Sinais

9 3 6
                                    

       A turnê "Lobos Tour" terminou com um encerramento grandioso, celebrando o sucesso de Jão e a nova etapa da carreira que ele e Pedro estavam construindo juntos. No entanto, enquanto a música e a carreira de Jão estavam em alta, Pedro vinha enfrentando desafios silenciosos.

       Pedro começou a sentir uma sensação persistente de fraqueza e notou que sua mão direita estava enrijecendo. Atividades simples, como segurar uma caneta ou abrir uma garrafa, tornaram-se difíceis. Preocupado, mas querendo poupar Jão de mais estresse, Pedro manteve essas preocupações para si.

      Decidido a resolver o problema sem alarmar ninguém, Pedro marcou uma consulta com um médico. Após alguns exames, o médico inicialmente concordou que os sintomas poderiam ser resultado da correria e do excesso de trabalho. Ele receitou alguns medicamentos para ajudar com a fraqueza e o dispensou.

       Saindo do consultório, Pedro sentiu um alívio temporário, mas uma preocupação persistente ainda pairava sobre ele. Ele decidiu manter tudo em segredo por enquanto, esperando que os medicamentos fizessem efeito.

      Pedro dirigiu-se a um restaurante luxuoso em São Paulo, onde Jão e João Pedro já o esperavam. O restaurante estava decorado de maneira elegante, com música suave tocando ao fundo e garçons uniformizados atendendo aos clientes com um sorriso cordial.

      Ao avistar Pedro, Jão acenou animadamente, com João Pedro ao seu lado, balançando os pés enquanto estava sentado na cadeira.

       — Papai Pedro, aqui! — gritou João Pedro, radiante.

       Pedro forçou um sorriso, tentando ignorar a rigidez na sua mão enquanto se aproximava da mesa.

       — Oi, meu amor. Oi, João Pedro — disse Pedro, dando um beijo na testa de João Pedro e um rápido beijo nos lábios de Jão.

      Enquanto almoçavam, Jão e Pedro conversavam animadamente sobre os planos futuros para a UFO RECORDS, os próximos projetos musicais e a vida cotidiana. João Pedro, sempre curioso, fazia perguntas sobre tudo, de como funcionava o restaurante até qual seria a próxima música de Jão.

      Pedro, tentando não demonstrar preocupação, desfrutava da companhia da sua família. Mas no fundo, ele sabia que algo estava errado e que precisaria enfrentar essa realidade mais cedo ou mais tarde.

      O almoço terminou de forma agradável, com risadas e conversas leves, mas Pedro sabia que não poderia ignorar seus sintomas por muito tempo. Ele olhou para Jão e João Pedro, sentindo um aperto no coração ao pensar em como essa nova preocupação poderia afetar suas vidas.

      Pedro decidiu que se os medicamentos não fizessem efeito, ele teria que contar a Jão. A saúde dele era crucial para manter a harmonia e felicidade que eles haviam construído. E enquanto a música de Jão continuava a tocar, Pedro sabia que precisaria encontrar a coragem para enfrentar qualquer desafio que viesse pela frente.

Simples e RomânticoOnde histórias criam vida. Descubra agora