Capítulo 01

480 11 0
                                    

"Salvá-la é o meu destino, tê-la é o meu desejo, a promessa é minha e ela também será."

Rubi Sentinelli

O despertador toca às seis horas da manhã, seu som estridente ecoa por toda a extensão do meu quarto. Me sento em minha cama, ainda com o corpo mole de sono, coço meus olhos tentando me convencer de que sair de todo o conforto dos meus lençóis de seda é a minha melhor escolha. Me levantando, deixo um longo suspiro sair do meu corpo, caminho descalça até o meu banheiro, sentindo o ar gélido dos azulejos tocarem a minha pele.

As gotas mornas da água do chuveiro começam a cair e tocar minha pele. A cascata de água desce por meus ombros, levando o suor da noite. Deslizo o sabonete por meu corpo delicadamente, apreciando o aroma de baunilha que se mistura com o vapor do banho. 

Me enrolo na toalha e sigo para o meu closet. Visto uma legging marrom e um top da mesma cor da legging. Calço meu tênis preto de corrida e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo, em minha pele, aplico protetor solar em spray e vou para a beirada da minha cama. 

Eu me ajoelho e faço minha oração como todos os dias. Depois de ter um momento íntimo com Deus, saio do quarto e vou direto para a entrada de casa.

Eu vou direto para um parque em que costumo correr todas as manhãs. O céu da Califórnia está claro, com o sol despontando entre as copas das árvores, pintando o ambiente com os seus tons de dourado. 

O parque é amplo, eu sempre corro no caminho de terra batida que serpenteia por entre os grandes carvalhos. O lago cintila no centro, onde patos nadam tranquilamente, quebrando toda a superfície da água com seus movimentos suaves. Algumas pessoas correm, enquanto outras passeiam com os seus cachorros. Ouço o som de risadas infantis e o farfalhar das folha ao vento.

Assim que me aproximo do vento, avisto Lorenzo Salles. Como sempre, ele está me esperando com sua postura confiante. De braços cruzados, seus músculos são evidentes. Sua regata fina e branca também demonstra seu corpo másculo. Seus cabelos são negros e estão muito bem cortados e os seus olhos castanhos brilham com uma vivacidade que me faz sorrir. Lorenzo Salles é o tipo de homem que todo mundo deseja ter ao lado. Ele é divertido, e leal.

— Bom dia meu amor, como você está? — Lorenzo diz ao me abraçar.

— Bom dia Lorenzo, estou ótima e você? — Eu também o abraço e nos entreolhamos.

— Estou muito bem, o que acha de corrermos um pouco  e depois ir ao café?

— Hoje eu não vou poder ir, tenho que me arrumar para a faculdade, você sabe, logo eu termino e está uma correria para a formação.

— Está bem então, fica para a próxima. 

Nós corremos em um ritmo constante, com a respiração pesando em nosso peito e o ar tocando nossa pele.

— Lorenzo, você trabalha na Stellar Fahion, não é mesmo? — Pergunto me relembrando de uma conversa que tivemos um dia.

— Trabalho sim, é uma das melhores empresas de moda de toda a Califórnia.

— Sim, eu sei, será que você poderia me ajudar? Eu quero muito trabalhar lá, eu quero começar a minha carreira estagiando nessa empresa, mas está difícil.

— Bem, eu vou ver o que posso fazer por você, vou tentar mexer alguns pauzinhos para te ajudar. 

— Muito obrigada Lorenzo, não sei o que seria da minha vida sem você. Eu estou com o currículo pronto, vou enviar hoje mesmo para a Stellar, seria um sonho começar lá. — Sinto um frio na barriga, só de pensar que um dia eu posso estar trabalhando com tantos estilistas e modelos famosas dessa empresa. 

Doce pecado - Os Irmãos Frank 2Onde histórias criam vida. Descubra agora