Capítulo 11

143 10 0
                                    

Rubi Sentinelli

Acordei cedo, como de costume, e a primeira coisa que fiz foi me preparar para a corrida no parque. O dia estava lindo, e a energia que me invadiu era contagiante.

Vesti meu conjunto de corrida favorito, um top preto com detalhes em dourado e legging que se ajustava perfeitamente ao corpo, e saí de casa com os fones de ouvido, já escolhendo a música que me acompanharia.

No parque, encontrei Lorenzo que estava me esperando. Ele sempre foi pontual. Corremos lado a lado, trocando risadas e conversas. Falamos sobre o trabalho, sobre a vida, até que, num certo ponto, soltei a novidade que vinha guardando.

— Lorenzo, em uma semana, será minha formatura, eu quero muito que você esteja lá. — Ele sorriu, com aquele sorriso sempre tão acolhedor.

— Claro que estarei, Rubi. Não perderia esse dia por nada.

Terminamos nossa corrida e cada um seguiu seu caminho. Eu voltei para casa, já pensando no dia que teria pela frente. Tomei um banho relaxante, deixando a água morna aliviar a tensão dos músculos. O vapor enchia o banheiro, e eu aproveitei o momento para refletir sobre todas as mudanças que estavam por vir.

Depois do banho, vesti uma roupa confortável, um vestido de algodão leve e sandálias, afinal, depois das aulas eu iria direto para o trabalho na Stellar Fashion.

A manhã na faculdade foi tranquila, com aulas focadas nos últimos detalhes dos projetos finais. Minha mente estava em constante movimento, pensando no futuro, mas ainda assim me esforcei para absorver o máximo possível.

Após as aulas, fui para a Stellar Fashion, e logo que cheguei, minha chefe me chamou para uma conversa.

— Rubi, eu gostaria que você me acompanhasse em uma viagem para a Suíça em duas semanas.

— Senhora Grace, eu não estava esperando por um convite tão especial. — Digo feliz e ela sorri.

— Nós vamos participar de um evento de moda muito importante e eu quero que você me ajude na organização do desfile da minha nova coleção. — Ela me surpreendeu com o convite, me fazendo sentir como se estivesse sonhando.

Meu coração quase saltou do peito. Aceitei sem hesitar, e assim que saí de sua sala, mandei uma mensagem empolgada para Gregório.

"Tenho uma novidade incrível para te contar!"

Ele me respondeu pouco tempo depois, me convidando para um almoço no dia seguinte, para que pudéssemos conversar.

O restante do dia de trabalho passou rápido, com minha mente ainda girando em torno da viagem.

Quando cheguei em casa, não pude esperar para contar aos meus pais. Eles estavam na sala, e quando contei sobre a Suíça, notei o orgulho em seus olhos, mas também a preocupação.

— Rubi, querida, nós sabemos o quanto essa oportunidade é importante para você, mas precisamos que tenha cuidado. Essas viagens podem ser arriscadas. Só queremos que você esteja segura.

— Mamãe, o máximo que pode acontecer comigo, é eu me apaixonar pela cidade e não querer voltar mais.— Ela sorri e olha para o meu pai.

Doce pecado - Os Irmãos Frank 2Onde histórias criam vida. Descubra agora