Me Liga

8 4 14
                                    

      Jão e Pedro estavam de volta ao apartamento, discutindo as fotos de divulgação para o álbum "LOBOS". As imagens estavam incríveis, capturando perfeitamente o espírito melancólico e profundo das músicas. No entanto, algo entre eles não estava certo. Jão tentava disfarçar, mas Pedro, perceptivo como sempre, insistiu em saber o que estava acontecendo.

      — Jão, o que tá pegando? — perguntou Pedro, olhando diretamente nos olhos de Jão.

       — Nada, Pedro. Só estou cansado com toda essa correria do álbum — mentiu Jão, evitando o olhar do namorado.

      Pedro não se deixou convencer.

       — Jão, eu te conheço. Tem algo errado e você está me escondendo. Fala logo.

        Naquele momento, o telefone começou a tocar, interrompendo a conversa tensa. Jão atendeu rapidamente, aliviado pela distração.

       — Alô? — disse Jão.

       — Jão! Aqui é o André, um dos investidores. Tenho uma notícia incrível para você — disse a voz do outro lado da linha.

       — O que foi? — perguntou Jão, tentando soar calmo.

       — Conseguimos uma parceria para você! Você vai gravar uma música com a Ivete Sangalo!

      Jão quase soltou o telefone de tanto entusiasmo.

      — Sério? Isso é incrível! — exclamou ele, esquecendo momentaneamente da tensão com Pedro.

          Pedro, percebendo a mudança de humor de Jão, perguntou curioso:

        — O que foi, Jão?

       — Vamos gravar uma música com a Ivete Sangalo! — disse Jão, com um sorriso radiante.

        A notícia trouxe um alívio temporário para a tensão entre os dois. Jão se jogou no projeto, deixando de lado a confissão que pretendia fazer. Meses se passaram e a gravação da música "ME LIGA" com Ivete Sangalo foi um sucesso. Jão estava em êxtase com a parceria e a recepção da música.

       No entanto, apesar do sucesso profissional, o clima entre Jão e Pedro continuava estranho. Pedro sentia que Jão estava escondendo algo importante, mas a euforia da parceria e os compromissos profissionais mantinham a conversa necessária em segundo plano.

        Uma noite, após um longo dia de gravações e reuniões, Jão e Pedro estavam no estúdio improvisado no apartamento. Jão estava revisando algumas faixas enquanto Pedro estava sentado no sofá, observando-o.

       — Jão, a música com a Ivete ficou incrível. Mas precisamos conversar — disse Pedro, quebrando o silêncio.

        Jão suspirou, sabendo que não poderia evitar a conversa por mais tempo.

        — Eu sei, Pedro. Desculpa por ter evitado isso por tanto tempo — disse Jão, virando-se para encarar Pedro.

       — Então, o que está acontecendo? — perguntou Pedro, com um olhar de preocupação.

        Jão respirou fundo, procurando as palavras certas.

        — Eu... eu fiz algo que não deveria ter feito. Na festa de Anna, eu... eu estava muito bêbado e acabei... acabei me envolvendo com outras pessoas.

        Pedro ficou em silêncio, processando a informação. A dor e a traição eram evidentes em seu rosto.

        — Jão, como você pôde? — perguntou Pedro, com a voz embargada.

       — Eu sei que errei, Pedro. Eu estava perdido, confuso. Mas eu te amo e me arrependo profundamente do que fiz — disse Jão, com lágrimas nos olhos.

       Pedro levantou-se do sofá, tentando conter as emoções.

        — Eu preciso de um tempo para pensar — disse Pedro, saindo do estúdio e deixando Jão sozinho.

Simples e RomânticoOnde histórias criam vida. Descubra agora