Os dois se olhavam agora como se isso fosse mudar o passado deles, cansada daquele clima estranho eu abro a porta para que os outros dois possam entrar e me ajudar a pensar, espalho aqueles relatórios para que eles também fiquem cientes do que está acontecendo.
— Isso é segredo de família — a Morrigan tenta tirar os papeis das mãos do Druga, mas sou mais rápida e aponto uma arma na cabeça dela, fiz o Itoko me mostrar onde ficam as armas escondidas e agora sabia muito bem como agir.
— Minha irmã, morreu na mão desse lunático porque ele estava atrás da filha caçula do seu pai, então não venho me dizer se é segredo ou não.
— Eu sou a sua irmã e não ela.
— Deixa de ser hipócrita mimosa, nos conhecemos tem pouco tempo se comporta ou vou te deixar fora disso — abaixo a arma enquanto ela ainda me olha como se fosse me atacar.
— Nunca mais aponte uma arma para mim bichinho — ela segurava o riso — Eu vi tudo e posso te afirmar que se fosse eu não teria feito o mesmo — Otto limpa a garganta em forma de chamar atenção, mas a Morrigan apenas suspira — Mentira, queria vingança, mas quando o nosso pai descobriu, ele me colocou na organização.
— Resumindo, ele te moldou na porrada a obedecer, até que aprendeu a seguir ordens — Druga que até segundos atrás estava quieto, não conseguiu segurar a risada, já Itoko estava me analisando.
Apesar de tudo que estava descobrindo não senti raiva ou nada parecido com a Mimosa, mas também ela não se aproximava do Otto, percebi que ela ainda estava incomodada e somente agora me liguei que Uragiri não estava mais ali.
Morrigan me avisou que ele foi chamado pelo Furui, afinal o Wenyi estava mesmo cumprindo a sua promessa, no final ela estava preocupada com ele e claro que eu não pude deixar de implicar com ela.
Se antes já era divertido, agora é mais ainda, pois tenho a desculpa de que irmãos servem para isso. Porém, as surpresas não pararam se surgir, já que Druga se levantou sem aviso e veio me abraçar.
Eu olhava para o Otto que já tinha fechado a cara pela ação do seu irmão de consideração, mas somente quando ele reclamou que o Druga mandou ele se calar, afinal a minha mãe verdadeira era a sua tia.
Não acreditei no que ele falou, então me soltei deixando os dois discutindo e fui ler as folhas que estavam com ele, ali encontrei a ficha da minha mãe e ele estava falando a verdade, já que a minha mãe era irmã da mãe dele.
— Se quiser nivelar o jogo, estou à disposição — a proposta do Druga me causou uma careta imediata.
— Credo, não...
— Por que não? Sou lindo, gostoso, musculoso e ainda nivelo o jogo, já que ele pegou a sua meia irmã.
— Você é feio, Druga — ele me prensa na mesa, mas diferente da outra vez eu consegui perceber que ele segurava o riso.
— Somos família Yad e pelo que percebi você não tem nenhum traço oriental — o seu toque no meu rosto, obrigou Itoko a segurar o Otto que resmungava alguma coisa em russo, pois Druga quase deixou o sorriso aparecer — Então, se sou feio, você também é.
— Então neste caso você é lindo, gostoso, mas a inteligência ficou tudo comigo — nós dois começamos a gargalhar deixando os outros três confusos — Amigos?
— Família Yad, se antes eu já queria proteger você em consideração ao Otto, agora a minha devoção é exclusiva sua — ele pisca para mim sorrindo.
— Mesmo contra ele?
— Principalmente, fica esperto Otto se magoar a Yad eu acabo com você.
— Chega, vamos focar no agora — Itoko tentava disfarçar, mas no final acabou soltando uma risada baixa quando Otto confirmou que estava ferrado.
Levamos mais alguns minutos para encontrar de fato a parte que o Furui ameaçou o Shimazu, ele sempre sentiu muita inveja de tudo que o Shimazu conseguiu, principalmente a lealdade da mãe da Morrigan a qual eles tinham um caso antes dela se casar.
Para não me perder fui pedindo para Itoko colocar tudo naquele painel, assim ficou mais fácil voltar seja para consultar ou para acrescentar qualquer informação. Foi exatamente por isso que consegui pegar o padrão das traições do Furui.
A sua obsessão pelo Shimazu o fez cometer diversas atrocidades, mas ele cometeu alguns deslizes como matar a minha irmã. Isso me fez ficar alerta e começar a fugir dos contratos, mas devo admitir ele tentou se esconder atrás de todos eles.
Já que ele colocaria as mãos em mim assim que o casamento acontecesse. Seguindo esta mesma linha cheguei ao Otto, ele já tinha me confirmado que Furui tentou lhe dar ordens, mas alguma coisa ainda não se encaixava.
Eu não consigo explicar, mas não consigo acreditar que o Shimazu é esse santo que está neste relatório. Pode ser paranoia minha, mas ainda acredito que essas informações foram manipuladas.
O meu olhar encontra com o Itoko e como sempre ele está me analisando, o que facilitou já que avisei que estava com fome e saí para a cozinha, não demorou nem um segundo ele fechou a porta.
— O que precisa?
— Não confio em nada que está lá.
— Assim como não confio em você falando que está com fome, eu sempre preciso te lembrar que precisa comer — acabo sorrindo com a sua fala, pois é realmente assim, só lembro que estou com fome quando entendo que a minha irritação é, na verdade, fome.
— Consegue levantar a vida do Druga? — ele confirma com a cabeça e antes da porta ser aberta ele volta a sua postura implicante e começa reclamar que não posso comer cereal.
Otto nos olhava desconfiado, mas não tinha como provar nada já que Itoko estava realmente guardando o cereal no armário. Ele se aproveitou para implicar com o Otto que deveria cuidar de mim e saiu da cozinha antes que ele pudesse perguntar alguma coisa.
— Estão armando alguma coisa.
— Não sei de nada.
— Iris, vocês não me enganam — acabei sorrindo fazendo ele me olhar sério.
— Posso te provar que está enganado com relação a isso, mas já que está aqui, por favor me prepara alguma coisa para comer ou vou pegar que cereal novamente — Otto apenas negou com a cabeça e começou a preparar uma omelete bem recheada para mim.
Não sabia que realmente estava com fome até que aquele aroma me embalou, como pode cozinhar tão bem assim? Claro que não desperdicei nada e acabei comendo tudo enquanto o Otto ainda tentava descobrir o que estávamos conversando ali na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugindo Dele
RomanceIris se vê fugindo com ajuda do misterioso Otto, pois é obrigada a se casar com o CEO Hensei, o problema é que ninguém viu o novo herdeiro e ela não quer ser usada como moeda de troca para manter as aparências de sua família, com ajuda de Otto ela v...