54. Eu vou te encontrar

1 1 0
                                    

Eu sabia que tinha algo de muito ruim para acontecer, mas quando recebi a mensagem do Uragiri tive a certeza e agora sei também de onde vem o ataque. Da janela eu vi o momento que o Druga entrou correndo e depois dispensou o Uragiri.

Mesmo com a encenação de irmãs que a Morrigan tentou, eu já escutei por diversas da sua própria boca que ela não iria deixar a irmã em paz e devolveria todo o sofrimento que já passou.

Como nunca me importei com ela, não fui atrás para saber que o tanto ela passa, na verdade, sempre a dispensei quando começava a falar. Não menti para a Iris quando informei que não me importava com as mulheres que transei.

Mas com a Iris é diferente em tudo, tanto, que ela já conseguiu que estou mexendo com a organização, o que ela não sabe é a gravidade das coisas agora, já que o alvo do Shimazu e da Morrigan é ela.

Quando ela pediu para o seu pai ficar mais um tempo, eu agradeci, pois teria tempo de coletar mais informações e me adiantar em qualquer ataque deles, mas isso foi em um engano da minha parte.

Já que no mesmo dia que fui chamado, ela foi sequestrada. Não me importo com o que já fizeram comigo, afinal Shimazu me envenenou, só assim ele conseguiu me bater.

Mas sentir aquelas mãos no meu rosto forçou o meu corpo acordar, não vou deixar que toquem nela. O seu olhar de pânico se escondendo atrás do meu corpo me cegou completamente de raiva.

Joguei o Shimazu para longe, mesmo sentindo aquela poha de adaga envenenada nas minhas costas. A Morrigan tenta se jogar na Iris, mas jogo uma cadeira nas suas pernas a fazendo cair no canto.

— Não vão tocar nela — a minha voz sai mais arrastada por conta do veneno e isso fez o Shimazu começar a gargalhar.

— Em questão de minutos eu vou foder a minha futura mulher na sua frente — aquele cretino ia na direção da Iris e novamente o meu corpo estava paralisando.

Ele só não contava que ela fosse se defender, enquanto gritava e xingava ele levo alguns golpes que ela adaptou já que não tem força ou altura para bater de frente conosco.

Isso eu tenho que agradecer aos gêmeos que a irritaram tanto que a fez reagir, Shimazu só sabia sorrir e elogiar como a sua mulher era poderosa, mas isso irritou mais ainda a Morrigan que afundou a adaga no coração do seu pai.

— Nunca será você — Shimazu já cuspia sangue enquanto a Iris tentava parar o sangramento nas minhas costas.

— Por que ela? Essa imunda nunca esteve ao seu lado...

— Não seja emocionada, Morrigan, você só serve para ser a vadia assim como a sua mãe e irmã — ele para de falar sorrindo ao perceber que teve a atenção da Iris — Sim, minha rainha, o imbecil do Furui tentou proteger aquela vadia já que você se afeiçoou, mas eu fui mais rápido e tive aquele corpo para mim, mas acabei me empolgando já que ela relutou até o último momento e acabei matando ela, foi uma pena, pois pretendia ter as minhas duas filhas fod...

Ele não terminou de falar já que Morrigan cortou a cabeça dele fora, ela tremia e quando começou a vir para o lado da Iris eu realmente fiquei com medo. Afinal a Morrigan estava completamente fora de si, mas a única coisa que consegui foi apertar a sua mão.

— Corre — a minha voz estava abafada, mas a Iris pareceu entender já que negava com a cabeça.

— Não vou te deixar, essa maluca vai te matar.

Como eu queria que a minha roxinha não fosse tão forte neste momento, já que ela pegou a adaga que até então estavas nas minhas costas e jogou contra a Morrigan.

Ela era muito boa no combate corpo a corpo, mas a Morrigan era melhor e com isso acertou ela diversas vezes, até que a Iris caiu no chão sem conseguir se levantar. O sorriso psicopata da Morrigan apenas crescia quando percebeu que finalmente iria conseguir matar.

As minhas lágrimas já escorriam enquanto eu lutava para conseguir me mexer, nem que seja apenas para chamar atenção dela. Observo ela puxar o corpo da Iris pelo pé, o jogando em um canto enquanto ela se vira para pegar mais algumas adagas que estão certamente envenenadas.

As primeiras eu consigo escutar os gritos da Iris, mas logo as gargalhadas da Morrigan estavam mais altas assim como o meu desespero já que ela iria acertar a última no coração agora.

Consigo me mexer um pouco, mas acabo caindo chamando a sua atenção, mas isso apenas a apavorou já que eu iria me levantar em pouco tempo e daí a morte será muita bondade para ela.

— Você pode me matar idiota, mas sempre vai conviver com a culpa de que ela morreu por sua causa — ela se vira de uma vez jogando a adaga.

Porém, o Druga entra na frente recebendo o golpe e o veneno, o grito da Iris foi tão alto que chegou fazer a Morrigan se afastar, ela apenas me olhava e depois acabou decidindo correr.

Em uma troca de olhares comigo ela sabia muito bem que vou caçar ela não importa onde, mas vou achar e matar ela para que nunca mais ela consiga chegar perto da minha família.

Itoko entra logo em seguida acompanhado por diversos soltados russos e acabo perdendo a consciência pouco depois de ver ele saindo com o corpo da Iris no colo, tento me mexer, mas logo a mão do Vasily me para.

— Ela está conosco agora, então trate de se manter vivo, já perdi um filho, não quero perder outro — a voz dele era firme, mas com tantos anos convivendo eu sei que ele está sofrendo muito.

— Druga... — ele apenas nega com a cabeça e sem forças eu acabo perdendo a consciência.

A minha mente tentava me acordar de todas as formas, mas sempre que conseguia abrir os meus olhos vários apitos soavam e a escuridão me abraçava, mas em um destes momentos Itoko segurou o meu rosto e me mandou descansar, pois ele estava cuidando da Iris assim como os seus irmãos.

— Viva... — a minha voz era apenas um sussurro e novamente aqueles apitos aumentaram, assim como a dor no meu corpo.

— Sim, ela está fora de perigo e se recuperando agora, por favor faça o mesmo...

A voz dele foi ficando longe e novamente a escuridão me abraçou, mas desta vez agora eu estou mais tranquilo por saber que ela está bem e segura, com isso eu paro de lutar para acordar e dou o descanso que o meu corpo precisa.

Preciso dele forte o suficiente para conseguir caçar a Morrigan ainda, ninguém se atreve a tocar na minha mulher e permanece vivo. Ela sabia muito bem disso, então nada mais justo do que devolver tudo que ela fez e desejava fazer.

"Se prepara Morrigan, pois nem que seja no inferno, mas eu vou te encontrar!"

Fugindo DeleOnde histórias criam vida. Descubra agora