Capitulo 19

104 10 0
                                    

Rubi Sentinelli

A noite estava perfeita. O som suave das ondas quebrando na praia, o brilho da lua refletindo na água, e a brisa leve que soprava, trazendo consigo o aroma do mar.

A casa de praia de Gregório é um lugar de paz, um refúgio onde o mundo lá fora parece não existir. Nós estamos na varanda, sentados lado a lado em um balanço de madeira. Depois do jantar, Gregório ficou quieto, mais quieto do que o habitual, mas seu olhar sobre mim é intenso, como se estivesse pensando em cada detalhe daquele momento.

Eu me ajeito ao lado dele, encostando minha cabeça em seu ombro enquanto olhamos o horizonte. Seu braço se envolve ao redor da minha cintura, trazendo-me para mais perto.

— Essa casa é incrível, Grego — Murmuro, apreciando o silêncio entre nós.

— Eu nunca imaginei que você tivesse um lugar tão especial assim.

Ele sorriu, mas não disse nada de imediato. Seus dedos brincavam distraidamente com uma mexa do meu cabelo, e eu senti o calor da sua pele contra a minha. Então, ele se levantou de repente e estendeu a mão para mim, seus olhos brilhando de um jeito que fez meu coração acelerar.

— Vem comigo. — Ele disse suavemente.

Eu peguei sua mão, curiosa, e ele me guiou até a beira da praia. A areia está fria sob os meus pés, mas o toque da mão dele me dá uma sensação reconfortante. Gregório para quando finalmente estamos perto do mar, as ondas quase tocando nossos pés, ele se vira para mim, segurando minhas duas mãos agora.

— Rubi, desde o momento em que você entrou na minha vida, tudo mudou. Cada dia que passamos juntos, tem sido mais especial do que qualquer outro. — Seus olhos brilhavam com a luz da lua, e eu senti meu coração disparar. — Você é a pessoa com quem eu quero compartilhar tudo. Todos os momentos, bons ou ruins. Não há nada mais importante para mim do que você.

Minhas mãos estão entrelaçadas nas dele, e eu posso sentir o calor de sua pele contrastando com a brisa fresca do mar. Seus olhos, sempre tão intensos, agora estão diferentes, cheios de uma ternura que quase me faz perder o fôlego.

— Eu pensei muito em como te dizer isso, como fazer desse momento algo especial, mas a verdade é que não preciso de nada além de você e essa noite perfeita. — Ele se aproxima mais, sua voz é baixa e firme. — Rubi, você quer namorar comigo? Ser minha de verdade? Porque eu já sou todo seu.

Meu coração dispara, e eu sinto o mundo ao nosso redor desaparecer. Só existe ele. Gregório, o homem que eu amo mais do que qualquer coisa. Sem hesitar, eu sorrio, sentindo as lágrimas de felicidade se formarem.

— Sim, Grego. — Minha voz saiu quase em um sussurro. — Eu quero ser sua, de todas as formas possíveis.

Ele sorri, aquele sorriso sincero que só ele sabe dar, ele me puxa para seus braços, e me beija com uma paixão que parece selar nossa promessa.

As ondas quebra suavemente perto de nós, como se o mar estivesse nos abençoando. Eu sei que, nesse momento, eu estou exatamente onde deveria estar. Nos braços do homem que eu amo, e que agora é oficialmente meu.

*****

— Eu não estou acreditando. — Digo feliz, olhando para o anel que Gregório me deu. Um anel prata com uma linda pedra de rubi em formato de gota d'água.

Doce pecado - Os Irmãos Frank 2Onde histórias criam vida. Descubra agora