Rubi Sentinelli
Uma semana se passou desde que voltei para casa. Eu já estava cansada de ficar no meu quarto, então, eu tomo um banho e me arrumo para dar uma volta.
Eu decido ir ao parque, para ficar observando o por do sol.
Visto um vestido de alcinha no tom laranja, em um tecido leve e calço minha sandália dourada. Eu pego minha bolsa e vou para o parque.
Assim que eu chego, me sento em um branquinho de madeira que fica em frente ao lago, pego meu celular e tiro algumas fotos.
— Oi. — Uma voz feminina e simpática chama minha atenção ao meu lado. Uma mulher, parada em pé ao lado do banco em que estou. Ela tem os cabelos nitidamente pintados de castanho escuro.
— Olá. — Digo sem graça, eu nunca vi essa mulher antes.
— Eu posso me sentar? — Ela pergunta já o fazendo, e eu vou para o lado, lhe dando mais espaço.
— Eu te vi sentada aqui sozinha, pensei que gostaria de conversar. — Ela diz em um tom amigável.
— Sabe, eu cheguei de viagem, já estava me sentindo sufocada dentro de casa, é bom tomar um ar fresco de vez em quando. — Digo tentando criar algum assunto com ela.
— Concordo com você, então, eu sou Celeste. — Ela diz se apresentando e eu sorrio.
— Me chamo Rubi, eu nunca te vi aqui no parque antes. — Sigo curiosa, querendo saber mais sobre ela.
— Eu costumo vir de noite, mas hoje o dia está tão bonito que eu quis vir caminhar um pouco. — Ela diz calma, olhando para o lago. Olho para sua mão esquerda e vejo uma aliança dourada.
— E o seu marido, não quis acompanhá-la a um passeio?
— Ah, eu não sou casada, quero dizer, bem, eu me separei, mas eu ainda o amo então como pode ver... — Ela mostra sua mão esquerda. — Eu ainda não aceito o divórcio.
— Sinto muito, deve ser muito difícil você amar alguém e não ser correspondida.
— Sim, dói demais, mas a vida é assim, nem tudo são flores, as vezes tem espinhos pelo caminho.
— E você tem filhos? — Pergunto a ela enquanto aliso minha barriga.
— Sim, tenho uma menina de 10 anos, se chama Sofia.
— Filhos são o maior amor das nossas vidas, não acha? — Ela pergunta olhando para minha mão em minha barriga.
— Bem, eu creio que sim, mas eu só vou saber realmente o significado do amor de uma mãe, quando eu tiver meu bebê em meus braços. — Digo sorrindo e ela sorri de canto.
— Gostei de você Rubi, o que acha de nos encontrarmos um dia e tomar um suco, ou um café? — Ela pergunta animada.
— Claro, eu adoraria, me passa o seu contato. — Digo pegando meu telefone.
— Na verdade, eu prefiro que você me dê o seu. — Ela diz firme.
— Como quiser. — Celestes desbloqueia o seu telefone e eu coloco o meu número.
— Eu preciso ir Rubi, eu ainda tenho que passar na casa do meu ex para pegar minha filha, vou levá-la ao cinema hoje. — Ela diz feliz.
— Está bem, ótimo filme para vocês então. — Nos despedimos com um abraço rápido e ela vai embora.
Eu decido ficar mais um pouco no parque para aproveitar a brisa do ar e ver o pôr do sol de hoje.
*****
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce pecado - Os Irmãos Frank 2
RomanceRubi Sentinelli é uma mulher jovem de apenas vinte e dois anos. Ela nasceu em uma família poderosa. Uma família de advogados e juízes renomados. Seu maior desejo, é se tornar a melhor estilista de toda a Califórnia. Porém, sua vida pode virar do ave...