as pessoas.

| MARIA CECÍLIA
mesma noite.

Após a entrevista caótica e a proposta de Hugo, eu estava em estado de Choque.

Mas, aceitei. Quem negaria, afinal? Marcela escutou tudo e na hora, percebi ela gritando junto com Guilherme.

Agora, estávamos num bar do hotel deles. Todos já tinham tomado seus devidos banhos e mesmo cansados, a dupla decidiu finalizar o dia curtindo.

O álcool já tinha contaminado os quatros. Eu mesma, estava sem filtro algum.

─ 'Tá afim de beijar? ─ Perguntou Hugo com um copo de cerveja na mão.

─ Só se for agora. ─ Ele sorriu colocando o copo na pequena mesinha.

Sorri de volta, me arrepiando ao sentir ele me puxar pela cintura. Por conta da diferença de altura, eu acabei tendo que me inclinar emcima dele.

Com a trilha sonora de "Como é que a gente fica" de Henrique & Juliano, ele colou seus lábios no meu.

De ínicio, era um selinho mas logo ele pede passagem para sua língua e eu aceito.

Um beijo que antes era carinhoso, se transformou num beijo extremamente excitante e envolvente.

Levei minhas mãos até sua nuca enquanto ele viajava com suas mãos pela cintura e apertava firmemente.

A falta de ar se fez presente e infelizmente, tivemos que separar o beijo.

Ainda extremamente ofegantes e com menos de 2 centímetros de distância entre um rosto e outro, nossos olhos se encontravam.

Aquilo ali, era uma puta tensão sexual.

─ Quer terminar isso no meu quarto?

─ Quero, Hugo.

𝐌𝐎𝐑𝐄𝐍𝐀 𝐃𝐄 𝐆𝐎𝐈𝐀̂𝐍𝐈𝐀, Hugo Vezzani. Onde histórias criam vida. Descubra agora