Recuperação

9 5 17
                                    

      Pedro estava se recuperando bem em casa após a alta do hospital. O apartamento gigantesco em São Paulo estava em silêncio, apenas o som ocasional da cidade lá fora. Jão cuidava de Pedro com todo o carinho do mundo, mas ele sabia que Pedro precisava de algo mais para se animar.

      Decidido a surpreender e alegrar Pedro, Jão entrou no quarto vestindo apenas uma cueca branca. Pedro, que estava deitado na cama lendo um livro, olhou para a porta e começou a rir.

       — O que você está aprontando, Jão? — perguntou Pedro, ainda rindo.

      Jão sorriu e se aproximou da cama.

       — Eu queria te animar, fazer você se sentir melhor — respondeu ele, com um brilho travesso nos olhos.

       Jão se deitou ao lado de Pedro, começando a beijá-lo suavemente na boca. Ele foi cuidadoso, ciente de que Pedro ainda estava dolorido, mas determinado a mostrar todo o seu amor e carinho. Com delicadeza, Jão foi tirando a roupa de Pedro, peça por peça, enquanto continuava a beijá-lo.

       Pedro gemia, uma mistura de dor e prazer, enquanto Jão explorava seu corpo com carinho e atenção. O momento era íntimo e cheio de paixão, um reencontro emocional que os unia ainda mais.

        — Eu te amo, Pedro — sussurrou Jão, enquanto seus corpos se moviam em perfeita harmonia.

        Pedro respondeu com um gemido suave, segurando Jão com força enquanto o prazer e a dor se misturavam em uma experiência única e intensa. Foi o melhor amor que já fizeram, um momento que selou ainda mais o vínculo entre eles.

       Após o momento de paixão, Jão se deitou ao lado de Pedro, abraçando-o com cuidado.

      — Você está bem? — perguntou Jão, preocupado com o estado de Pedro.

      Pedro sorriu, respirando fundo.

      — Melhor impossível. Obrigado, Jão. Você sempre sabe como me fazer sentir bem.

      Eles ficaram deitados juntos, aproveitando o momento de tranquilidade e amor. Sabiam que ainda tinham desafios pela frente, mas naquele momento, tudo parecia perfeito. Estavam juntos, e isso era tudo o que importava.

      Nos dias que se seguiram, a recuperação de Pedro progrediu bem. Jão continuava a cuidar dele com dedicação, sempre procurando maneiras de animá-lo e fazê-lo sentir-se amado.

      — Você tem sido incrível, Jão — disse Pedro um dia, enquanto tomavam café da manhã juntos na varanda do apartamento.

      — Eu só quero ver você feliz, Pedro. Você significa tudo para mim.

      Pedro sorriu, segurando a mão de Jão.

      — E você para mim.

      Enquanto Pedro se recuperava, Jão começou a pensar mais seriamente sobre a ameaça de Geovana. Ele sabia que precisavam estar preparados para qualquer coisa, mas também sabia que a prioridade era garantir a segurança e a felicidade de Pedro.

Simples e RomânticoOnde histórias criam vida. Descubra agora