Rubi Sentinelli
Tudo estava perfeito, nosso casamento foi mesmo incrível, foi simples, somente em família, do jeitinho que eu pedi ao Grego.
A decoração e a música ficou tudo maravilhoso, eu amei cada detalhe e a nossa aliança, que trabalho mais lindo o Ethan produziu, ele fez mesmo com muito carinho.
Todos nós jantamos, rimos, conversamos e brincamos uns com os outros. A noite do nosso casamento foi mais que especial, foi mágica.
— Ai amiga, eu nem acredito que você se casou. — Manuela diz me abraçando.
— Sim Manu, me casei com o amor da minha vida. — Digo feliz.
— Sejam muito felizes Bi, você é a minha irmã de coração e o que eu mais quero é vê-la feliz com quem você ama.
Eu beijo a bochecha da minha amiga e sinto as mãos do Grego me abraçando por trás.
— Posso roubar minha esposa um pouquinho?
— Claro, eu vou ma mesinha de doces roubar algumas guloseimas.
— Fique a vontade Manu. — Grego diz rindo.
— Meu amor, eu tenho uma surpresa para você, vamos nos despedir de todo mundo?
— Outra surpresa meu amor?
— Minha esposa merece muitas surpresas. — Ele beija meus lábios e eu o abraço.
Nós vamos nos despedir de todo mundo e depois que todos vão embora e ficamos só nós dois, Gregório me leva para a entrada do quarto e coloca uma venda em meus olhos.
— O que você está aprontando Gregório Frank? — Pergunto curiosa.
— Calma meu amor, você já vai saber.
Com sua ajuda, ele me guia para dentro do quarto, eu sinto um perfume de flores e uma leve brisa de vento em meu rosto.
Seus dedos soltam minhas mãos e logo minha visão fica clara. Nosso quarto está enfeitado com pétalas vermelhas, algumas velas iluminam o ambiente e uma caixinha está em cima da nossa cama, o que me chama a atenção.
— Eu queria levá-la para um lia de mel, mas eu pensei que lua de mel seria mais perfeita do que na nossa casa, no nosso lar, onde iremos construir nossa família.
— Ah meu amor, que palavras lindas, eu não me importo com nada disso, só de tê-lo ao meu lado, já está perfeito. — Digo feliz.
— Eu quero lhe dar um presente de casamento, algo que você use sem jamais precisar tirar.
Ele pega a caixinha em cima da cama e me entrega. Eu abro aquele pequeno embrulho e encontro uma linda joia. Um relicário prata com o desenho de uma rosa. Eu abro o relicário e vejo uma foto nossa e do outro lado, uma frase "Vou amar-te para sempre".
— Ande, coloque em mim. — Digo feliz.
— Você gostou?
— É maravilhoso Grego, eu amei o presente. — Ele me ajuda a colocar o colar e beija meu pescoço.
— Estou tão feliz Rubi, casar com você é um sonho que eu não sabia que tinha e hoje eu o realizei eu a amo tanto. — Ele beija minhas mãos e me senta na cama.
Gregório se ajoelha na minha frente, segurando minhas mãos com delicadeza, como se eu fosse o seu maior tesouro. Ele me olha nos olhos com tanta intensidade que sinto meu coração acelerar.
— Rubi, minha esposa, minha companheira, minha inspiração. Prometo que farei de tudo para te fazer feliz todos os dias da nossa vida. Quero construir algo tão forte e tão bonito com você, que nem o tempo poderá apagar.
— Você já faz isso, meu amor. — Digo com a voz embargada, acariciando seu rosto. — Cada momento ao seu lado é como viver em um sonho que eu nunca quero acordar.
Ele sorri, aquele sorriso que ilumina o mundo ao meu redor, e beija minha mão novamente. Seus lábios percorrem minha pele com tanta delicadeza que sinto um arrepio subir por meu corpo. Gregório se levanta, pega uma taça de champanhe de uma mesinha próxima e me oferece.
— Um brinde à nossa vida juntos, meu amor. Ao nosso presente e ao nosso futuro. — Ele ergue a taça, olhando profundamente em meus olhos.
— Ao nosso amor, Gregório. — Ergo a taça e sorrio antes de tomarmos um gole.
Ele coloca sua taça de lado, pega a minha e a deixa sobre a mesma mesa. Antes que eu possa dizer qualquer coisa, Gregório me puxa para um beijo profundo, cheio de paixão e amor. Suas mãos passeiam pelas minhas costas, me aproximando ainda mais dele.
— Hoje, minha esposa, quero que saiba que você é tudo para mim. Meu amor, meu lar, minha vida.
— E você, Gregório, é meu mundo. — Digo enquanto meus dedos percorrem os traços de seu rosto, sentindo a textura da barba que tanto amo. — Nada me deixa mais feliz do que saber que enfrentaremos tudo juntos.
Ele me deita na cama com cuidado, como se eu fosse uma joia preciosa, e se deita ao meu lado. Ficamos ali, no nosso pequeno mundo iluminado pelas velas, compartilhando sorrisos, carinhos e juras de amor eterno.
Eu sabia que aquela noite seria apenas o começo de uma nova jornada, onde cada dia ao lado de Gregório seria uma nova chance de viver um amor que poucos têm o privilégio de experimentar.
*****
Gregório Frank
Nossa noite de amor foi intensa, maravilhosa, nossos corpos se aqueceram com o toque e beijo, Rubi finalmente é minha, a minha mulher, minha Rubi Frank.
Agora ela está dormindo, ainda é madrugada. Eu estou sentado em uma poltrona de couro que fica ao lado da cama, observo seu respirar calmo e lento enquanto ela dorme.
Meu celular vibra em cima da mesa de cabeceira e vejo um número desconhecido. Desbloqueio o telefone e abro o anexo que me foi enviado.
Fotos. Fotos da Rubi com um homem em um restaurante na data de ontem e logo abaixo um vídeo, eu aperto o play e ouço o barulho baixo do ambiente.
Rubi joga água nele e vai embora, mas ele segura no braço dela e Rubi lhe lança um tapa no rosto até que vejo ela sair correndo.
Eu fico olhando as fotos novamente e depois olho para a Rubi que dorme serenamente. Amplio a foto e saio depressa do meu quarto, vou correndo para o meu escritório e procuro por uma foto no meu quadro.
— Maldito.
— O que você está fazendo aqui Hugo, por que está atrás da minha mulher? — Pergunto olhando para a foto na minha mão.
— Eu vou te encontrar seu miserável e vou descobrir o que você planeja. — Passo a mão em meus cabelos de nervoso.
— Eu sabia, eu sabia que tinha alguma coisa errada, eu sabia que Rubi estava diferente, meu instinto masculino não me engana.
Fecho a porta do escritório e vou para o quarto. Ela ainda está dormindo, me deito ao seu lado é aconchego seu corpo ao meu. Beijo seus cabelos e fico olhando seu corpo.
— Eu te amo minha Rubi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce pecado - Os Irmãos Frank 2
RomanceRubi Sentinelli é uma mulher jovem de apenas vinte e dois anos. Ela nasceu em uma família poderosa. Uma família de advogados e juízes renomados. Seu maior desejo, é se tornar a melhor estilista de toda a Califórnia. Porém, sua vida pode virar do ave...