46. Segredos de familia

2 1 0
                                    

De longe comecei a sentir um carinho nos meus cabelos e assim que me espreguicei senti o meu corpo dolorido, foi impossível segurar o sorriso crescer nos meus lábios por saber que esse dolorido foi do sexo de ontem.

— Acordou de ótimo humor — Otto sussurra no meu ouvido enquanto ele começa a distribuir beijos pela minha nuca.

— Bom dia — me encolho mais puxando os cobertores contra o meu corpo e isso fez ele rir baixo — Está tudo bem?

— Sim, apenas o Druga que já veio conferir se você está viva, mas desconfio que ele só quer um motivo para brigar comigo — me levanto ainda com os cabelos no rosto tentando olhar para o rosto do Otto — Você é a única irmã deles e ainda para ajudar é a caçula, ou seja, agora a minha cabeça consta um alvo enorme, basta apenas você chorar ou reclamar.

Isso me fez cair na gargalhada, devo admitir que ter irmãos protetores sempre foi o meu desejo e agora que tenho não posso desfrutar, pelo menos não até resolver essa bagunça toda com o Shimazu.

Respiro fundo e me levanto com tudo, preciso de um banho ou vou acabar dormindo novamente. Desta vez o Otto não veio atrás de mim no banheiro, então o meu banho foi mais rápido.

Quando entrei no closet peguei apenas uma calça de alfaiataria e uma blusa mais solta, porém a minha surpresa foi quando encontrei o Otto com um casaco de pele todo peludo nas mãos.

— Nem temos frio para tudo isso — os meus olhos não desviavam daquele casaco e sem conseguir me conter acabei o colocando e o toque na pele era mais gostoso ainda.

— Eu sei, mas Druga me fez prometer que entregaria para a caçula Partner — ao perceber que ele termina a frase com uma careta, acabei rindo baixo.

— É lindo...

— Terá muito mais quando estiver em casa — a voz do Druga me fez pular de susto e antes que eu consiga responder, Otto empurra a porta a fechando na cara do Druga que ficou resmungando no corredor.

— Já vão começar com as cobranças? — pergunto já retirando o casaco e jogo em cima da cama, se vierem com regras e imposições para cima de mim eu renego até o meu sangue.

— Eles querem te conhecer, mas nunca vão conseguir falar não para você — Otto me abraçava pelas minhas costas quando a minha barriga roncou nos fazendo rir — Primeiro vamos te alimentar.

— Credo falando assim fico parecendo...

— Um dragãozinho roxo gostoso que eu amo — ele me interrompe para me chamar de dragão? Me solto dos seus braços e saio do quarto com ele rindo e falando que me ama, mas não respondi ou olhei para trás.

Assim que me sentei para comer, Itoko me entregou o seu tablet, enquanto eu olhava as novas informações ele se aproveitou e me serviu de muita comida, claro que acabei brigando com ele, mas ele me garantiu que vou precisar de muita energia.

Ele não mentiu, ali no tablet não me deu a real dimensão das informações, enquanto eu estava com o Otto no quarto tanto Itoko como o Druga se juntaram para levantar o passado da Morrigan, Furui, Shimazu e até mesmo dos meus pais biológicos.

Com a ajuda do Druga tive informações que não conseguiria por ser segredos de família, já que a mãe do Druga no caso a minha tia, dopou a sua irmã e se casou no seu lugar.

Elas eram gêmeas então o meu pai nem percebeu e pela tradição a troca de sangues durante a cerimônia não permitia mais que fosse desfeito o casamento, a minha mãe por se sentir traída entrou para a organização onde chamou atenção do Shimazu e do Furui, porém nunca deu abertura para os dois.

Ela sofreu muito na mão da esposa do Shimazu que havia jurado que assim que a minha mãe se deitasse com ele, a sua esposa iria acordar morta. Ali tive a confirmação que ele é mais doente do que eu esperava.

Mas se ela se afastou como eu? Essa dúvida me fez procurar por datas e como não encontrava Druga começou a rir, mas sem falar nada ele me abriu um arquivo com senha.

Uma noite o meu pai descontou o que ela fez com a irmã e a dopou para ter a sua última noite com a verdadeira mulher que amava, ali eu fui concebida em uma noite que virou uma semana.

Procurei o olhar do Druga, afinal todos repudiaram o comportamento da sua mãe que esperou o meu nascimento para banir a minha mãe, mas não suportou os olhares de ódio de todos e acabou tirando a sua própria vida.

Nesse rolo todo Shimazu se aproveitou para dizer que a filha era dele, o que causou mais revolta na mãe da Morrigan e posteriormente a sua morte. Itoko coloca um copo de água na minha frente e quando vou tomar acabo deixando o copo cair ao perceber que estava tremendo muito.

— Sei que tem mais, então quero saber logo tudo de uma vez, depois me viro para digerir as informações.

— Iris — Otto me chama enquanto ele me olha preocupado — Já chega, o seu plano não era se livrar deles? Apenas com essas informações você já consegue.

— Não...

— Ele está certo, se focar muito no passado, não vai conseguir se concentrar nos planos de agora sem contar que precisa ouvir o áudio.

Druga me senta novamente na cadeira e pede para o Itoko ligar o áudio. Furui me pedia me perdão por não conseguir manter a sua promessa que fez no leito de morte da minha mãe.

Enquanto ele se lamentava contando que ele tentou salvar a minha irmã assim que percebeu que ela era importante, porém Shimazu chegou antes, a sua voz ao fundo apenas confirmava o que estava nas minhas mãos.

Foi ele que encontrou o corpo da minha mãe ainda com vida, ele realmente a amou e tento proteger sem forçar nada. A promessa dele era me mandar de volta para casa, por isso ele tentou de todas as formas forças casamentos por contrato, pois assim ele teria plenos poderes para me levar de volta a Rússia.

Minha cabeça rodava, afinal quem sempre foi o vilão de uma hora para outra estava apenas me protegendo e claro falhou muito, mas a última parte do áudio me fez olhar para o Otto.

Afinal, Furui não confiava que o Otto realmente me amava, mas a gargalhada do Wenyi o convenceu que ele errou, então apenas me desejou que voltasse para casa e fosse feliz.

Fugindo DeleOnde histórias criam vida. Descubra agora