Capitulo 48

30 5 0
                                    

Rubi Sentinelli

Gregório já não estava mais ao meu lado quando eu acordei. Fiz minha rotina matinal de sempre, tomei um banho morno, vesti um conjunto de shorts e blusa de alcinha e calcinha uma sandália baixinha.

Peguei meu celular e chamei um táxi. Como eu não vi sinal nenhum do Grego, eu imaginei que ele estava na empresa então eu não resolvi incomodá-lo ligando para ele.

Eu vou para uma boutique que eu amo ir. Vou me casar hoje, mas não é porque irei me casar na minha casa que eu não posso me vestir de noiva.

Passado alguns minutos, eu entro na loja e sou recebida por uma atendente muito carismática.

— Margot, eu quero um vestido justo, com mangas, decote quadrado e as costas, eu tenho preferência que seja aberta.

— E o caimento senhorita Rubi?

— Acima do joelho, que algo um pouco mais conservador.

— Vai querer olhar algum véu?

— Não, somente um arranjo de cabelo.

Ela separa alguns vestido para mim e eu entro no provador. Tem um em específico que eu me sinto realmente uma noiva, eu saio do provador e ela me ajuda a colocar uma sandália para imaginar como vai ficar.

Eu escolho o vestido, o arranjo de cabelo e  scarpin de brilhantes na cor champanhe.

Meu celular começa a vibrar e eu vejo o número do Grego, eu não o atendo, apenas lhe envio uma mensagem.

"Bom dia meu amor, estou comprando algumas coisas, não se preocupe, estou muito bem e nosso bebê mais ainda, amo você, te vejo a noite."

Eu vou a pé para um salão que fica perto de onde eu estou. Assim que entro, sou recebida por um cabeleireiro, conto a ele que vou me casar hoje e que quero fazer algo diferente em meu cabelo.

Como tenho o cabelo preto e longo que vai até o meu quadril eu decido cortar e fazer um corte long bob médio.

Eu sento na cadeira e ele começa a cortar meu cabelo.

— Mulher, você já era uma gostosa com o cabelo grande, mas agora, com esse cabelo curto, meu Deus, o seu noivo não vai te deixar sair de casa e esses olhos, meu Deus, a combinação perfeita. — Eu dou risada e me olho no espelho.

— Realmente Alisson, você tem toda razão. — Digo me olhando e tocando em meu cabelo.

Eu vou para a cadeira e ele começa a lavar meu cabelo. Faço uma massagem capilar, reconstrução de fios e escova.

Depois do salão eu vou para um restaurante. Assim que eu entro no restaurante, recebo uma ligação.

— Oi, com quem eu falo?

Rubi, oi, me desculpa ligar agora, é a Celeste, você está disponível? Eu quero lhe encontrar para apresentar meu namorado.

— Bem, eu estou em um restaurante agora.

Me diga onde é, vai ser rapidinho, eu prometo.

Doce pecado - Os Irmãos Frank 2Onde histórias criam vida. Descubra agora