— Otto Unmei Hensei — solto quase em forma de sussurro enquanto meus olhos estão fixos em cada movimento seu.
— Você... — ela solta a minha mão colocando as mãos na boca enquanto os seus olhos vão se abrindo — Você sempre soube quem eu era — confirmo com a cabeça enquanto ela se levanta com tudo.
O pior estava acontecendo, ela não me xingou, não me bateu ou nada do tipo, ela apenas andava de um lado para o outro. Tento me aproximar, mas ela nega com a cabeça.
Observei a sua boca abrir e fechar diversas vezes, mas nenhuma palavra saia dela, era nítido que a sua mente estava fervendo e a culpa era minha, eu precisava fazer alguma coisa e fiz exatamente o que não devia.
— Sim, estou te acompanhando desde o momento que a sua mãe jogou o seu celular o vaso — o seu olhar se transformou pela raiva e quando ela veio andando na minha direção fui me afastando até cair sentada na cama.
— Você armou tudo isso? Tudo o que passei...
— Claro que não, eu te salvei deles porque eu quis, e te garanto que não menti em momento algum — seguro as suas mãos, já que agora ela finalmente começou a querer me bater.
— Por quê? — ela tenta se afastar, mas me viro a derrubando na cama a prendendo com o meu corpo — Por que me fez me apaixonar por você? Como sou idiota eu...
— Eu também estou apaixonado por você, Iris, na verdade, me encantei com você desde o momento que enganou o meu primo e fugiu de todos, apenas intervi, pois sei que eles não iriam ser gentis com você e faria tudo novamente, com a diferença que já te levaria para a minha casa.
— Você me levou para a sua casa — a sua voz era apenas um sussurro.
— Sim, mas não queria te envolver aqui, pensei que pudesse te proteger...
Ela não me deixou terminar, pois ela me puxa e beijando, por alguns segundos eu pensei que ela fosse me bater quando soltou as suas mãos, mas ela me puxava cada vez aprofundando o beijo.
Tanta coisa ainda precisava ser exposta, mas o mais importante eu preciso a proteger, sem pensar duas vezes a peço que nunca comente nada com ninguém sobre isso.
Jurei que nunca mais vou esconder nada dela, isso inclui o que aconteceu enquanto ela ainda estava adormecida, para a minha surpresa ela ressaltou que Uragiri não faz a menor ideia de quem eu seja.
Expus todas as minhas suspeitas sobre Shimazu e ela deu a ideia de manter Uragiri ao nosso lado, assim podemos estar um passo a frente, só não contava que ela fosse me chantagear com ele para o treinamento.
— Você realmente... — a pose durona de segundos atrás sumiu, ficando apenas a minha roxinha.
— Se eu te amo? — ela desvia o olhar, mas agora é a minha vez de segurar o seu rosto para não fugir do meu olhar — Eu nunca fui tão feliz em toda a minha vida, você não trouxe apenas a cor roxa para a minha vida, você me trouxe a alegria de viver, um motivo para lutar e como eu amo cada mudança do seu humor, cada pedaço do seu corpo, sua forma de pensar e até mesmo de se meter em confusão.
— Para eu não procuro confusão, ela que corre até a minha pessoa — não consegui segurar a risada, mas as batidas na porta nos tiraram deste momento tão gostoso.
Me levanto para abrir a porta, mas Iris foi mais rápida me empurrando contra a cama, a observo bagunçar o cabelo e tirar a blusa o colocando na frente dos seios, me levanto com tudo para a impedir, mas ela vai mais rápido abrindo a porta.
— Espero que seja importante — sua voz era fria e logo um sorriso cresceu no seu rosto — Mimosa, que saudade.
— Saia da minha frente, eu quero falar com ele.
— Neste caso, vou ter que negar e se não se importa pare de empatar as nossas fodas — ela bate a porta com tanta força que ela mesma se assustou.
Me levanto sorrindo por saber que ainda vou ficar louco ao seu lado, mas será a loucura mais deliciosa em toda a minha vida, me aproveito que as suas costas estão e fora agora e começo a distribuir beijos enquanto a sua pele vai se arrepiando.
— Então...
— Ah, cala a boca — ela me interrompe mais manhosa enquanto as minhas mãos retiram a blusa das suas mãos e a viro para ficar de frente comigo — Otto...
— Nunca mais atenda ninguém desta forma — a sua sobrancelha apenas se ergue em desafio — Não me provoca roxinha eu posso ser bem malvado...
— Escuta bem você, Shi... — beijo a sua boca para ela não terminar de falar, mas acabo levando alguns tapas ardidos no meu ombro — Acho bom você me obedecer, me respeitar, me amar e principalmente não permitir que ninguém o toque ou o mate — assim que ela foi falando eu apenas sorria, mas quando ela abaixou a mão e foi apertando com força o meu saco meu sorriso sumiu — Eu fui clara querido?
— Perfeitamente, agora pode soltar? — assim que ela me solto eu levanto da cama na mesma hora conferindo se ela não arrancou no processo, caramba de onde surgiu tanta força nessas mãos pequenas?
— Vai se acostumando, eu sou possessiva e não quero mimosa nenhuma tocando nesse corpo e principalmente não o quero morto.
Nesta ultima parte percebi que a sua voz vacilou, corri puxar o seu corpo contra o meu apertando em um abraço, ressaltei que ela não deve contar a ninguém que sabe quem sou.
Claro que mais uma vez ela me chantageou dizendo que mantém a boca fechada desde que eu a treine e para a minha infelicidade ela quer Uragiri ao nosso lado.
Iris já me demonstrou ser muito inteligente e principalmente astuta, seu olhar normalmente vai além do óbvio, então vou seguir o seu pedido, mesmo que isto me custe ter que conviver com aquele...
— Por que chama ele de xinguilingue? — ela paralisa me olhando assustada enquanto fecha a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugindo Dele
RomanceIris se vê fugindo com ajuda do misterioso Otto, pois é obrigada a se casar com o CEO Hensei, o problema é que ninguém viu o novo herdeiro e ela não quer ser usada como moeda de troca para manter as aparências de sua família, com ajuda de Otto ela v...