vote e comente para mais capítulos. 🖇️
★ | HUGO VEZZANI
Volta da viajem.É, eu e Cecília fomos expostos na internet. Maldita hora!
Sinceramente, sei que a culpa foi minha. Mas, não ligo tanto, mas ela sim.
Eu sei que ela liga. Depois do seu relacionamento com o outro cantor, ela vivia constantemente exposta na internet e depois do término, obviamente ela ia ser massacrada se aparecesse com outro.
Sem nem pensar direito, só cheguei em casa, tomei um banho e fui direto pra seu apartamento.
Apertei a campainha nervoso.
Depois de alguns minutos escutei ela abrindo a porta com a chave.
─ H-Hugo?... ─ Ela arregalou os olhos. Mania dela.
Notei que ela estava vestida com uma camisola extremamente sexy. Preta, rendada e com alguns detalhes que me deixaram louco.
─ Oi, Cecília.
─ Desculpa a recepção. Eu só... Não esperava te ver aqui. Não hoje.
─ Tudo bem. Posso entrar?
Ela deu espaço pra que eu pudesse entrar. Entrei vendo o quanto o apartamento estava diferente.
─ Ficou ótimo! Realmente, a sua cara.
─ Falta muita coisa ainda. ─ Percebi seu tom nervoso.
─ Por que não tem respondido minhas mensagens?! ─ Questionei sério e direto.
Ela respirou fundo ajeitando o cabelo.
─ Cecília, me responde. Por favor.
─ Eu não sei! Eu estou confusa.
─ Desculpa por tudo ter ido pro ar assim, mas não faz sentido ficar me ignorando!
─ Hugo, eu não queria um relacionamento exposto na internet dessa forma! E aliás, a gente nem tem um relacionamento.
─ Muito menos eu! Mas acontece, 'uai.
─ Eu não sei oque fazer. Eu tenho ignorado até mesmo os meus parente! Por que eu não sei como agir com tudo isso.
─ Eu sei! Eu gosto de você, Maria Cecília. Na verdade, eu te amo.
Ela se calou totalmente e travou.
─ E-Eu também gosto muito de você, Spártaco. Eu não sei explicar oque sinto quando estamos juntos...
─ Se a gente 'tá gostando, se amando é isso que importa!
─ Mas e esse povo todo? Essa pressão da mídia encima da gente?
Suspirei.
─ Eu quero você, Cecília. Como nunca quis uma mulher antes.
─ Eu também quero você, Spártaco. Mais do que devia querer.
─ Deixa esse povo morrer de curiosidade, é tudo 'caladin. É tudo na maldade. ─ me aproximei de seu corpo a puxando pela cintura e grudando nossos lábios.
O beijo foi desconcertado mas só faltava a gente se engolir de tanta vontade.
★ | MARIA CECÍLIA
mesma noite.A vontade e a saudade estavam gritando nos nossos corpos.
Logo Hugo me deitou no sofá ficando por cima. Sorriu ao ver que meus seios já estavam erigidos na camisola. Rapidamente tirou sua camisa branca.
─ 'Tá com pressa, cantor? ─ O provoquei levando meu pé ao seu peitoral.
Ele fez questão de beijar meu pé enquanto massageava.
─ Você não imagina o quanto eu imaginava isso todos os dias dessa semana.
Logo ele tomou meus lábios com um beijo intenso, gemi involuntariamente fazendo ele rir entre o beijo.
Ele separou nossos lábios puxando minha roupa pra cima na tentava de me livrar dela. Sorri o ajudando e seus olhos brilharam ao me ver sem nada.
Não costumava dormir de roupa nenhuma além de camisolas fininhas.
─ Porra! Morena gostosa. ─ Devorou meu pescoço enquanto apertava meus seios sem pudor nenhum.
Aquele homem sem camisa enquanto sua correntinha batia no meu peito com ele se deliciando com meu pescoço, o perfume amadeirado...
Eu gemia escandalosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐑𝐄𝐍𝐀 𝐃𝐄 𝐆𝐎𝐈𝐀̂𝐍𝐈𝐀, Hugo Vezzani.
Fanfiction★ │ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Hugo Vezzani da dupla Hugo & Guilherme, conhece uma amiga de seu companheiro de dupla e acaba se apaixonando.