vote e comente para mais capítulos. 🖇
★ | HUGO VEZZANI
mesmo dia, de tarde.Confesso que logo quando Guilherme me contou que Cecília tinha mandado mensagem procurando pelo meu número, senti uma pontada de esperança.
Não me leve a mal, mas até pensei que tinha sido uma noite ruim pra ela. Por que pra mim, foi uma ótima noite.
Tivemos uma conexão de outro mundo, aquilo foi muito mais que sexo!
É do meu costume continuar meus lacinhos de uma noite, mas nunca senti tanta vontade de repetir uma noite como a que tivemos.
Decido mandar logo a mensagem.
| MORENA🔥
Opa!
tudo bem, morena ?Não vou mentir, fiquei ansioso por uma resposta. Usei o apelido que lhe dei na noite, que na minha cabeça, vai ficar marcado.
A foto do perfil apareceu, sinal que adicionou. Era ela mesmo.
| MORENA 🔥
Opa!
Tudo bem, morena ?Oii, cantor🤭
Tudo sim e com vc?Muito melhor agora, falando com você.
Chegou bem em casa?| ᵐᵘᶦᵗᵒ ᵐᵉˡʰᵒʳ ᵃᵍᵒʳᵃ, ᶠᵃˡᵃⁿᵈᵒ ᶜᵒᵐ ᵛᵒᶜᵉ̂
Humm...
Cheguei sim, e você?Também
Quando vem pra Goiânia?Por enquanto, vou passar uns dias com meus
pais aqui em Palmas.
Mas no aniversário da Marcela, quem sabe eu
não vou ai, né🤭Eu iria adorar te encontrar no meu
próximo show, ai mesmo em Palmas 😉Hum... Vou pensar no seu caso 🙈
Pensa com carinho, morena...
★ | MARIA CECÍLIA
horas depois.É, esse lancinho vai dar oque falar.
Hugo me mandou mensagem, conversarmos por horas até quando ele teve que sair.
Me convidou para seu show aqui em Palmas, e eu não realmente se vou ir.
Até por que, estou morando aqui em Palmas com a intenção de passar mais tempo com meus pais, já que desde que completei 22 anos nunca mais pisei aqui.
─ Maria Cecília, 'cê lembra de quando teu vô dizia que nunca ia aceitar um neto de Luiza? ─ Minha mãe brincou vendo meu avô abraçado com a filha de Luiza.
Luiza teve Heloíse com 15 anos, só eu estava do lado dela. Temos apenas 1 ano de diferença na idade, eu 22 anos e ela 23.
─ Heloíse!!!
─ Tia Ceci!!! ─ Ela corre até mim sorrindo.
─ Oi meu amor, que saudade que a tia 'tava! ─ A pego no colo sorrindo
─ Vai ficar aqui com a gente? ─ Perguntou.
─ Claro, Helo. Se deixar, fico a semana todinha aqui agarradinha em você!
Enquanto brincava com Helo, vejo sua mãe se aproximar com uma cara nada boa.
─ Cecília, sua mãe convidou o Gustavo.
Meu mundo caiu nesse exato momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐑𝐄𝐍𝐀 𝐃𝐄 𝐆𝐎𝐈𝐀̂𝐍𝐈𝐀, Hugo Vezzani.
Fanfiction★ │ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Hugo Vezzani da dupla Hugo & Guilherme, conhece uma amiga de seu companheiro de dupla e acaba se apaixonando.