Gregório Frank
Eu não queria deixar Rubi preocupada, ou envergonhada por saber que o pai dela pode ser o chefe dessa máfia. Mas o que eu posso fazer? Eu não posso esconder algo tão sério assim, dela.
Rubi passou o dia jogando no celular depois que eu a ajudei com a louça do almoço. Eu fiquei a tarde toda no escritório, prometi passar o dia com ela, mas eu não consegui.
Eu fecho a porta da sala depois de ver o Ricardo ir embora e vou para a área da piscina procurar por ela.
Eu a vejo na borda da piscina, de costas para mim. Eu tiro minha calça ficando apenas de sunga e vou bem devagar para a piscina.
Eu entro e vou até ela. Beijo seus ombros e percebo sua pele arrepiar. Desfaço o laço do sutiã do biquíni e jogo para qualquer canto da piscina. Toco seus seios, massageando seus mamilos e ela joga a cabeça para trás enquanto beijo seu pescoço.
Coloco minha mão dentro da sua calcinha e introduzo dois dedos em sua intimidade, sentindo o calor da sua pele.
- Quente como imaginei. - Digo em seu ouvido e ela se vira para mim.
- Grego, eu quero fazer algo.
- Me diga o que quer meu amor. - Digo roçando meu lábios nos seus.
- Eu quero me casar com você o quanto antes. - Eu olho surpreso para ela e ela sorri.
- Você tem certeza?
- Tenho meu amor, eu não preciso de festa, véu e grinalda, chuva de arroz na saída da igreja, só o que me importa, é me casar com você e estar ao seu lado todos os dias.
- Quando vamos nos casar então? - Pergunto feliz com sua resposta.
- Amanhã, amanhã mesmo nos casamos, chamamos seus pais e seus irmãos e pedimos para o juiz de paz vir aqui em casa, o que acha?
- Maravilhoso meu amor, nossa Rubi, você me pegou de surpresa, eu estava planejando uma lua de mel para nós, algo mais tradicional o seu plano é perfeito, eu vou já resolver tudo isso.
- Não não, o senhor vai ficar aqui e terminar o que começou. - Ela diz Cruzando suas pernas em meu quadril e eu a seguro firme.
- Não me faça perder o juízo. - Digo beijando seu pescoço e ela sorri.
- Mas é isso que eu quero Gregório Frank.
Eu encaixo meu membro em sua intimidade depois de arrancar sua calcinha e prendo ela na borda da piscina. Seus gemidos abafados ecoam em meus ouvidos me fazendo continuar com os movimentos frenéticos.
Beijo seus seios e levanto ela. Sento ela na borda da piscina, feita de pedra de mármore fosco e sugo sua intimidade. Beijo cada parte da sua pele, minha língua brinca com seu clitóris fazendo ela abrir mais as pernas enquanto seus dedos puxam meus fios de cabelo.
- Goza para mim vai meu amor. - Ela atende minha ordem e em poucos segundos, eu sinto o sabor do seu mel.
- Você é minha, Rubi e somente minha, se alguém tocar e você mesmo que seja por brincadeira eu acabo com essa pessoa.
Ela ri e eu a puxo para dentro da piscina e beijo seus lábios segurando em seu pescoço.
- Vira e empina a bunda. - Assim ela faz e eu encaixo meu pênis em sua boceta e tampo sua boca com minha mão.
As estocadas são fortes até que eu finalmente chegue ao ápice e por breves segundos, eu continuo dentro dela, apenas beijando sua pele e sentindo o seu calor. A água da piscina está fresca, mas o calor da nossa pele aquece a água que se choca contra os movimentos do nosso corpo.
*****
De noite, eu ligo para os meus pais e meus irmãos e peço para que todos eles venham jantar em nossa casa amanhã. E também contrato o juiz.
Nós pedimos uma pizza de queijo e jantamos assistindo um filme. Rubi começa a dormir em meu colo e eu levo ela para nossa cama.
Cubro seu corpo e beijo seus cabelos. Vou para a sacada do quarto que dá uma bela visão para a piscina e ligo para algumas pessoas.
Contrato algumas pessoas para decoração, comida e peço ao meu irmão Ethan um anel de casamento.
Meu irmão é fazendeiro, mas produz alianças então eu peço para que ele escola a aliança mais bonita que ele tiver e conto somente a ele que iremos nos casar amanhã.
Eu vou para o banheiro, escovo os dentes e fico me olhando no espelho.
- É Gregório, você finalmente vai ter sua família, a mulher que você ama e um bebê a caminho, eu sou um cara de sorte mesmo.
Vou para a cama e abraço o corpo de Rubi. Ela se aconchega em meu peito e beijo sua testa.
- Eu te amo Rubi. - Sussurro para ela.
- Eu também te amo meu amo. - Ela diz baixinho e sorrio antes de dormir.
Eu vou descobrir tudo sobre a família dela e se John e Calissa estiverem mesmo ligados nessa máfia, eu vou fazer com que eles paguem por tudo o que fizeram com Rubi e as outras mulheres e em questão a Rafaela. Eu vou ajudá-la a voltar para sua família e lhe darei outra vida para que ela possa viver em paz. Por ser uma fugitiva, ela pode correr perigo na mão dessas pessoas. Farei o que estiver ao meu alcance para ajudar essa mulher.
Celeste está no meu radar, quando eu colocar minhas mãos nessa mulher, vou descobrir o que ela planeja e por que está se aproximando de Rubi, coisa boa eu tenho certeza que não é, eu vou desvendar tudo e vou colocar todos esses desgraçados na prisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce pecado - Os Irmãos Frank 2
RomanceRubi Sentinelli é uma mulher jovem de apenas vinte e dois anos. Ela nasceu em uma família poderosa. Uma família de advogados e juízes renomados. Seu maior desejo, é se tornar a melhor estilista de toda a Califórnia. Porém, sua vida pode virar do ave...