Sem nem saber de onde veio, ele me virou beijando os meus lábios com fome, enquanto as suas mãos me erguem no seu colo, sentir o seu membro se esfregar na minha intimidade me fez gemer durante o beijo.
Ele sai do banheiro sem se importar em desligar o chuveiro e mesmo molhados ele me deita na cama enquanto as suas mãos descem pelo meu corpo causando arrepios e alguns gemidos.
Como tento me levantar, ele nega com a cabeça e sobe sobre o meu corpo me penetrando de uma vez, fecho os meus olhos aproveitando os seus movimentos que continuam calmos.
— Vai ficar assim?
— Gosto de ver o seu corpo implorar — um sorriso cresce no seu rosto, mas logo some quando aperto as minhas unhas na sua bunda.
Isso o fez acelerar os movimentos me fazendo gemer, mas durou pouco tempo já que ele me virou na cama e puxou as minhas mãos para cima, passando a sua mão pela minha barriga ele foi até a minha intimidade me estimulando.
Sem controle do meu corpo ergo o quadril procurando por mais dos seus toques mais acabo o provocando muito mais. Otto me penetra novamente, mas agora ele está indo mais fundo e de forma bruta enquanto abafo os meus gemidos contra o colchão.
Começo a sentir o meu orgasmo se aproximar e pelo jeito ele também, pois os seus gemidos aumentam assim como a intensidade dos seus movimentos, não demora nem cinco segundos sinto o meu corpo explodir no orgasmo.
A minha respiração não parece ser o suficiente, enquanto o meu corpo tremulo acaba perdendo as forças e cai contra a cama. Otto estava bem ofegante, mas mesmo assim continuou dando beijos na minha nuca.
— Se fugir de mim, quem vai te proporcionar tudo isso?
— Não estava fugindo, apenas me retirando para não arriscar matar você enquanto dorme — ele acaba gargalhando e não consigo esconder o sorriso — Preciso tomar um banho, mas...
— Vou te ajudar — ele me pega no colo com tanta facilidade que fico até com vergonha, mas logo passa quando as suas mãos percorrem por lugares que ele sabe que excitam.
O banho foi cheio de destes toques, mas antes que as coisas pudessem esquentar mais saio do chuveiro enquanto ele gargalhava lá dentro me acusando de fugir dele, isso me fez rir enquanto negava com a cabeça, já que por mim eu voltava lá e transava com ele até adormecer.
Porém, tem um certo russo no andar de baixo que precisa aprender o seu lugar. Pego um vestido com um ar mais oriental por ser claro e pelas flores de sakuras que tinham bordadas ali, mas ainda, sim, não se parecia em nada com os mais tradicionais que Otto sempre escolhia.
Otto não demorou muito para se trocar, mas nãos e atreveu a descer primeiro. Porém, o bobo da corte veio nos recepcionar e claro perdeu oportunidade de se manter calado.
— Está mais calma agora?
— Quando disse que quero a sua boca fechada não estava apenas me referindo ao sigilo e sim ao seu silêncio.
— Aí essa doeu, mas me deixe apresentar a você quem é realmente o Druga Partner.
Ele me entrega um tablet diferente do que o Itoko sempre usa e até mesmo maior, passo meu olhar pela sala e vejo que Itoko não está ali, mas antes que eu tenha que perguntar Otto aponta para o escritório e sem pensar duas vezes vou até ele lendo as informações que tinha ali no tablet.
— Aconteceu alguma coisa? — Itoko me pergunta já que me sento a frente da sua mesa sem nem me importar com os dois que estavam me olhando sem entender.
— Por enquanto não, mas se temos algo para conversar, então que seja na sua presença consegue jogar essas informações ali nas telas?
Itoko apenas confirma pegando o tablet das minhas mãos e logo as imagens estavam ali, Druga se sentou nos sofás que tinha ali e logo começou a me contar a sua vida.
Ele ao contrário do que muitos acreditam, ele não é nenhum bastardo e sim filho primogênito, que foi dado como morto quando era criança, sua identidade vem mantida em segredo desde então para o manter seguro.
Druga acabou gargalhando quando questionei o motivo dele mesmo assim retornar como um bastardo e assumir tudo, ele apenas me retrucou que pelos mesmos motivos que os meus.
Antes que eu voltasse a falar ele pediu para continuar a mudando as informações e ali vi que a relação dele de Otto eram bem antiga, foi na mesma época quando ele precisou sair de casa.
Analisando de fora essa relação o que me deu a entender é que Druga é a versão russa do Itoko, porém Otto não se deu conta disso e provavelmente nunca deixou claro para Itoko o quanto ele é importante.
A pose escrota dele sumiu quando a foto do gatinho Ping apareceu, ele me explicou que era da sua noiva prometida, ela foi morta por um Karito, na hora lembrei do Uragiri, mas não comentei nada afinal ele me pareceu muito abalado.
Otto tomou a palavra e contou que Druga declarou guerra contra a organização e com isso o pai dele foi morto. Era muita informação de uma única vez, a irmandade que eles tinham, a noiva assassinada e agora a morte do seu pai.
Itoko me entrega de forma sutil um copo com água enquanto Druga ainda me contava que vem acompanhando o Otto desde o momento que ele pediu para sair, até mesmo ajudou nas missões que foram solicitadas.
— Então por que solicitou ele para esta reunião? — pergunto tentando entender até onde ele quer chegar.
— Porque ele seria enviado para alguma missão suicida e sinceramente prefiro ele em casa com a família — o sorriso do Druga para Itoko era verdadeiro e sinceramente me deixou sem palavras.
— Druga...
— Calma Otto — ele se levanta pegando o tablet e os desligando enquanto volta a se sentar, mas o seu olhar só levanta quando ele volta a falar — Estou do seu lado Yad, não importa para que seja, pode sempre contar com a Rússia, você é poderosa e não costumo desperdiçar ótimos venenos.
— O que vai pedir em troca?
— Que faça o meu irmão feliz, o deixar louco na maioria das vezes seriam um bônus maravilhoso e claro, me aceite como sua família também.
— Está pedindo demais — me levanto arrumando o vestido, mas Itoko entra na minha frente.
— Deixa essa teimosia para outra ocasião, ele é escroto às vezes, mas é gente boa — tanto Druga como Otto estavam espantados com a fala do Itoko e isso me fez sorrir — Não vou te deixar sozinha e Otto também precisa de aliados e ter uns malucos como eles é de grande ajuda.
— Espero que malucos que você usou seja um elogio — Druga se acomoda no sofá segurando o riso — Mas e aí Yad?
— Se fizer merda eu te bato — ele se levanta e vem me abraçar e pela primeira vez vi que aquele tamanho todo é apenas uma criança crescida me fazendo respirar fundo.
O telefone do Otto começo a tocar incessantemente e quando o pego vejo o nome do Furui aparecer, Otto me olhou sem entender, afinal o único que sempre fala com ele é Shimazu.
— Que momento lindo, ela já fez as malas? — a voz do Furui no telefone embrulhou o meu estomago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugindo Dele
RomanceIris se vê fugindo com ajuda do misterioso Otto, pois é obrigada a se casar com o CEO Hensei, o problema é que ninguém viu o novo herdeiro e ela não quer ser usada como moeda de troca para manter as aparências de sua família, com ajuda de Otto ela v...