Ainda estava tentando entender que raios eles estavam fazendo, o meu sangue ferveu quando a vi correr para o ônibus e eles irem atrás dela, mesmo não sabendo para onde ela está indo, posso resolver isso tranquilamente pelo localizador que deixar na sua roupa.
Assim que entro em casa Itoko vem correndo na minha direção, mas para no ar assim que percebe que estou de péssimo humor, alguns dos seus seguranças tentam me parar, pois estou indo na sua direção.
— Não toquem nele se quiserem permanecer vivos — Itoko solta um grito os parando no mesmo momento, o meu sorriso acaba crescendo no meu rosto, aprendi com os anos a apreciar o medo das pessoas.
— Pode me explicar que inferno foi aquele?
— Eu errei, deixei ela escapar... - Itoko foi no meu lugar naquele jantar, mas mesmo a sua presença ali não a intimidou o suficiente para evitar a sua fuga.
— E MANDOU CAÇAREM ELA? — acabo me exaltando o fazendo se encolher — Poha Itoko, ela poderia ter morrido seu imbecil.
— Espera... Foi você que ajudou ela fugir?
— Sim, iria a levar para um lugar seguro e depois...
— Você é um gênio Otto — Itoko começou a sorrir — Claro, você a salva e ainda por cima a conquista...
— Sabe perfeitamente que estou me casando por obrigação, o meu passado não permite que ninguém esteja ao meu lado sem que tenha um alvo gigantesco nas costas.
— Mas você saiu, vai assumir tudo logo...
— Primeiro preciso da noiva que graças a você fugiu — não consigo segurar a risada, pelo menos ela não era uma patricinha irritante que só pensa em coisas fúteis.
— Não sei o que aconteceu entre vocês, mas não me lembro da última vez que vi você sorrindo desta forma — foi preciso apenas olhar para ele se calar, mas foi por pouco tempo — Quais as ordens?
— Vou atrás dela, mantenha os pais dela longe.
— Vão perguntar sobre o seu casamento.
— Você fica no comando até a minha volta, a segurança e a integridade dela são minhas prioridades.
Itoko não se atreveu a falar mais nada, mas sei que ele quer me perguntar mais coisas, porém tem juízo de não me perguntar nada agora. Vou até o escritório para saber para onde ela está neste momento.
Assim que deixo tudo conectado com os meus dispositivos vou para o meu quarto, o dia foi turbulento demais e nem de longe terminou da forma como eu queria.
Mas não deixei de sorrir me lembrando dela correndo, tenho que admitir ela deu uma canseira e tanto para eles.
No outro dia, ainda no café da manhã, Itoko me passou tudo o que tinha de informações da Iris, muitas coisas eu já tinha noção como ela estar fugindo de todos os contratos que os seus pais já tentaram concretizar, os seus cabelos coloridos eram a prova viva disso.
Sendo que eu achei muito estiloso, ela era ousada, então um cabelo roxo deu um toque a mais a sua personalidade, mas quando li sobre a sua irmã foi que entendi que ela também tem um passado nada normal.
— Como ficou a sua situação com a organização? — Itoko, sabia o momento exato para me fazer perguntas sem que eu quisesse matar ele.
— Preciso me casar o quanto antes ou preciso voltar para o meu posto.
— Se aquela maluca não tivesse... — ele perde a voz quando eu finco a faca próximo a sua mão — Ok, eu entendi...
— Não ofenda ela, você leu isso? — jogo a pasta na sua frente enquanto ele ainda me olha assustado — Você não sabe nada sobre ela?
— Apenas que ela tem a fama de fujona, mas não que as coisas eram tão graves assim — ele estava lendo por cima sobre a sua irmã — Que bando de carniceiros...
— Não faça nada com eles, pelo menos nada de bom, mas os mantenha vivos.
— Vai atrás dela?
— Sim, pela a sua localização ela está indo nos arredores no norte do Paraná.
— Quais as ordens enquanto estiver fora, acredito que não vai querer falar comigo por um tempo.
— Não vou mesmo, então permaneça na presidência da empresa e não toquem mais no assunto, os pais devem ficar na linha e de boca fechada, o resto permanece em segredo.
Me levanto já saindo da casa sem dar chance dele me responder, entro no carro que dei carona e ainda consigo sentir o seu perfume, mesmo fraco ainda estava lá. Me permito fechar os olhos e aproveitar o seu perfume.
Desde quando ela retornou para a casa dos seus pais eu estou a observando, devo admitir que ela foi bem inteligente e soube se livrar dos seus pais, ela teria conseguido escapar tranquilamente.
Claro se eles não estivessem tão furiosos, por um lado eu os entendo, perder para uma garotinha que não tem treinamento algum, não era nada bonito para prestar contas depois.
Acelero o carro o máximo que posso, preciso chegar o quanto antes. Pelo horário ela já chegou em Londrina e não acredito que ela saiba se virar sozinha, a cidade é calma, mas ela chama muita atenção por onde passa.
A encontro ainda com as mesmas roupas comendo um lanche, pela sua expressão parece que ela não come a muito mais tempo do que eu pensava, foi aí que me lembrei que ela quase não tocava na comida que deixavam para ela no quarto.
Foi quando eu percebi que ela não estava mais sendo observada apenas por mim, tinham mais cinco homens a rondando e esperando o momento exato para a abordar, coisa boa certamente não era.
Ela pelo jeito também percebeu, pois se colocou em movimento, ela protegia aquela bolsa com muita força, então o dinheiro deve estar lá dentro, merda ela vai ser assaltada.
Quando ela entra no shopping que tem ali no centro percebo que juízo ela certamente não tem, pois foi o que eles precisavam para a emboscar, aperto o meu passo o máximo que posso, pois já estava chamando muita atenção e correr não iria ajudar.
Assim que entro já não os encontro, acesso olocalizador e a encontro dentro das docas, eu sabia que iria dar merda, masnada me preparou para a cena que me estava a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugindo Dele
RomanceIris se vê fugindo com ajuda do misterioso Otto, pois é obrigada a se casar com o CEO Hensei, o problema é que ninguém viu o novo herdeiro e ela não quer ser usada como moeda de troca para manter as aparências de sua família, com ajuda de Otto ela v...