Não entendi de início, mas assim que ela puxou a minha blusa com tudo para cima que olhei ao redor, as cortinas estavam quase fechadas e para continuar simulando eu me joguei com ela em cima da cama.
O meu corpo estava sobre o dela enquanto as suas mãos vão para o meu rosto me obrigando a olhar diretamente nos seus olhos. Sempre tive o controle sobre o meu corpo, mas isso não foi o suficiente já que fiquei excitado.
As suas mãos foram contra o me peito enquanto os nossos olhos estavam fixos um no outro. Até mesmo a minha respiração eu não conseguia controlar agora, pelo jeito ela também não está no controle do seu corpo.
Sentir o seu toque suave pela minha pele era quente e diferente. Eu não sabia que precisava deste toque até este momento e agora eu desejo mais dele, desejo que ele seja mais intenso.
Vou me abaixando indo de encontro com a sua boca e pelo movimento do meu corpo escuto Iris arfar, agora cada movimento não era intencional e simplesmente estava acontecendo.
Sentir a respiração tão próxima a mim, assim como os movimentos do seu corpo embaixo do meu, estava me tirando da realidade e se não fosse as batidas insistentes na porta, provavelmente perderíamos o controle indo muito além.
Iris não me segurou quando eu levantei, mas os seus olhos percorreram o meu corpo, aumentando ainda mais o meu desejo por ela. As batidas começaram a aumentar assim como a minha raiva por ter quebrado o momento.
— Olá, Shinigami espero não estar atrapalhando nada — o olhar de Shimazu percorre o meu corpo e parou no meu membro ereto que estava bem em evidência.
— Shimazu — me limitei apenas o cumprimentar pelo nome, como sempre fiz — Você sempre sabe tudo o que está acontecendo.
— Sim, eu sei — ele passa por mim indo em direção ao sofá se acomodando — Onde estão seus modos?
— As apresentações serão feitas no baile — não me afastei da porta a mantendo aberta em sinal que ele deve ir embora.
— Como queira — ele se levanta arrumando o seu terno enquanto o seu olhar vai direto para o meu quarto — Se lhe conheço, a roupa dela não foi providenciada, então daqui a uma hora receberá outra visita e Shinigami... — ele para rente ao meu rosto mantendo o seu olhar frio — Seja bem-vindo de volta.
— Eu não voltei.
— Isso é verdade, para voltar você precisa sair e até onde sei você ainda não fez isso.
O seu sorriso apenas cresce enquanto ele vai saindo, ele sabe perfeitamente como me atingir e não é para menos ele cuidou do meu treinamento pessoalmente. Me assusto quando Iris joga para mim a minha blusa.
Tento me aproximar, mas ela vai em direção à cozinha. Aqui a cozinha e a sala é parecido com o apartamento que estávamos antes, a diferença é que aqui está completamente vazio.
— Estou com fome — ela não me olhava nos olhos e me senti ofendido, rejeitado seria a palavra correta.
— Não saia.
— Otto... — a sua voz me chama quando já estava fechando a porta — Não demora, por favor — me viro para ela procurando os seus olhos e apenas confirmo com a cabeça.
Aqui é como uma pequena cidade, ou vila, mais ao centro tem a sede de comando, hospital, mercado apenas de alimentos. Nem todos têm permissão para sair, então muitos usam o uniforme constantemente.
Fui direto nos congelados, não é o indicado, mas é o mais rápido, então tem que servir. Pego algumas opções e quando vou pagar o dono apenas nega com a cabeça indicando que não era suficiente.
Por conta da minha posição hierárquica nos Asashin, eu tenho alguns privilégios e serviços a minha disposição, como hospedagem, rouba, médico e suprimentos, seja ele alimentos como armamentos.
O barulho do chuveiro chamou a minha atenção assim que entrei, minha mente voltou no nosso momento mais cedo e sinceramente eu quero que ele se repita, u melhor se complete.
— Eu não achei minhas roupas.
— Estão no primeiro andar, ninguém tem permissão para subir.
— Mas ele subiu — ela ouviu toda a conversa ou apenas o final?
— Shimazu é um dos membros do alto escalão, ele me treinou pessoalmente, mas ele não manda sozinho em mim.
— Eu quero muito saber de tudo, principalmente para não fazer o papel de trouxa, mas também tenho noção que não é todo que pode me contar.
— Obrigada Roxinha, prometo que vou te contando tudo no decorrer dos dias — eu não poderia abrir tudo para ela, mas vou fazer da mesma forma e para isso vou a treinar da mesma forma que fui treinado, só não com a mesma intensidade.
Estávamos terminando de comer quando uma mulher chegou com a sua equipe, ela não me olhava nos olhos em sinal de respeito, mas Iris a fez conversa um pouco além do que ela estava orientada.
No final isso deixou as duas mais a vontade e o vestido da Iris refletiria um pouco a sua personalidade. Em outras palavras, eu vou ter muita dor de cabeça, com a atenção que ela vai despertar.
Precisei me segurar para não rir dos diversos "Não" que Iris falava para os tecidos e cores que eram apresentados. No final ela acabou ficando com um preto, manga comprida, porém ele é aberto na lateral do seu corpo além daquela fenda que já se inicia junto com a sua coxa.
Pelo menos ele era longo, mas como a sua pele é clara, o contraste da cor do tecido ficou maior ainda. Quando a questionaram sobre o seu cabelo, eu interferi e afirmei que não será mudado.
A cor roxa nos seus cabelos já era uma marca sua, uma parte dela para ser mais exato e não vou deixar que tirem isso dela. O seu sorriso contido fez o meu aparecer e agora pouco me importava se alguém reparou ou não.
Sem me contrariar, ela se comprometeu a entregar o vestido daqui a dois dias, assim como os tonalizantes para Iris. Eu sabia que ela iria ficar magnífica, mas nada me preparou para a visão dela pronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugindo Dele
RomanceIris se vê fugindo com ajuda do misterioso Otto, pois é obrigada a se casar com o CEO Hensei, o problema é que ninguém viu o novo herdeiro e ela não quer ser usada como moeda de troca para manter as aparências de sua família, com ajuda de Otto ela v...