Capítulo 38

60 2 0
                                    

Gregório Frank

Eu estou tão feliz, finalmente minha ficha caiu que eu vou ser pai, a mulher que eu amo vai me dar um filho. Eu não estou me contendo de tanta alegria.

Seguro firme no volante com minha mão esquerda, minha outra mão esta entrelaçada com a mão de Rubi. Minha mulher.

Olho para seu rosto, ela está radiante, seu sorriso brilha mais do que uma joia.

— Rubi, eu quero apresentá-la a minha família. — Digo sem hesitar.

— Sério Grego, eu também quero conhecer todos eles. — Ela diz feliz.

— Então nós vamos amanhã mesmo até a casa dos meus pais e daremos a notícia.

— Perfeito, ai que emoção. — Ela diz feliz e eu beijo sua mão.

— Eu amo vocês minha joia.

— Nós também te amamos Grego, você será um pai incrível. — Ela se inclina e beija minha bochecha me fazendo soltar um leve sorriso.

— Você quer ir comigo até minha casa? Preciso resolver algumas coisas.

— Eu pensei em ir até a casa da Manu, estou com tanta saudade dela.

— Está bem, eu te deixo lá, quando quiser ir embora, é só me ligar.

— Não precisa Grego, eu vou com ela.

— Está bem. — Digo concordando para que ela não brigue comigo por querer protegê-la demais.

O tempo passa e meia hora depois, paro o carro na frente da casa da Manuela. Ela abre a porta e eu desço para acompanhá-la.

— Meu amor, você não pode ficar fazendo esforço, deixasse para eu abrir para você.

— Gregório Frank, eu estou grávida e não doente. — Ela diz brava e eu dou risada.

— Me perdoe, eu te amo. — Beijo sua testa e entro no carro.

Rubi caminha até a porta e toca a companhia, enquanto isso, observo tudo de dentro do carro.

A porta se abre e Manuela a encontra. As duas se abraçam e elas me dão um tchau de longe. Dou partida no carro e sigo para minha casa.

*****

— Eu não acredito, mais um Frankizinho na família? — Diz minha irmã Clara, toda alegre.

— Sim, eu vou ser pai. — Minha irmã me abraça e nos sentamos no sofá.

— Por que me chamou Grego? — Diz minha irmã toda eufórica.

— Quero que me ajude com algo, amanhã eu vou levar minha namorada na casa dos nossos pais, ela quer conhecer todos vocês.

— Eu já sei o que quer, pode deixar comigo, vai ser lindo, eu prometo.

— Mas você nem me deixou dizer o que eu quero, Clara.

— Nem precisa não é Grego? Você vai pedi-la em casamento.

— Sua pestinha, como sabia?

— Essa cara de bobo apaixonado que te entregou, porque meus irmão são tão bundões assim hein? Mal começam a namorar e já estão se arrastando para um casamento.

— E você é uma solteirona que nunca pegou ninguém. — Digo bebendo meu uísque.

— Vai se danar, você não sabe de nada. — Ela diz brava.

Doce pecado - Os Irmãos Frank 2Onde histórias criam vida. Descubra agora