vote e comente para mais capítulos. 🖇
★ | HUGO VEZZANI
continuação.A água descia pelo corpo enquanto minha cabeça não parava de pensar que iria ver Maria Cecília hoje. E infelizmente, não do jeito que eu queria.
Merda! Eu só faço... Merda.
Não acredito que me deixei levar pelo momento e acabei indo pra cama com Maiara. Quer dizer, não consegui né.
Mas porra, mesmo assim! A culpa não sai de mim. Além de ter passado uma puta vergonha com Maiara, eu ainda fiquei com a mulher que Cecília mais tinha insegurança!
Eu sou um desgraçado mesmo. Guilherme 'tá certo. Se eu fosse realmente o cara certo para Cecília, não tinha nem aceito o convite de Maiara.
Mas, eu confio que ninguém tenha descoberto nada de ontem e a morena nem vai sonhar com isso.
─ Spártaco! Adianta essa porra aí. As meninas já estão prontas. ─ Guilherme grita batendo na porta do banheiro.
─ Eu já vou, cara. Me deixa em paz, pelo amor de Deus.
─ Ah, Cecília já 'tá mandando mensagem avisando que a equipe já tá pronta.
Hoje eu ainda tenho que ser entrevistado por Maria Cecília, que desgraça, meu Deus! Eu não sei se consigo olhar nos olhos dela.
─ Bora, irmão! Demora da porra.
Ignorei e continuei meu banho, mas logo sai pra me arrumar. Era uma roupa básica como todas as outras que Uso nos shows.
Passou alguns minutos e já estávamos na van, indo até o local onde seria o No Pelo 360. Sim, chegamos mais tarde que até os convidados!
Enquanto mexia no Instagram, para passar o tempo, vi uma postagem curiosa. Era o Gustavo, sempre o Gustavo.
Postou uma foto de Maria Cecília com ele, numa praia, com sua música Contramão e com a legenda: Titio, mamãe, praia e Isis. ❤️🩹
É sério?! Será que esse cara não se toca? Não aguento mais saber que esse idiota tá tão íntimo de Cecília assim.
Será que eles voltaram? Ou estão conversando sobre isso? E se eles voltarem?
Não! Isso não pode acontecer. Eu nem sei oque faria se isso acontecesse, eu juro que não daria nada bom.
★ | MARIA CECÍLIA
mesma hora.Estava apenas arrumando as coisas pra bendita entrevista, enquanto conversava com Gustavo por chamada.
─ Mas é isso, nega. Viu a foto que eu postei nossa? ─ ele perguntou.
─ Não. Desculpa, Gu. Tem sido puxado o evento aqui. Você acredita que eu vi a Maiara com o moletom do Hugo?! Eu nem 'tô conseguindo trabalhar pensando nisso.
Escutei ele suspirar fundo pela linha.
─ E você liga pra isso?
─ Não. Quer dizer... Não sei! É só que, não é possível que ele tenha transado com ela!
─ Meu Deus, Maria Cecília! Ele te traiu na porra de uma boate. Isso ainda é pouco!
Mordi os lábios caindo na real. Por que isso me incomoda? Já estamos separados mesmo. Que o Spártaco se dane, só temos nossa filha e pronto.
Marcela me encarava enquanto entrava no camarim.
─ Gustavo, vou terminar de organizar as coisas aqui. Mais tarde, eu te ligo, ok?
─ Nossa. Tudo bem, beijo.
Rapidamente desliguei a chamada.
─ Cecília, a gente pode ter uma conversa? ─ Marcela perguntou.
─ Marcela, não começa.
─ Você vai me escutar. Senta aí, precisamos conversar.
Suspirei aceitando e me sentei na poltrona, já sabendo que ela iria me encher de conselhos. Ser amiga da sua psicóloga, não é tão bom assim.
─ Eu entendo que o Gustavo seja importante pra você, mas... Você já esqueceu tudo o que aconteceu? E outra coisa, você só 'tá se confundindo!
─ Por quê?
─ Você sabe muito bem que o Gustavo não quer sua amizade.
─ E oque que tem, Marcela?
─ Oque que tem que você não ama mais ele! Você ama o Spártaco, ia casar com ele, vai ter uma filha com ele. Para de ficar negando seus sentimentos, sabendo que só de imaginar que ele poderia ter ficado com outra, você ficou chateada!
Engoli a seco, abaixando a cabeça.
─ Olha, chega disso tudo! Você vai se decidir hoje. Não é sobre voltar com o Spártaco, é sobre ter amor próprio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐑𝐄𝐍𝐀 𝐃𝐄 𝐆𝐎𝐈𝐀̂𝐍𝐈𝐀, Hugo Vezzani.
Fanfiction★ │ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Hugo Vezzani da dupla Hugo & Guilherme, conhece uma amiga de seu companheiro de dupla e acaba se apaixonando.