Armadilha

17 4 12
                                    

       Iza passou semanas tentando tomar uma decisão sobre seu futuro e o do bebê. Sentia-se cada vez mais pesada e sabia que a gravidez não podia ser escondida por muito mais tempo. A barriga estava começando a aparecer, e ela precisava pensar no que era melhor para seu filho. Decidiu que era hora de voltar para sua cidade e contar ao pai de Pedro sobre a gravidez.

      Antes de tomar essa decisão final, Iza decidiu buscar a opinião de Lucas, um amigo de longa data, em quem ela ainda confiava. Ela alugou um carro e partiu com rumo para sua cidade natal e foi direto para a casa de Lucas. Ele a recebeu com um abraço caloroso, notando imediatamente a mudança em sua aparência -Iza, você está diferente... Está tudo bem?

      Iza olhou para ele, emocionada, e decidiu contar a verdade - Lucas, estou grávida. E o pai é... o pai de Pedro. Eu sei que errei muito, mas essa criança merece ter um pai. Preciso contar para ele.

      Lucas ficou em choque por um momento, mas rapidamente se recuperou - Iza, eu... eu acho que você está certa. Você deve contar para ele. Ele merece saber, e seu filho merece ter um pai.

      Enquanto conversavam, Lucas pegou discretamente seu celular e enviou uma mensagem rápida para Geovana, sua atual namorada, que ainda guardava rancor de Iza. Ele não mencionou a gravidez, apenas disse que Iza estava em sua casa e que o carro dela estava estacionado do lado de fora.

      Geovana, cheia de raiva e desejo de vingança, não pensou duas vezes. Dirigiu até a casa de Lucas com um plano perigoso em mente. Ao chegar, avistou o carro de Iza e, sem hesitar, sabotou os freios do veículo. Geovana não sabia que Iza estava grávida; ela só queria se vingar pela dor que Iza havia causado.

"Ela vai pagar por tudo o que fez. Hoje ela vai aprender a não mexer com a vida dos outros."

      Geovana terminou sua sabotagem e saiu rapidamente, com o coração acelerado e um sentimento de justiça distorcida.

Simples e RomânticoOnde histórias criam vida. Descubra agora