16. Entendeu tudo errado

4 1 0
                                    

Não estava nada confiante em deixar Iris para trás, porém trazer ela conosco para essa sala seria uma catástrofe total. Shimazu não fazia nada sem um motivo e se ele apresentou Uragiri é porque ele já está nos seguindo desde que chegamos.

Novamente aquele falatório sobre lealdade e compromisso, é sempre o mesmo assunto ou quase já que desta vez não mencionaram como seria muito mais benéfico para mim me casar com a filha do Shimazu.

Até tentaram entrar no assunto, mas ele foi cortado pelo próprio Shimazu elogiando a personalidade forte da Iris. Ele estava muito interessado e isso é um grande problema para mim.

— Como já mencionei, não voltei, estou apenas sendo cordial e participando das festividades... — me coloco em pé pronto para sair da sala, pois escutei a minha roxinha mandando o Uragiri calar a boca.

— Essa festividade é a sua festa de noivado e como planeja explicar quando vocês dois forem chamados? — Shimazu não escondia a sua satisfação — O programado é que a Morrigan esteja ao seu lado, porém acredito que minha filha está ocupada no momento.

Acabei me virando e demonstrando o meu espanto, ele realmente mandou a filha dele para missões apenas para ela se afastar? Isso é claro uma forma de descartar as pessoas inconvenientes.

O seu sorriso aumenta pela minha reação, nós dois sabemos muito bem que isso é um jogo e a aposta é muito alta. Porém, eu aprendi a jogar com ele e por este motivo a minha saída foi aprovada.

— Neste caso o meu lugar é ao lado da minha acompanhante.

— Não vai se revelar? — outro membro me questiona e nego com a cabeça o fazendo gargalhar — Não pensei que o grande Shinigami era tão inocente.

— Para ela sou apenas o Otto e pretendo que permaneça assim — o respondo vendo o seu sorriso desaparecer.

— Por favor, hoje é um dia de festa e tenho certeza que Uragiri está cuidando muito bem dela — Shimazu tenta apaziguar os ânimos, mas assim que escuto ela ofegante saio da sala sem nem olhar para trás.

Corro pelos andares abaixo a procura dela, já que o rastreador ainda está em movimento, mas o que me assusta é o motivo dela estar fugindo. O meu sangue começa a ferver apenas em pensar o que Uragiri possa ter feito.

Assim que os encontro ela está o chutando, isso deve ter doido muito o que me deixou extremamente orgulhoso, o problema é que ela não parou e sei que ele vai revidar ou pelo menos a imobilizar.

Consigo segurar a sua mão a tempo de ela enfiar o salto na cabeça dele, eu pedi para ela não chamar atenção e não aprontar nada, mas ela só pensa em descontar a sua raiva na Mimosa.

— Ela não está disponível.

— Então ele vai continuar apanhando — ela se vira tão rápido que sem escolha a pego pela cintura tirando o chão dos seus pés — Está louco Otto, me coloca no chão, eu quero bater nele, não eu quero bater nela por tentar me matar, ele no caso me salvou — a sua voz vai se acalmando enquanto ela conta os fatos, olho para Uragiri que apenas dá de ombros.

— Em agradecimento você foge, me chuta e tenta me matar — ele se levanta ainda segurando suas partes íntimas, ela deve ter colocado muito força, pois até o seu pé está vermelho.

— Me desculpa, mas você provocou — ela dava de dedo na cara dele e quando se volta para mim parece outra pessoa — Ele me assustou, podemos ir embora, eu não estou muito bem.

— Vamos — ela apoia a cabeça contra o meu peito respirando fundo, algo realmente aconteceu e depois com tempo vou conseguir essas informações pelo colar.

— Ela...

— Está comigo agora e não pretendo mais sair ao seu lado — interrompo Uragiri que se aproxima novamente já falando.

— Não sou o inimigo aqui, mas tem quem não a quer aqui, ou melhor, perto e você, não sou inimigo Otto...

— Não me chame assim — o repreendo com a voz mais baixa em claro comando e ele imediatamente se ajoelha mantendo a cabeça baixa.

— Me perdoe Shinigami, mas fui designado para a proteger e sua permissão facilitaria o cumprimento do meu trabalho.

Respiro fundo tentando ser racional, mas o corpo tremulo da minha roxinha nos meus braços não estava me ajudando em nada, então apenas confirmo com a cabeça querendo sair o mais rápido possível com ela dali.

Uragiri me lembra que preciso permanecer mais um pouco em respeito aos superiores, isso quer dizer que ele não me conhece, isso é bom, pelo menos vai me passar as informações.

Apenas confirmo que vou a levar para os andares superiores e para a minha surpresa ele avisou que dispensa todos aqui embaixo, na certa ele está pensando que também estou em missão.

O problema é que estamos sendo seguidos, a puxo para algumas portas no segundo andar e depois de passar por alguns quartos finalmente estamos sozinhos, o que me deixou mais calmo foi o olhar curioso da Iris a todo o momento.

Estamos no fundo da propriedade agora e aqui tem uma passagem por túneis até o estacionamento, Iris olhava tudo com muita atenção e foi exatamente por isso mesmo que ela percebeu pelo espelho que refletia o corredor alguns seguranças se aproximando.

Não pensei duas vezes e a puxei para os túneis, estávamos na completa escuridão e por conta dos seus saltos a peguei no colo, a última coisa que queria era fazer barulho ou ela se machucar novamente.

— Tudo bem?

— Agora, sim, mas eu fiquei com medo — a sua confissão me fez sorrir, não esperava que ela fosse assumir tão cedo — Todos me olhavam demais, não consegui entender os olhares e muito menos o que...

— Calma, agora passou e sobre te olhar, não é todo dia que nos deparamos com um ser minúsculo e de cabelo roxo — a interrompo soltando uma provocação que certamente me renderia alguns tapas.

Mas eles não vieram, ela apenas me olhava intensamente por escutar eles me chamando para me apresentar com a minha noiva e claro que ela entendeu tudo errado.

Fugindo DeleOnde histórias criam vida. Descubra agora